Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Novidades

Segue a ritmo acelerado a pré-produção de “A Tua Cara Não Me é Estranha 4”. O talent show vai regressar à TVI em breve e a estação já definiu o corpo de jurados.

Fazendo valer a velha máxima que diz que ‘em equipa que ganha, não se mexe’, a estação decidiu não alterar em nada o formado no que toca aos principais intervenientes.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha regressam para mais uma fornada de episódios e vão ser eles a comandar o espetáculo musical servido por famosos.

A bancada do júri também não sofre quaisquer alterações. Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira, António Sala e Luís Jardim voltam a sentar-se e a julgar todas as atuações de “A Tua Cara Não Me é Estranha 4”.

O único fator diferenciador prende-se com o facto desta nova temporada ser gravada e não em direto. A estreia pode acontecer ainda em 2016, aos sábados ou em janeiro de 2017 aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, ZDK disse:

Se isto for gravado é só a maior parvoíce de sempre... Enfim, para as bandas de Queluz andam tudo meio aparvalhado no que ao entretenimento diz respeito.

Deve ser mesmo gravado e deve ser esse o projeto que o Goucha e a Cristina falavam que iam começar a fazer em outubro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ser gravado pode ter um benefício: arranjar concorrentes mais facilmente.

Gravam o programa durante a semana, as pessoas não perdem um domingo inteiro nos estúdios ou abdicar de compromissos (seja para teatro, concertos ou assim). Assim pode facilitar a produção a arranjar concorrentes.

Se perde aquele encanto do direto? Claramente. Quero um bom resultado final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rui Gonçalves disse:

O TCMS tem umas 15 galas por edição e o inicio é gravado e chegam a um ponto que passa para diretos, aqui podem fazer o mesmo

Explica lá isso melhor. O que passam nos programas gravados? Qual a diferença depois para os directos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Explica lá isso melhor. O que passam nos programas gravados? Qual a diferença depois para os directos? 

Uma série programas tem 15 galas, as 8 primeiras são gravada e as outras até ao fim são em direto...

A diferença acho que no fundo não era nenhuma, porque nesta última série era baseada no ESC (júri e concorrentes dão pontos e depois covertem de 4 a 12) e cada elemento público no estúdio tinha uns comandos e davam de 4 a 12 conforme queriam e no fim juntavam ao juri (o público dava outro set de 4 a 12) e depois ganhava quem tinha mais pontos...

Na versão em direto devia ser com televoto, mas não tenho a certeza... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, DOCA disse:

A versão gravada dos Pequenos Gigantes não correu assim tão mal. Não vejo o problema.

Vai dar ao mesmo :haha: Se pusessem lá a dizer "Direto" já mudava tudo. Eu vejo uma vantagem: no 760 (apesar de no HN nem incomodar muito).

ps.: Como é óbvio eu preferia em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ricardo Coelho disse:

O ser gravado pode ter um benefício: arranjar concorrentes mais facilmente.

Gravam o programa durante a semana, as pessoas não perdem um domingo inteiro nos estúdios ou abdicar de compromissos (seja para teatro, concertos ou assim). Assim pode facilitar a produção a arranjar concorrentes.

Se perde aquele encanto do direto? Claramente. Quero um bom resultado final.

O Goucha e a Cristina já deram a entender que daqui a umas semanas começam a ter os sábados ocupados, por isso será para gravar aos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...