Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Que comentários são esses sobre a Sissi? Falam de uma maneira que até parece que o Salvador é fácil de imitar :O Ela deu o seu melhor, é sempre difícil para uma mulher imitar um homem!

E ainda cúmulo dizer que a Mónica Sintra esteve melhor, quando uma actuação não tem nada a ver com a outra, a dificuldade é outra e para não falar que a Mónica estava toda atrapalhada na coreografia, e fartou-se de desafinar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Que comentários são esses sobre a Sissi? Falam de uma maneira que até parece que o Salvador é fácil de imitar :O Ela deu o seu melhor, é sempre difícil para uma mulher imitar um homem!

A Lea Sirk manda um abraço e diz: try again.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto a porcaria deste grafismo, logotipo, roleta, novo método de votação, estava tão bem como estava antes, o que deviam rectificar não o fazem!

A minha pontuação:

12 - Catarina Siqueira

10 - Rúben Madureira

9 - Sissi Martins

8 - Carlos Costa

7- Ricardo Castro

6 - Nucha

5 - Mónica Sintra

4 - Alexandre Santos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia fraquita, mas a ir de encontro às expectativas... Só ficou mais engraçado para a parte final. O elenco também é dos mais fracos, não há nomes fortes, tirando o Carlos Costa que é o mais mediático.

O palco nas atuações também super pobre, acho que não houve um único adereço ou decoração em nenhuma das atuações, tirando o piano. :S

Spoiler

@Ruben Fonseca podem alterar o nome do tópico, já estreou xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, continua a ser um bom programa.

Tivemos algumas boas atuações e bons momentos de entretenimento com o trio Xanão, Tina e Goucha.

Os concorrentes mais fortes parecem ser a Sissi, o Rúben e a Catarina. O Alexandre é o pior, mas acho que vai proporcionar momentos engraçados. Faz lembrar o Raminhos no DCAE, um ou outro concorrentes destes não faz mal nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Nos moldes atuais (mais low cost) o programa está mau para os domingos, mas para os sábados é um bom programa.

Por acaso, acho o programa atual dos Domingos pior, apesar de ter melhorado bastante com a mudança de apresentador.

Mas são gostos, eu sempre gostei mais do ATCNMEE do que do SS, mesmo quando ambos estavam no auge.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Pior do programa : Luís Jardim e os seus comentários... Este homem é o mais puro ranço... 

A quantos concorrentes é que ele já disse que eram melhores que os cantores "originais" e que esses cantores não cantam nada? E quantas vezes é que ele disse uma palavra me inglês e depois "como é que se diz em português" só para se armar em vedeta? 

Xanão melhor coisa do programa e nem precisei de ver isto mais que 20min.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, TheSecret disse:

Estamos mesmo no fundo do poço quando menos de 10% de rating não é mau... mas pronto, dá para liderar. 

Esta provavelmente é a mentalidade dos Burros e afins na TVI.

O que é gravíssimo.

Falta de visão, de ambição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...