Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 14 minutos, ATVTQsV disse:
Isto aos sábados não tem a mesma piada de ser aos domingos.

 

O que não tem a mesma piada é ser gravado por isso mais vale ir mesmo para os sábados.

Eu vi a temporada anterior e aqueles cortes para intervalo pareciam tão amadores. Não tinham dinheiro para passar em directo? Acho que a TVI já emitiu programas semanais ao sábado em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o principal de ser em directo é que o público tem uma palavra a dizer. Ou seja, não acontece como na última temporada em que cada concorrente ganha uma gala. Mesmo que o júri queira, o voto do público vem sempre alterar alguma coisa. E é disso que sinto mais falta, alguma competição. Tipo Luciana vs FF, em que nunca sabíamos o que ia acontecer. Agora é tudo meio expectável, cada concorrente ganha uma gala e no fim ganha um deles. (Espero estar enganado, mas não me parece). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

“A Tua Cara Não Me É Estranha” regressa já esta semana

https://nit.pt/coolt/televisao/tua-cara-nao-me-estranha-regressa-ja-esta-semana

 

Mas o que é que andam a beber em Queluz? Bela promoção, belo planeamento.

Devem andar muito satisfeitos com a mixuruquice de resultados que andam a fazer no total diário. lol Vai ser para continuar. Melhor, piorar, agora com o Verão, Mundial e esta maravilhosa gestão de grelha. #carregaBurro

 

Tanto a direção da sic como da tvi parece que estão a fazer tv por fazer

Não há entusiasmo, brio, profissionalismo em nada. 

A tv portuguesa está a morrer totalmente porque numa altura que o cabo e outras plataformas estão a dominar o mercado elas conseguem apresentar uma grelha de longe muito mais pobre que há 10 anos atrás 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Tanto a direção da sic como da tvi parece que estão a fazer tv por fazer

Não há entusiasmo, brio, profissionalismo em nada. 

A tv portuguesa está a morrer totalmente porque numa altura que o cabo e outras plataformas estão a dominar o mercado elas conseguem apresentar uma grelha de longe muito mais pobre que há 10 anos atrás 

Verdade, a tv portuguesa está moribunda. Não há nada de novo, que desperta interesse, novos grandes programas... sempre tudo mais do mesmo, em versão rasca low-cost. Não obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Eu acho que o programa perdeu a magia toda desde que começou a ser em direto, até se nota nos apresentadores...

Começou a ser gravado/diferido, queres tu dizer.

há 5 horas, mrimbaiwtshc disse:

Para mim o principal de ser em directo é que o público tem uma palavra a dizer. Ou seja, não acontece como na última temporada em que cada concorrente ganha uma gala. Mesmo que o júri queira, o voto do público vem sempre alterar alguma coisa. E é disso que sinto mais falta, alguma competição. Tipo Luciana vs FF, em que nunca sabíamos o que ia acontecer. Agora é tudo meio expectável, cada concorrente ganha uma gala e no fim ganha um deles. (Espero estar enganado, mas não me parece). 

Para mim, deviam colocar a plateia a votar com comandos. No entanto, a Endemol era capaz de manipular os votos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Forbidden said:

Verdade, a tv portuguesa está moribunda. Não há nada de novo, que desperta interesse, novos grandes programas... sempre tudo mais do mesmo, em versão rasca low-cost. Não obrigado.

Cá para mim a TVI vai penar e muito este Verão.  Os late-nights vão flopar em grande com o regresso do Putedo on Top, este ATCNMEE já enjoa e não vai fazer grandes audiências, para além disto as tardes e manhãs vão perder share por causa das férias de Verão.... Vão estar a rezar para que chegue Setembro e o "Pesadelo na Cozinha 2" para recuperarem do desaire :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

Só pedia que colocassem o novo logótipo como no SS, em vez daquela frase gigante que ocupa metade do ecrã.

Concordo. Aquelas letras são horríveis, ainda para mais com uma frase tão grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...