Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora vão estrear isto do nada? Não aguardam pelo fim do SS porquê? É para poupar AH e JD? Mas depois vão gastá-las na mesma em Agosto (provavelmente até ao domingo).
Nem sei para que é que ainda gastam dinheiro com este programa, é sempre tão mal tratado, precipitam-se e depois dá nisto, vai pelo mesmo caminho da Elisa, a desorganização é um problema crônico da TVI.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Percebo a aposta nos Sábados, já que é o dia onde geralmente as novelas da TVI fazem piores valores. Assim vão tentar distanciar-se em horário nobre da SIC que fica mais próxima naquelas duas horas da TVI que nos dias de semana. Agora quero ver é o que vão colocar ao Domingo após o final do SS - Reencontro. Será que teremos no Verão o novo Pesadelo na Cozinha ou teremos novelas ao Domingo, o regresso do Dança com as Estrelas ou algo novo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, João Fernandes disse:

Afinal tinhas razão. :haha: Gosto, prefiro que vá para o sábado do que para domingo mas já podiam ter estreado há mais tempo, deve ser também para poupar as novelas. Sendo assim há esperança que venham um novo programa para os domingos dia 29 de julho.

Bem, se estão a estrear isto aos sábados, para quando o SS acabar não terem nada de jeito  ao domingo, é porque estão mesmo maluquinhos!

Eapero bem que não e que venham uma nova temporada do DCAE em direto de 8 de julho a 9 de setembro, com 10 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, O Informador disse:

Se sabem que vão ficar com o Julho e Agosto vago é porque já existe formato para os Domingos nesses dois meses. 

Existe existe... só se a Cristina estiver disposta a abdicar da sua 21ª viagem de 2018, e das suas férias em Ibiza :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Pedro M. disse:

Porque é que vão gastar isto ao sábado?! É que eu duvido muito, muito mesmo, que estreiem alguma coisa em pleno agosto.

Como se fosse muito difícil para a TVI começar isto aos sábados e passar isto para os domingos em Julho como fim do Desafio Final xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:

Sendo assim há esperança que venham um novo programa para os domingos dia 29 de julho.

29 de julho? ...o "SS - Reencontro" despede-se dia 1 de Julho. E, dessa forma, os domingos ficam a precisar de algo logo no dia 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Como se fosse muito difícil para a TVI começar isto aos sábados e passar isto para os domingos em Julho como fim do Desafio Final xD

...Também me parece ser uma das fortes possibilidades

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Vtv disse:
29 de julho? ...o "SS - Reencontro" despede-se dia 1 de Julho. E, dessa forma, os domingos ficam a precisar de algo logo no dia 8

Primeiro vai dar a Elisa três semanas.

E... porventura estás convencido que vais encontrar a "Elisa" algures entre as 21h30 e as 23h30 desses 3 domingos...?  ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 18 minutos, Vtv disse:
E... porventura estás convencido que vais encontrar a "Elisa" algures entre as 21h30 e as 23h30 desses 3 domingos...?  emoji12.png
 

Não sou eu que digo, é a TVI na informação comercial (diz que vai dar em prime-time).

Mas também não me acredito que vá para o primeiro horário, deve ir para as 23h com A Herdeira ou o Max antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:
há 41 minutos, Vtv disse:
E... porventura estás convencido que vais encontrar a "Elisa" algures entre as 21h30 e as 23h30 desses 3 domingos...?  emoji12.png
 

Não sou eu que digo, é a TVI na informação comercial (diz que vai dar em prime-time).

E deste quando o primetime significa unicamente o periodo 21h - 23h ?  Até às 00h00 continua a ser considerado primetime...

E se, pela mesma altura, vamos ter o "A Tua Cara..." a ocupar duas horas de emissão nas noites de sábado, juntamente com a "Elisa", então parece-me pouco provável que ela no domingo apareça cedinho na grelha...

há 49 minutos, D007 disse:

Mas também não me acredito que vá para o primeiro horário, deve ir para as 23h com A Herdeira ou o Max antes.

Isso aí já considero ser uma hipótese mais realista; com "A Herdeira" às 21h30, seguida do "Max", e a "Elisa" a aparecer depois das 23h30...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

E deste quando o primetime significa unicamente o periodo 21h - 23h ?  Até às 00h00 continua a ser considerado primetime...

E se, pela mesma altura, vamos ter o "A Tua Cara..." a ocupar duas horas de emissão nas noites de sábado, juntamente com a "Elisa", então parece-me pouco provável que ela no domingo apareça cedinho na grelha...

Isso aí já considero ser uma hipótese mais realista; com "A Herdeira" às 21h30, seguida do "Max", e a "Elisa" a aparecer depois das 23h30...

Mas onde é que ele disse que prime time é das 21 às 23? Simplesmente com a Elisa em horário nobre, deixa de haver espaço para qualquer outro programa com duração superior a 90 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Mas onde é que ele disse que prime time é das 21 às 23? Simplesmente com a Elisa em horário nobre, deixa de haver espaço para qualquer outro programa com duração superior a 90 minutos.

Olha outro que ainda não entendeu (ou não quer entender) que às 23h30, 23h31, 23h32, 23h33, 23h34, 23h35 ... ainda continua a ser considerado horário nobre.

 Aos sábados "Elisa" vai conviver com "A Tua Cara não me é Estranha", cuja duração é superior a 90 minutos... e ainda assim dizes que deixa de haver espaço...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Vtv disse:

Olha outro que ainda não entendeu (ou não quer entender) que às 23h30, 23h31, 23h32, 23h33, 23h34, 23h35 ... ainda continua a ser considerado horário nobre.

 Aos sábados "Elisa" vai conviver com "A Tua Cara não me é Estranha", cuja duração é superior a 90 minutos... e ainda assim dizes que deixa de haver espaço...

 

Mas estamos a falar de domingos ou de sábados? É que o João referiu-se aos domingos, em que supostamente vamos ter 3 semanas sem entetenimento pelo simples facto da Elisa dar em horário nobre. Não é algo definitivo, impedindo a troca do programa ou permitindo o cancelamento da Elisa ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mas estamos a falar de domingos ou de sábados? É que o João referiu-se aos domingos, em que supostamente vamos ter 3 semanas sem entetenimento pelo simples facto da Elisa dar em horário nobre. Não é algo definitivo, impedindo a troca do programa ou permitindo o cancelamento da Elisa ao domingo.

Sim, mas se a Elisa der aos sábados lá para as 23:30 depois de A Tua Cara Não Me É Estranha, se der às sextas depois de Jogo Duplo (ou no seu lugar)... Não vai certamente aparecer na grelha de domingo mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Sim, mas se a Elisa der aos sábados lá para as 23:30 depois de A Tua Cara Não Me É Estranha, se der às sextas depois de Jogo Duplo (ou no seu lugar)... Não vai certamente aparecer na grelha de domingo mais cedo.

Exacto. Mesmo sem a existência de um novo programa, a partir de 8 de Julho, o coração do horário nobre deverá ser ocupado por uma medida de recurso qualquer: ou pel´A Herdeira + Max, ou pela transferência do "A tua Cara..." para os domingos, ou (na pior das hipóteses) voltam a colocar aí o "Apanha se Puderes - Famosos". A "Elisa" é que certamente não será.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...