Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

O Alexandre pelo menos foi afinado, valeu o esforço! Mas o Ricardo Castro teve a proeza de ser o pior da noite :S Aliás dos homens só o Ruben é que brilhou, as mulheres destacaram-se muito mais esta gala.

A minha pontuação:

12 - Sissi Martins (arrasou completamente, se bem que no fim foi um bocado too much)

10 - Rúben Madureira (dos melhores Freddys, a par do JP Rodrigues e do Francisco Menezes)

9 - Nucha (apesar de cantar à Nucha, teve uma grande prestação, mostrou o seu potencial)

8 - Mónica Sintra (não gostei, nem desgostei, não acho a Mónica uma cantora extraordinária mas esteve melhor que na semana passada)

7 - Catarina Siqueira (gostei da sua versão, eu também não gosto muito da "Cárminho", prefiro Ana Moura ou a Gisela João)

6 - Carlos Costa (parecia mais a Marilyn Monroe em modo dona de casa do que uma JLo)

5 - Alexandre Santos (conseguiu manter-se afinado, e notou-se o esforço por fazer melhor e esteve muito melhor que na gala passada)

4 - Ricardo Castro (terrível, não sei porquê que ele estava sempre com aquela expressão de "velha desdentada" parecia um caricatura muito medíocre)

Eles agora na actuação final pareciam os Marretas :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Este:

O logótipo usado em Espanha também já não é o mesmo. De qualquer forma, os logótipos ficam melhor com o nome em português do que com o nome em espanhol.

Esse cenário não tem elevador?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Televisão 10 disse:

Este:

O logótipo usado em Espanha também já não é o mesmo. De qualquer forma, os logótipos ficam melhor com o nome em português do que com o nome em espanhol.

Que horror essa atuação. Ela a dizer game parecia uma labrega :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Fernandovisão disse:

O primeiro cenário era muito bom e foi icónico, mas este que apresentaram agora nesse video é super giro e a TVI podia mudar para esse. O que está agora no ar é feio, sinceramente

O que é bom neste cenário usado em Espanha é que, durante as atuações, vêem-se mais os degraus, logo a Endemol não precisa de se esforçar nos fundos de ecrã.

O que não gosto neste 2º cenário em relação ao 1º é mesmo o elevador, que já não parece um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Televisão 10 disse:

O que é bom neste cenário usado em Espanha é que, durante as atuações, vêem-se mais os degraus, logo a Endemol não precisa de se esforçar nos fundos de ecrã.

O que não gosto neste 2º cenário em relação ao 1º é mesmo o elevador, que já não parece um.

O elevador do 3° cenário de Espanha é o melhor mesmo! Vem do chão e é rotativo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O que não gosto neste 2º cenário em relação ao 1º é mesmo o elevador, que já não parece um.

E não tem mesmo, aquele "elevador" que tem no palco não é elevador sequer, o que sobe é o elevador que tem nas entrevistas que é feito noutra parte do estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha pontuação desta semana:

12 - Rúben Madureira(fisicamente muito parecido, a atuação do FF foi épica mas esta foi superior)

10 - Sissi Martins (arrancou mal mas arrebentou com tudo no desenrolar da música, foi uma grande actuação. Nunca mais me esqueço da actuação medíocre deste tema da Daniela :bad:)

9 - Nucha (a melhor actuação dela até agora)

8 - Mónica Sintra (seguramente não sou nada fã da voz dela, tem um vibrato que me faz lembrar a Romana que me irrita um bocado)

7 - Carlos Costa (meh nem bem nem mal)

6 - Ricardo Castro (ia adormecendo)

5 - Alexandre Santos (de facto tem qualquer coisa, ele até é afinado precisa é ter mais confiança, espero que numa gala mais para a frente ele surpreenda)

4 - Catarina Siqueira (é sempre ingrato uma mulher imitar um homem, mas foi uma atuação caricata e engraçada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa perdeu todo o encanto que tinha para mim... a TVI usa este programa como tapa buracos na grelha e não dá o merecido destaque que devia, não só em termos de gestão de programação, ao terem-no estreado às três pancadas, mas, também, por não o voltarem a fazer em direto de forma a que este volte a ser o ''nosso programa de domingo à noite''! Este foi o programa com que a minha mãe começou a ver TVI, em 2012, ela vibrava imenso com isto e nesta edição isso já não acontece, já não vê o programa até ao final, já chega a adormecer a meio dele... é triste no que este programa se tornou, para mim... até em termos de artistas, estão sempre a repetir os mesmos, já mais que vistos e com instrumentais super amadores nas atuações :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...