Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Dizem eles que é difícil dar menos de 12 a qualquer um deles! Que disparate, a 3 deles talvez agora todos :O 

Minha Pontuação:

12 - Sissi Martins (absolutamente sublime)

10 - Rúben Madureira (melhor Mars de sempre, caso para dizer uma verdadeira delícia ?)

9 - Catarina Siqueira (muito bom, fez lembrar os tempos dos MCA8 naqueles espectáculos musicais que eles faziam em episódios especiais)

8 - Carlos Costa

7 - Mónica Sintra (eu gostava de gostar dela mas não consigo aguentar com aquele vibrato de "cabra" a cantar, irrita-me solenemente! Ainda por cima num tema que adoro)

6 - Ricardo Castro (é o maior flop do programa, apesar do Alexandre não ser muito melhor, este esforça-se mais já o Ricardo é sempre péssimo a cantar)

5 - Nucha

4 - Alexandre Santos (12 no melhor momento a nível de humor, imitar Mónica Sintra :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2018 at 22:58, FraisesSucrées disse:

Mais um caso de um programa que noutros países (por exemplo de Leste da Europa) há um esforço para manter o nível em cada edição e que por cá vai piorando cada vez mais. 

Deve ser a TVI que anda numa espécie de crise, o que faz com que a produção portuguesa destes formatos seja de nível inferior a uma versão checa ou eslovena. Pelo que entendi, a casa do SS7 reciclou elementos da casa do Biggest Deal que não convenceu nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2018 at 22:49, Manú Tenry disse:

Que arraso de Sissi!! Melhor imitação de Simone e com o tema Desfolhada de sempre :giveheart:

Faria mais sentido ele ser mesmo do juri do que o Zeca ou até mesmo o Jardim!

Ela tem a vantagem de ter feito o musical. Ela estava perfeita no musical e bastante parecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ter sido o único que não gostou do Bruno Mars. Na minha opinião haviam músicas melhores para serem interpretadas dele por exemplo as do último álbum. 

Porque já foram interpretados centenas de Mars, por isso acho que poderiam mudar o tema porque sempre a mesma farofa enjoa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acho que faltam artistas naquela roleta. Uma Rihanna, uma Miss Britney Spears, uma Ariana Grande (usavam no tears left to cry como tema onde se inspiravam na live dela do Jimmy Fallon), uma Demi Lovato (poderiam usar Stone Cold para algo com mais vocal ou Sorry Not Sorry para algo com mais dança).

Aliás a cada edição deviam colocar e retirar artistas ou se querem continuar com os mesmo alterarem os temas que são interpretados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tiaguito disse:

E acho que faltam artistas naquela roleta. Uma Rihanna, uma Miss Britney Spears, uma Ariana Grande (usavam no tears left to cry como tema onde se inspiravam na live dela do Jimmy Fallon), uma Demi Lovato (poderiam usar Stone Cold para algo com mais vocal ou Sorry Not Sorry para algo com mais dança).

Aliás a cada edição deviam colocar e retirar artistas ou se querem continuar com os mesmo alterarem os temas que são interpretados. 

Alguém ainda não percebeu que são os concorrentes a escolher o que imitam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje realmente foi a gala mais complicada para pontuar porque na minha opinião 5 foram extraordinarios e 2 deles não gosto nada(como concorrentes)!!

12 - Ricardo Castro (esteve excelente na parte do Abrunhosa mas do Camané não achei tão brilhante mas vale o esforço por interpretar dois intérpretes(passo a redundância) ao mesmo tempo)

10 - Mónica Sintra (hoje sim ela esteve fabulosa mas também tinha a facilidade da sua voz ser muito semelhante à original)

9 - Rúben Madureira (no confronto de Michael Jackson, gostei mais do Ruben a nível de prestação)

8 - Sissi Martins (gostei mais dela na coreografia e naqueles "ginchos" característicos do MJ)

7 - Catarina Siqueira (sinceramente achei muito injusta a votação do júri, a Catarina fez a melhor Amy Winehouse de sempre no A Tua Cara, estava super parecida vocalmente)

6 - Nucha(mais uma rockeira com a voz grave, está muito na praia da Nucha)

5 - Carlos Costa (Se o Mickael não canta nada, não é muito difícil cantar melhor que ele aliás o difícil é cantar pior que ele)

4 - Alexandre Santos (hoje foi mesmo péssimo, é quase sempre é certo mas hoje foi insuportável)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim hoje ficava :

4 pontos : Alexandre 

5 pontos : Carlos Costa 

6 pontos : Sissi

7 pontos : Ricardo 

8 pontos : Catarina 

9 pontos : Nucha 

10 pontos : Rúben 

12  pontos : Mónica 

On 02/07/2018 at 20:52, tiaguito disse:

E acho que faltam artistas naquela roleta. Uma Rihanna, uma Miss Britney Spears, uma Ariana Grande (usavam no tears left to cry como tema onde se inspiravam na live dela do Jimmy Fallon), uma Demi Lovato (poderiam usar Stone Cold para algo com mais vocal ou Sorry Not Sorry para algo com mais dança).

Aliás a cada edição deviam colocar e retirar artistas ou se querem continuar com os mesmo alterarem os temas que são interpretados. 

Amigo quando isto foi gravado essa música ainda nem existia ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Na falta de melhor...a verdade é que sempre é algo diferente das novelas.

Mas neste caso havia Minutos Mágicos na SIC :dontknow: 

há 6 minutos, Figo disse:

Mil vezes isto do que levar com o Max e o Querido em pleno horário nobre de Domingo como aconteceu no ano passado.

Do que me foste lembrar. Que raio de ideia que foram ter de meter um programa de cabo em HN :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Mas neste caso havia Minutos Mágicos na SIC :dontknow: 

Do que me foste lembrar. Que raio de ideia que foram ter de meter um programa de cabo em HN :suicide:

O Querido da Mónica esteve em horário nobre durante meses kk E é um programa muito mais low cost.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, CarlosTeixeira disse:

Por mim hoje ficava :

4 pontos : Alexandre 

5 pontos : Carlos Costa 

6 pontos : Sissi

7 pontos : Ricardo 

8 pontos : Catarina 

9 pontos : Nucha 

10 pontos : Rúben 

12  pontos : Mónica 

Amigo quando isto foi gravado essa música ainda nem existia ? 

Isto não serve só para esta edição :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho ridículo a Catarina Siqueira estar em 7º lugar, ela merecia o 4ª lugar na pontuação geral!!

Minha pontuação:

12 pontos - Catarina Siqueira (achei super parecida com a Deslandes, aquela pureza que a canção pede, foi a sua melhor prestação)

10 - Ruben Madureira (como sempre incrível, melhor concorrente desta edição)

9 - Nucha (embora já estou farto das rockeiras)

8 - Sissi Martins (detesto Taylor Swift, a Sissi deu o seu melhor mas exagera um bocado na teatralidade)

7 - Carlos Costa (não tem nada a ver com a SIA mas até gostei da prestação)

6 - Ricardo Castro (meh)

5 - Alexandre Santos (arranca sempre mal mas lá por vezes afina, mas também imitar um cantor que parece uma cabra e não canta nada, não era assim tão difícil para ele)

4 - Mónica Sintra (é sempre ingrato quando uma mulher imita um homem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...