Jump to content
Colorida

Festival Eurovisão da Canção 2019

Recommended Posts

Posted (edited)

Com isto, já só faltam três canções - todas elas a serem reveladas este Domingo:

- Malta, a partir das 17:00 hora portuguesa

- Arménia, a partir das 17:45 hora portugesa

- Israel (país anfitrião), a partir das 19:00 hora portuguesa

Edited by LAboy 456
  • Like 3

Montenegro: Wow! Quem me dera que todas as melhorias anunciadas pelos vários países fossem assim! Muito melhor! Deixou de ser uma simples canção de aparência religiosa e passou a ser uma canção com toque étnico e com um barulho de fundo que me faz mesmo lembrar algo que os S Club 7 poderiam cantar! Mas obviamente que continua a não ser a canção mais competitiva do concurso.

Suécia: Bem... se andam a comparar qualquer canção mexida com a Fuego então esta aqui não vai escapar a comparações com a Anybody but you.  Só que esta é muito menos memorável. Havia pelo menos umas três canções mais competitivas no MF deste ano. Acho que é canções suecas mais "meh" desta década.

Rússia: A Rússia que esqueça a vitória. E que nem tente invocar questões políticas para o falhanço! Esta canção é horrível! Possivelmente das piores da Rússia no ESC e da carreira do Sergey! É que a canção nem faz sentido. Tem tantos cortes e partes diferentes! Andaram a fazer corta e cola sempre tendo por base aquele instrumental de filme de terror.  Isto nem parece trabalho da "Dream Team" mas sim da "Nightmare Team". Gosto muito do Sergey, mas assim não o consigo apoiar. E isto deixa-me desiludida, pois se ele viesse ao ESC com uma das suas canções normais limpava aquilo tudo (pelo menos por parte do televoto)!

• Like 3
  • Thanks 1

há 10 horas, AGUI disse:

@Ana Maria Peres, estou a ficar viciado na música da Suécia

Triste

Fuja dos demónios, fuja da droga. A música sueca é péssima. 

• Like 1
  • Love 1

há 11 horas, RPSG disse:

ATÉ A BUGALHO LHE DEU 0! ESTA NÃO TEM PERDÃO!!!

E mereceu. Esta perfomance grita nervosismo por todo o lado, e os "hey!" lá no meio não ajudaram muito. Correu bem melhor na semifinal (não vi como foi no AC). 

No entanto pensava que a Bergendahl ia pedir uma segunda atuação, depois dos vários erros técnicos que são claramente visíveis. 

Posted (edited)

A "odiada" pelos romenos  lançou o seu videoclip, com umas modificações na sua canção.

Deus me livre, a mulher está a sofrer um exorcismo numa casa debaixo de mar, onde vivem cães. :girlcrazy: Alguém a ajude. :girlcrazy: Objetivamente, o final está muito mais dinâmico. :yes: 

há 10 horas, AGUI disse:

@Ana Maria Peres, estou a ficar viciado na música da Suécia

Junta-te a mim, à Carla Bugalho e aos 200 jurados que vão pontuá-lo excessivamente alto no ESC. :cryhappy: 

Desde que não passe a Holanda e Portugal na votação, podem-lhe dar os pontos que quiserem. :cryhappy: 

O problema é que vai ganhar o júri com para aí 300 pontos. :cryhappy: 

Alguém trave os subornos do Björkman. :cryhappy: 

Triste

Edited by Ana Maria Peres
  • Sad 2

Posted (edited)

O videoclip da canção da Roménia já foi lançado - cortesia da Cat Music. Se a TVR vai mandar o videoclip à EBU, ainda não se sabe (se bem que eles normalmente o fazem):

Edited by LAboy 456

On 08/03/2019 at 20:00, Ana Maria Peres disse:

Confirma-se Amesterdão 2020? :giveheart: Que interpretação! 

A bem da vitória de Portugal, espero bem que a canção da Holanda sofra do efeito "Blackbird" (Finlândia, 2017).

• Like 1

Posted (edited)
há 21 minutos, AGUI disse:

A Eurovisão já faliu Portugal, deixem agora falir o Chipre ou a Holanda. Não podemos ser tão invejosos ao ponto de querermos a falência só para nós

tie19Lv.gif

Se a SVT está falida após 6 edições...no nosso caso ainda deve dar para organizar mais uma edição antes de terem mira técnica até 2050 :cryhappy: #gobigorgohome

Edited by vanillaa
  • LOL 2

Entretanto, a Bielorrússia também já lançou o seu vídeo oficial, que também é o da final nacional, porém colocaram a voz de estúdio por cima, talvez para disfarçar as imperfeições da versão cantada ao vivo.

Pelos comentários, parece que esta jovem comprou a vitória. Os bielorrussos não estão muito contentes...

há 4 horas, Bloody disse:

E mereceu. Esta perfomance grita nervosismo por todo o lado, e os "hey!" lá no meio não ajudaram muito. Correu bem melhor na semifinal (não vi como foi no AC). 

No entanto pensava que a Bergendahl ia pedir uma segunda atuação, depois dos vários erros técnicos que são claramente visíveis. 

Pena que os jurados votam no jury show do dia anterior...

• Like 1

@André é GOOD EVENIIIIIIIIIIIING para começar. Assim parece estar a despedir.

• Like 2
  • LOL 1

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

@André é GOOD EVENIIIIIIIIIIIING para começar. Assim parece estar a despedir.

Eu sei, mas a Cristina ainda dá umas calinadas no inglês.

image.png

• LOL 1

há 3 minutos, André disse:

Eu sei, mas a Cristina ainda dá umas calinadas no inglês.

image.png

Ela que fale em laurodermês. Gude naite!

Digam-me que já confirmaram o videoclip desta porra :read:

há 1 minuto, Littos disse:

Se era para isto mais valia levarem o nosso Carlos Costa

Devem estar mais falidos do que nós, não se podem arriscar a ganhar a Eurovisão. :fancy:

• LOL 3

há 4 horas, Ana Maria Peres disse:

A "odiada" pelos romenos  lançou o seu videoclip, com umas modificações na sua canção.

Deus me livre, a mulher está a sofrer um exorcismo numa casa debaixo de mar, onde vivem cães. :girlcrazy: Alguém a ajude. :girlcrazy: Objetivamente, o final está muito mais dinâmico. :yes: 

Junta-te a mim, à Carla Bugalho e aos 200 jurados que vão pontuá-lo excessivamente alto no ESC. :cryhappy: 

Desde que não passe a Holanda e Portugal na votação, podem-lhe dar os pontos que quiserem. :cryhappy: 

O problema é que vai ganhar o júri com para aí 300 pontos. :cryhappy: 

Alguém trave os subornos do Björkman. :cryhappy: 

Triste

Matem-me, mas eu já tinha a música da Roménia em 2º, mas com as modificações até é capaz de ultrapassar Portugal e ir para o topo do meu top

• Angry 3