Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Canções favoritas da representante grega: Holanda, Itália, Portugal e Chipre.

Fonte: http://www.escportugal.pt/2019/03/esc2019-telemoveis-de-conan-osiris-e.html?m=1

Conan Osíris reconhecido internacionalmente pelos melhores representantes que não sejam os quatro preferidos à vitória

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Hungria revelou a versão final da sua música com algumas modificações à mistura. O assobio foi cortado e substituído por violinos - presença essa que se nota muito mais ao longo da canção.

Continuo a gostar, sim. :yes: Não é de top10 (tenho ainda de fazer o meu top, não tenho tido infelizmente muito tempo) mas gosto muito da sonoridade desta canção. Parece-me ser um finalista, mas sem estar 100% convencida disso. :mosking:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco Félix disse:

 

 

Nem uma referência a Portugal (tirando aquela frase sobre Amar pelos Dois que, quem não conhecer, continua sem saber de que país é), mas da Macedónia, país completamente irrelevante no Festival, mostrou dois vídeos :cryhappy: Podia ao menos ter dito que o ano passado foi organizado em Lisboa :cryhappy: A música do Salvador até foi abertura de uma das novelas das seis da Globo, mas, enfim, a ligação do Brasil a Portugal parece ser nula :cryhappy:

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

Nem uma referência a Portugal (tirando aquela frase sobre Amar pelos Dois que, quem não conhecer, continua sem saber de que país é), mas da Macedónia, país completamente irrelevante no Festival, mostrou dois vídeos :cryhappy: Podia ao menos ter dito que o ano passado foi organizado em Lisboa :cryhappy: A música do Salvador até foi abertura de uma das novelas das seis da Globo, mas, enfim, a ligação do Brasil a Portugal parece ser nula :cryhappy:

A sério que não percebeste que era Gabanni fã? E a azia nos fãs ainda dura mesmo depois deste tempo todo quer pela música, quer pelas palavras do Salvador?

E quantas músicas sem ser upbeat o vídeo teve?

 

Editado por RPSG
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

A sério que não percebeste que era Gabanni fã? E a azia nos fãs ainda dura mesmo depois deste tempo todo quer pela música, quer pelas palavras do Salvador?

E quantas músicas sem ser upbeat o vídeo teve?

 

Sim, ele é muito fã do Gabanni e já falou várias vezes dele noutros vídeos. Tanto dele como da Eleni. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Donde é que saiu este? Onde é que ele estava escondido? E porquê é que escolheu o Conan, quando ele é britânico? O Michael Rice também compete...

Desde quando é que tem autoridade para mandar uma carta a um representante de um país que não é o seu para boicotear um programa com o qual não tem nada a ver? Que lata.

E porquê só agora? E porquê é que não mandou no dia seguinte à vitória do Conan? Porquê é que só hoje é que se lembrou da Eurovisão é em Israel? E porquê é que mandou ao representante português e não ao húngaro, aos eslovenos e à grega? Não vão todos atuar em Israel, o estado que ele tanto odeia? 

Olhem, eu não percebo, alguém que me decifre. :ph34r: Espero que o nosso representante nem lhe responda. :ph34r: 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ana Maria Peres disse:

Donde é que saiu este? Onde é que ele estava escondido? E porquê é que escolheu o Conan, quando ele é britânico? O Michael Rice também compete...

Desde quando é que tem autoridade para mandar uma carta a um representante de um país que não é o seu para boicotear um programa com o qual não tem nada a ver? Que lata.

E porquê só agora? E porquê é que não mandou no dia seguinte à vitória do Conan? Porquê é que só hoje é que se lembrou da Eurovisão é em Israel? E porquê é que mandou ao representante português e não ao húngaro, aos eslovenos e à grega? Não vão todos atuar em Israel, o estado que ele tanto odeia? 

Olhem, eu não percebo, alguém que me decifre. :ph34r: Espero que o nosso representante nem lhe responda. :ph34r: 

Mas quem é que quer saber do Michael Rice?... :ph34r: 

Porque é que ele não foi chatear o holandês, o russo, o italiano, o sueco, o suiço, a Tamta, os Hatari e a Michella? :fish:

#21 nos populares! Depois do lyrics video, da atuação na semi final, na final e da última atuação que o consagrou vencedor, o tuga não se poupa a esforços e quer ver a atuação do Conan IGUALZINHA à da final pela milésima vez! :cryhappy:

 

 

#22 nas tendências do Youtube! Conseguimos, Olívia! :cryhappy:

Editado por vanillaa
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O senhor percebe tanto da Eurovisão que diz que há "42 finalists". :sarcastic: 

Não. Há 6 garantidos. :sarcastic: Os restantes são semifinalistas. :sarcastic: 

E não são 42, são 41. Pode mandar uma carta de agradecimento à Maruv. :sarcastic: 

há 4 minutos, msm0 disse:

O post completo. Realmente muito estranho, quem lhe disse que o Conan estava indeciso sobre se ia ou não à eurovisão?  

O Conan vai à Eurovisão - já está confirmado pela Eurovisão e o nome dele já consta no site da eurovision.tv. Isso deve ser um rumor qualquer, ou uma especulação dele. Já não pode desistir, ou a RTP paga uma multa que vai ter de passar publicidade 24 horas por dia. :sarcastic: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

O post completo. Realmente muito estranho, quem lhe disse que o Conan estava indeciso sobre se ia ou não à eurovisão?  

 

O que os infiltrados da Eurovisão inventam só para que Portugal não consiga o seu 2º melhor resultado de sempre. É de todas as formas possíveis.

EUROPA, PORQUE NOS ODEIAS DESSA FORMA? É TUDO AMOR À LÚCIA MONIZ?

LEAVE US ALONE

Zangado

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

O que os infiltrados da Eurovisão inventam só para que Portugal não consiga o seu 2º melhor resultado de sempre. É de todas as formas possíveis.

EUROPA, PORQUE NOS ODEIAS DESSA FORMA? É TUDO AMOR À LÚCIA MONIZ?

LEAVE US ALONE

Zangado

Temos de parar o Serhat. Tenho a certeza que é ele que está por detrás destas tentativas de boicote. O homem quer ganhar o ESC a toda à força, nem que tenham que desistir todos os concorrentes.

Zangado 

Aposto que foi ele quem obrigou à televisão ucraniana a propor aquele contrato à Maruv. Ele quer luzir na semifinal 1 e quer eliminar todos os adversários de peso. O homem está louco, alguém o trave. Agora é o Conan. Não me admirava nada que a Tamta fosse acusada de plágio, a Islândia desistisse, a Grécia também... Só quer ficar a competir com a Geórgia e o Montenegro. 

Zangado

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Só quer ficar a competir com a Geórgia e o Montenegro. 

Zangado

Eu teria cuidado com esse representante georgiano. Pareceu muito furioso no vídeo da sua música. É capaz de ainda dar um murro ao Serhat. Em vez de Na Na Na, ele vai é cantar "Say Ai Ai Ai" com as dores

Zangado

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu peço desculpa, mas eu nunca tinha visto este momento icónico em que o representante de Montenegro de 2017 (o stripper com a trança giratória que levanta voo) fez o castino para o X Factor UK e esteve de frente com o Simon Cowell. O meu cérebro entrou em colapso com as realidades tão distintas a encontrarem-se.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AGUI disse:

Eu peço desculpa, mas eu nunca tinha visto este momento icónico em que o representante de Montenegro de 2017 (o stripper com a trança giratória que levanta voo) fez o castino para o X Factor UK e esteve de frente com o Simon Cowell. O meu cérebro entrou em colapso com as realidades tão distintas a encontrarem-se.

 

Se aquela trança tivesse concorrido sozinha, aposto que limpava o X Factor!

Resultado de imagem para luca switzerland voting

 

Quando só agora descobres que o representante da Suiça deste ano já apareceu na Eurovisão de 2017 a anunciar os 12 pontos do júri da Suiça para Portugal! :giveheart:

Editado por vanillaa
  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...