Jump to content
Colorida

Festival Eurovisão da Canção 2019

Ruben Fonseca

Para assuntos relacionados com o Festival Eurovisão da Canção 2020:
https://forum.atelevisao.com/topic/10005-festival-eurovisão-da-canção-2020/

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

MEU DEUS! MEU DEUS! HOJE ACORDEI NA MINHA MANSÃO EM LA VALLETA E, COMO SE DUMA INTERVENÇÃO DIVINA SE TRATASSE, RECONHECI A VERDADEIRA QUALIDADE DA MÚSICA DA ARMÉNIA. QUE PÉROLA EM BRUTO. QUE PRECIOSIDADE. QUE RELÍQUIA. CADA VERSO, CADA MENSAGEM. É UMA LIÇÃO DE VIDA, UM POEMA TRANSPOSTO EM HARMONIA. COMO EI PUDE VIVER SEM ADMIRAR ESTE CANTO LITÚRGICO

ANA MARY, EREVAN 2020 É REAL! ARMÉNIA, EU TE DEI MEU CORAÇÃO

@Gabriel, PROVAVELMENTE AINDA NÃO OUVISTE A MÚSICA, MAS, NESTE MEU CONSELHO SAGRADO, TE DIGO PARA QUE CARREGUES NO PLAY E TE VERÁS A ADERIR À RELIGIÃO SRBUK.

AMÉN

• Love 3

há 1 minuto, AGUI disse:

MEU DEUS! MEU DEUS! HOJE ACORDEI NA MINHA MANSÃO EM LA VALLETA E, COMO SE DUMA INTERVENÇÃO DIVINA SE TRATASSE, RECONHECI A VERDADEIRA QUALIDADE DA MÚSICA DA ARMÉNIA. QUE PÉROLA EM BRUTO. QUE PRECIOSIDADE. QUE RELÍQUIA. CADA VERSO, CADA MENSAGEM. É UMA LIÇÃO DE VIDA, UM POEMA TRANSPOSTO EM HARMONIA. COMO EI PUDE VIVER SEM ADMIRAR ESTE CANTO LITÚRGICO

ANA MARY, EREVAN 2020 É REAL! ARMÉNIA, EU TE DEI MEU CORAÇÃO

@Gabriel, PROVAVELMENTE AINDA NÃO OUVISTE A MÚSICA, MAS, NESTE MEU CONSELHO SAGRADO, TE DIGO PARA QUE CARREGUES NO PLAY E TE VERÁS A ADERIR À RELIGIÃO SRBUK.

AMÉN

eu, um comum mortal, que erra, peca. e o que ganho em troca? amor incondicional, alegria todos os dias

é demasiado para mim, eu não te mereço agui

Triste.png

quer entrar no meu hate train a malta também?

Triste.png

• Love 1

há 5 minutos, Gabriel disse:

eu, um comum mortal, que erra, peca. e o que ganho em troca? amor incondicional, alegria todos os dias

é demasiado para mim, eu não te mereço agui

quer entrar no meu hate train a malta também?

Eu odeio a música de Malta. Aquela amálgama de cores e estilos afeta o meu cérebro. Mas eu amenizo as críticas porque está no Top 3 da Ana Mary

Triste.png

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1

há 11 minutos, AGUI disse:

Eu odeio a música de Malta. Aquela amálgama de cores e estilos afeta o meu cérebro. Mas eu amenizo as críticas porque está no Top 3 da Ana Mary

Triste.png

em primeiro lugar: amo, farofa chata aqui não tem lugar :cryhappy: 

em segundo lugar: quê? @Ana Maria Peres, é verdade? top 3 porra? esqueceste-te de pôr o 0?

Triste.png

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1
  • Confused 1

há 1 hora, AGUI disse:

Triste.png

Parecendo que não, as opiniões da Ana têm a sua importância. Agora, a música de Malta não me sai da cabeça. :resent: E já gosto mais dela. :bounce: Está a subir na minha tabela de classificações...

Entretanto, na Noruega, para celebrar o 60.° aniversário do Melodi Grand Prix, em 2020 o festival norueguês vai ter 6 emissões.

• Like 1
  • Love 1

Posted (edited)

Ora vamos lá ver. Amo as de Portugal, Holanda, Roménia, Eslovénia, Malta e Itália. Gosto também bastante da Arménia, Noruega, Espanha, Suíça, Chipre e Islândia. 

Pode vir surto, @Gabriel

Edited by Luís
  • Love 2

Posted (edited)
há 9 horas, Gabriel disse:

Eu bem tou vendo isto a passar debaixo do radar de vocês todos. Bem sei que é muito para lidar porque nem toda a gente consegue ter a voz da Srbuk nem mandar para a vossa cara um instrumental destes, mas ainda vão a tempo de se juntar ao fandom e este é o vosso momento. 

Porque quando em maio o live massacrar os vossos favoritos e vocês forem obrigados a deitar, fiquem sabendo que irei caçar cada "fã" novo. Vai ter muito caps lock, muita tulla, muito palavrão censurado, mas a escolha foi de vocês todos e graças a deus a moderação deu-me free pass para levar à justiça de surtos.gif todos aqueles que não deram valor ao hino

MQxeowJ.gif

@AGUI @Ana Maria Peres @Duarte @Luís @Bloody, não me desiludam e venham aclamar pela graça de deus

MQxeowJ.gif

PORRA GABRIEL_C TU É QUE ME DESILUDE. EU JÁ PUS NO QUE ESTÁS A OUVIR A MÚSICA A DIZER YEREVAN 2020 E TU TENS A LATA DE VIR COM ESTE POST

GANHA VERGONHA

ARMÉNIA IS BACK GRAÇAS A DEUS E ÁMEN. FELIZMENTE FA DESTE O PRIMEIRO MOMENTO

Hello, it's me again. 

Edited by Duarte
  • Love 3

há 7 horas, Luís disse:

Ora vamos lá ver. Amo as de Portugal, Holanda, Roménia, Eslovénia, Malta e Itália. Gosto também bastante da Arménia, Noruega, Espanha, Suíça, Chipre e Islândia. 

Pode vir surto, @Gabriel

Achei sensato porque só tem música boa aí

Exceto uma que você ainda vai a tempo de deixar de gostar, por isso vou nem surtar

20181026224944-091f0fe9.gif

há 1 hora, Duarte disse:

PORRA GABRIEL_C TU É QUE ME DESILUDE. EU JÁ PUS NO QUE ESTÁS A OUVIR A MÚSICA A DIZER YEREVAN 2020 E TU TENS A LATA DE VIR COM ESTE POST

GANHA VERGONHA

ARMÉNIA IS BACK GRAÇAS A DEUS E ÁMEN. FELIZMENTE FA DESTE O PRIMEIRO MOMENTO

Hello, it's me again. 

EU TENHO ALZHEIMER E DEMÊNCIA, ACHA QUE EU ME LEMBRO DE TUDO O QUE VEJO? VAI QUE SE CALHAR NEM CHEGUEI A ABRIR O TÓPICO PARA ME PODER ESQUECER DE TER VISTO ALGO QUE NUNCA CHEGUEI SEQUER A VER. NÃO ME ATACA NÃO.

Mas pronto, a conclusão é que você nunca me desilude mesmo

Itália, Holanda, Arménia

Porque é que temos tão bom gosto amore?

MQxeowJ.gif

• Love 2

Malta é uma música estranha, ainda ontem gostava e hoje já estou farto de a ouvir, é meio chata. :unsure:

• Love 1

há 26 minutos, HugoMiguel disse:

Malta é uma música estranha, ainda ontem gostava e hoje já estou farto de a ouvir, é meio chata. :unsure:

te venero

arrasa mais essa marmota que tá pouco

anda, @Ana Maria Peres, só faltas tu do lado do bem

MQxeowJ.gif

• Love 1
  • Sad 1

há 1 minuto, Gabriel disse:

te venero

arrasa mais essa marmota que tá pouco

anda, @Ana Maria Peres, só faltas tu do lado do bem

mas eu não odeio, só estou a achar chata, acho muito repetitiva, não sei. 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

mas eu não odeio, só estou a achar chata, acho muito repetitiva, não sei. 

só de não elogiar já vamo no lucro

há 7 horas, Gabriel disse:

Achei sensato porque só tem música boa aí

Exceto uma que você ainda vai a tempo de deixar de gostar, por isso vou nem surtar

20181026224944-091f0fe9.gif

EU TENHO ALZHEIMER E DEMÊNCIA, ACHA QUE EU ME LEMBRO DE TUDO O QUE VEJO? VAI QUE SE CALHAR NEM CHEGUEI A ABRIR O TÓPICO PARA ME PODER ESQUECER DE TER VISTO ALGO QUE NUNCA CHEGUEI SEQUER A VER. NÃO ME ATACA NÃO.

Mas pronto, a conclusão é que você nunca me desilude mesmo

Itália, Holanda, Arménia

Porque é que temos tão bom gosto amore?

MQxeowJ.gif

Agora vou acrescentar Bélgica nesse quarteto e você surta. :cryhappy:

• Love 1
  • Shock 1

1 hour ago, ATVTQsV said:

Sinceramente acho um exagero sem razão. Por muito que se queira condenar Israel e as suas ações, a Eurovisão não é Israel, o país apenas vai acolher o espetáculo este ano pelo facto de ter vencido no ano anterior. Além disso, tentar limitar e forçar alguém a seguir uma determinada posição quase lhe retirando a liberdade para decidir sobre as suas ações é no mínimo perigoso.  Cada participante deve ser livre de decidir se quer participar ou não de acordo com as suas convicções/opiniões e não apenas porque pessoa A ou organização B lhe dizem para não ir.

Adicionalmente, já se sabe que Israel vai organizar a edição de 2019 desde a final de Lisboa, por isso se alguém não quer ir a Israel porque é contra algo relacionado com o país a forma correta de o fazer é não participar ou não aceitar convites para ser o representante do seu país na Eurovisão, poupando assim tempo e dinheiro à sua delegação.

• Like 4

há 5 horas, Duarte disse:

Agora vou acrescentar Bélgica nesse quarteto e você surta. :cryhappy:

Pior que gosto muito da Bélgica

• Love 2

há 14 minutos, Gabriel disse:

Você ainda vai é deitar para a Malta. Previ. 

há 1 minuto, Luís disse:

mais depressa deitava para chipre

MQxeowJ.gif

• Love 1

agora mesmo, Gabriel disse:

mais depressa deitava para chipre

MQxeowJ.gif

Não errei aquando da bury a friend, não é agora que vou errar. Oiça o último refrão da Malta e depois comprove

agora mesmo, Luís disse:

Não errei aquando da bury a friend, não é agora que vou errar. Oiça o último refrão da Malta e depois comprove

errou que eu só deitei durante 1 dia e depois levantei :cryhappy:

o último refrão é o pior gente

give me water i'm a swimmer / give me fire i'm a fighter

parece composição de 4º ano, que auge

MQxeowJ.gif

• Love 1
  • LOL 1
  • Sad 1

há 4 horas, Gabriel disse:

errou que eu só deitei durante 1 dia e depois levantei :cryhappy:

o último refrão é o pior gente

give me water i'm a swimmer / give me fire i'm a fighter

parece composição de 4º ano, que auge

MQxeowJ.gif

Como ousa?? 

• Love 1

há 6 horas, Gabriel disse:

Adoro. Só falta dizer que gosta da Roménia e Islândia também e podemos ser felizes. 

há 5 horas, Luís disse:

Só se for deitar e jogar terra em cima, porque só depois de morto e surdo para gostar dessa farofa. 

• Love 1

Posted (edited)

Meu Deus, o favoritismo. Pronto, Israel deve quer que o Duncan vença. O espanhol, o belga e o francês já lá foram e não tiveram entrevista para o canal público. O elogio a Toy, Israel até o vai levar ao colo rumo à vitória. :cryhappy: 

(Ao menos, é um bom favoritismo. :curtainpeek:)

Edited by Ana Maria Peres
  • Love 1