Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Entretanto, publicaram uma entrevista que ele fez em Amesterdão :haha:  no canal da Eurovisão.

Confesso que acho estranho o canal da Eurovisão promover certos participantes...

Também acho ou era para todos ou pra nenhum, estou há espera duma entrevista com o Conan então. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, mais um que sonha com o inimaginável! Pois eu já tive um sonho eurovisivo há semanas. Dois, até, procurem vasculhar pelo tópico. Mas o sonho mais recente que tive foi um sonho em que só vi a final à meia-noite e, como já tinha ouvido as canções todas, decidi retroceder para ver as votações e não receber spoilers. Ora, eis que tinham sido apurados uns quarenta países para a final (isto parecia uma Eurovisão Alargada) e até o Zimbabwe estava no festival. Julgo que no outro sonho que tive havia outro país extra-UER que participou.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Não sei se fico em choque por te lembrares de todos os pormenores de um sonho ou de um sonho ter demorado o tempo da votação da Eurovisão (uma meia hora de sonho) :cryhappy: De resto, admiro a tua organização cerebral, mesmo inconsciente, que consegue organizar a votação de uma Eurovisão, passando por todos os países, fazendo a soma de pontos, vendo as reações fictícias, criando discursos em inglês fictícios,... :cryhappy: O teu cérebro tem que ser estudado, Ana :cryhappy: Já fez mais do que a organização de alguns países :cryhappy: Eu nunca seria capaz disto: começariam as votações e, primeiro, os meus sonhos nunca atendem aos factos da realidade (tenho a certeza que imaginaria o Paraguai a dar 87 pontos do júri a San Marino :cryhappy:), segundo, perderia-me logo na primeira votação: organizar a Eurovisão mentalmente sobrecarregaria o meu cérebro de informação, tinha que reiniciar o sistema cerebral e, de seguida, já estaria a comer pastéis de Belém em Istambul :cryhappy:

Eu lembro-me, porque apontei assim que acordei. :haha: Caso contrário, ter-me-ia esquecido de metade, dado que os sonhos desvanecem-se com o tempo. :cryhappy: Era eu feita louca a escrever no telemóvel. :cryhappy: Eu não sei, mas aquilo parecia-me mesmo real e acordei mesmo com a sensação de ter mesmo acontecido, fruto da veracidade. :haha: Também me lembro do Duncan feliz a receber os 12 pontos da Bélgica, mas não sei se foi tudo sequenciado. :cryhappy: Ou seja, não sei se teve ordem, ou se foram imagens soltas na minha cabeça. :cryhappy:

há 1 hora, André disse:

Morto que a @Ana Maria Peres agora é a anatvdkdbqjfmp

Triste.png

Isto acontece-me raramente. O ano passado também sonhei - cheguei a comentar com o Gabriel -, que Chipre ganhava (foi na altura em que ninguém dava um chavo pela canção - em março ou abril, não na altura em que a música estava em altas) com 500 pontos e a Bulgária ficava em segundo com 499. :cryhappy:Nunca aconteceu, também. E os meus sonhos não são assim tão irreais, simplesmente sonho com resultados fictícios. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ana Maria Peres disse:

Acordem-me deste pesadelo! :firefirefire:Meu Deus, tive um sonho terrível quanto à Eurovisão e tenho de partilhar convosco. Pareceu-me igualmente assustador e verídico. Contextualizando, eu sonhei que estava a ver a votação do jurados no Youtube e ela era mais que péssima. 

- A Rússia vencia o júri com 302 pontos. :cryhappy: Ajuda-me, @AGUI

- A Noruega era a grande surpresa - terminava em segundo com 280 pontos. 

- Em terceiro, ficava Itália, quarto Malta e a fechar o top5 estava a surpresa da Macedónia do Norte, cuja qual me lembro que indignei. Não me lembro quantos pontos tinham. 

- Em sexto, ficava a Holanda. :crying: Só com 178 pontos. Eu estava destroçada. Ainda por cima, só recebia um 12 pontos da Bélgica. :crying: O flop era real. :cryhappy: 

- A Arménia do @Gabriel e o Azerbaijão ficavam na posição 16 e 17, respectivamente, igualando-se nos pontos - 76. A injustiça. :cryhappy: 

- Não sei quantos pontos, nem em que lugar ficava Portugal. :cryhappy: Não foi no top6, nem no último. 

- Porém, lembro-me que fomos os últimos a votar e que os nossos 12 pontos foram para a Eslovénia - que até então estava em último e recebe a sua única pontuação da noite (antes tinha 0). :cryhappy: Felizmente, a Daniela Ruah (não me perguntem porquê) era a nossa spokesperson. Não demos pontos a Rússia, demos 6 à Holanda, 7 à Noruega, 8 a Malta e 10 à Grécia. Os restantes não me lembro. 

- Quando terminaram as votações fiquei em choque e ressabiada. :dry: Recordo-me ainda de focarem a representante da Macedónia s ela estar a dançar, feliz. :haha: Em geral, o quadro das votações estava diferente, não sei explicar bem como - isto foi um sonho.

- A votação do televoto era distinto; em vez de darem os pontos como davam, os apresentadores só diziam os pontos. Seguidamente, alguns países ficavam em amarelo e depois começavam a tremer. 

- Não me lembro de mais nada. Estava tão chateada, que deslizei o browser para baixo - com o intuito de não ver mais nada -, e, para que conste, o vídeo tinha 3000 dislikes e 61 likes. :haha: A barra dos likes era mínima. 

Acordei e registei estes dados todos no telemóvel. :cryhappy: Honestamente, espero que não tenha sido um sonho premonitório. :cryhappy: Eu vou chorar em maio se assim for. Deus queira que não passe de um sonho. :priest: 

se portugal der mais pontos a malta e/ou a noruega que a holanda eu juro que vou emigrar para o Dubai e fazer companhia ao @AGUI quando ele vai lá tomar o pequeno-almoço

nyNJCbn.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

_28012019_050616__08012019_120021_horizontal-Logo_blue_grande_grande.jpg

Também pelo fórum já foram feitos os preparativos para a Eurovisão 2019!

Os emoticons com as bandeiras de cada um dos 41 países estão novamente disponíveis e prontos a usar na categoria "Eurovisão 2019" 

Uma outra novidade é a introdução de moods. Esta nova funcionalidade do fórum foi adaptada para poderem escolher o país que mais apoiam este ano (ou um outro país que queiram escolher :mosking: ). Para escolherem o vosso mood, basta entrarem aqui:

MaAJHS5.png

E depois escolherem um dos 41 países disponíveis! :doze: A bandeira do país que apoiam mais vai posteriormente aparecer por baixo da vossa foto de perfil. 

Eu tinha visto num perfil por aí e já estava a tentar descobrir.

As reações da Eurovisão é que poderiam vir, mas vamo faze o quê :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Os resultados é que vão ser apresentados de forma diferente, o modo de votação vai ser o mesmo (nem faz sentido ser outro). Gosto muito do modo de votação atual, tenho medo do que irão fazer.

A ideia de darem o televoto pela ordem inversa da classificação dos jurados faz algum sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Os resultados é que vão ser apresentados de forma diferente, o modo de votação vai ser o mesmo (nem faz sentido ser outro). Gosto muito do modo de votação atual, tenho medo do que irão fazer.

Li uma teoria que, em vez de anunciarem os pontos do público por ordem crescente, vão anunciá-los conforme a classificação que obtiveram na votação do júri. Isto é, o último lugar até podia ter 30 pontos do televoto, mas seria anunciado primeiro que a Austrália e os seus 5 pontos no televoto. :cryhappy: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Li uma teoria que, em vez de anunciarem os pontos do público por ordem crescente, vão anunciá-los conforme a classificação que obtiveram na votação do júri. Isto é, o último lugar até podia ter 30 pontos do televoto, mas seria anunciado primeiro que a Austrália e os seus 5 pontos no televoto. :cryhappy: 

Eu também já li essa teoria. Imagino a Eurovisão 2017, em que havia uma enorme descrepância entre o 1º e o 2º lugar. Talvez resulte, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Eu também já li essa teoria. Imagino a Eurovisão 2017, em que havia uma enorme descrepância entre o 1º e o 2º lugar. Talvez resulte, não sei.

Acho que não faz grande diferença (e, por isso, também não acho que faça muito sentido mudar): pegando em 2016, íamos ficar na expectativa da Austrália conseguir ou não ultrapassar a Rússia, que seria anunciada um pouco antes dos restantes, e, posteriormente, a Ucrânia. Mesmo em 2017, não ia fazer uma grande diferença, porque seríamos os últimos a ser anunciados em qualquer método. 

Aquele "21 points... Sweden" no ano passado, no entanto, ia saber ainda melhor já que a Suécia ficou em 2º no júri. :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...