Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

De resto, Chipre, Islândia, Grécia, Portugal, etc., é difícil de os ver ganhar, no entanto, quem sabe. Chipre seria complicado, uma vez que tinham de enterrar dinheiro; Islândia seria demasiado longe; Grécia seria um caos; Portugal ganhou há dois anos... Não me cheira.

citou até grécia e deixou de lado uma música que vai surpreender e acabar, no mínimo, em 5º :cryhappy: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

citou até grécia e deixou de lado uma música que vai surpreender e acabar, no mínimo, em 5º :cryhappy: 

Analisei do ponto de vista das apostas e aí a Grécia está mais alto que Arménia. :cryhappy: Só por isso. :haha: 

E Grécia é excelente, não sei se gostas, mas, para mim, terminava no top10 direto. :cryhappy: E acho que ao vivo vai arrasar, a voz dela é fenomenal. Em termos de cenografia e palco, penso que Arménia vai estar melhor, ainda assim. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Analisei do ponto de vista das apostas e aí a Grécia está mais alto que Arménia. :cryhappy: Só por isso. :haha: 

E Grécia é excelente, não sei se gostas, mas, para mim, terminava no top10 direto. :cryhappy: E acho que ao vivo vai arrasar, a voz dela é fenomenal. Em termos de cenografia e palco, penso que Arménia vai estar melhor, ainda assim. :haha: 

morto, está? chocado

gosto, tá aqui em 19º no meu top :cryhappy: a arménia tá muito underrated e tenho a certeza que vai escalar horrores nas apostas quando forem os ensaios bem ao estilo de 1944. é o pacote completo e a arménia não brinca com mulheres empoderadas :cryhappy: nossas lovewave e fly with me :cryhappy: qami a gente finge que nem aconteceu

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

gosto, tá aqui em 19º no meu top :cryhappy: a arménia tá muito underrated e tenho a certeza que vai escalar horrores nas apostas quando forem os ensaios bem ao estilo de 1944. é o pacote completo e a arménia não brinca com mulheres empoderadas :cryhappy: nossas lovewave e fly with me :cryhappy: qami a gente finge que nem aconteceu

Eu também concordo que a Arménia não esteja a ser tomada em consideração como devia. Tem potencial para explodir com o palco em Tel Aviv, aliás, a Arménia investe sempre muito dinheiro na maneira como produz os palcos e tem sempre conceções excelentes. A única reserva é que nunca vimos a Sbruk cantar ao vivo, vamos rezar para que seja afinada.

O ano passado, quer dizer, foi uma pobreza, puseram o homem a cantar no meio de pedras. :cryhappy: Já não bastava a canção ser pesada, ainda a quiseram tornar mais. :cryhappy: Deve haver muito dinheiro para esta edição, assim sendo. :cryhappy: E Fly With Me... :crying:Tanto dinheiro, um palco tão lindo, um hino e... 18º lugar. Croácia, Bielorrússia e Áustria à frente daquilo. :cryhappy::cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estava a guardar o meu top para o A Caminho de TelAviv, mas já que está toda a gente a partilhar, não quero ficar de fora.

Top10:

1. Rússia

2. Itália

3. Irlanda

4. Roménia

5. Armenia

6. Albânia

7. Espanha

8. Polónia

9. Azerbaijão

10. São Marino

E lá bem no bottom tenho Noruega, Croácia, Alemanha e Rep Checa.

Fico a aguardar os insultos das pessoas com mau gosto.

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CRF disse:

Bem, estava a guardar o meu top para o A Caminho de TelAviv, mas já que está toda a gente a partilhar, não quero ficar de fora.

Top10:

1. Rússia

2. Itália

3. Irlanda

4. Roménia

5. Armenia

6. Albânia

7. Espanha

8. Polónia

9. Azerbaijão

10. São Marino

E lá bem no bottom tenho Noruega, Croácia, Alemanha e Rep Checa.

Fico a aguardar os insultos das pessoas com mau gosto.

Rússia em 1º, Irlanda em 3º, Espanha em 7º, Polónia em 8º, San Marino em 10º. Parabéns pela coragem, porque ouvidos não tem

0EfNplA.gif

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CRF disse:

Bem, estava a guardar o meu top para o A Caminho de TelAviv, mas já que está toda a gente a partilhar, não quero ficar de fora.

Top10:

1. Rússia

2. Itália

3. Irlanda

4. Roménia

5. Armenia

6. Albânia

7. Espanha

8. Polónia

9. Azerbaijão

10. São Marino

E lá bem no bottom tenho Noruega, Croácia, Alemanha e Rep Checa.

Fico a aguardar os insultos das pessoas com mau gosto.

Alguém gosta da música da Irlanda como eu... Não a coloco num 3.° lugar, mas deve estar nas minhas 10 favoritas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Bem, estava a guardar o meu top para o A Caminho de TelAviv, mas já que está toda a gente a partilhar, não quero ficar de fora.

Top10:

1. Rússia

2. Itália

3. Irlanda

4. Roménia

5. Armenia

6. Albânia

7. Espanha

8. Polónia

9. Azerbaijão

10. São Marino

E lá bem no bottom tenho Noruega, Croácia, Alemanha e Rep Checa.

Fico a aguardar os insultos das pessoas com mau gosto.

 

há 1 hora, AGUI disse:

Rússia em 1º, Irlanda em 3º, Espanha em 7º, Polónia em 8º, San Marino em 10º. Parabéns pela coragem, porque ouvidos não tem

0EfNplA.gif

O comentário que o AGUI fez... Roubou-me as palavras. 

CRF,  RUSSIA????  HOW CAN YOU

  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de passar estes dias a ouvir as músicas todas, já consigo ter uma análise mais concreta. Por isso, o meu top10. 

1- Itália

2- Suécia

3- Portugal

4- Chipre

5- Suíça

6- Eslovénia

7- Malta

8- Bélgica 

9- Reino Unido

10- Espanha

Com os ensaios isto tudo muda, infelizmente :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, msm0 disse:

A versão ao vivo de Arcade, não fica a dever nada ao videoclipe. 

 

Exato não desiludiu em nada ao vivo aí, na Eurovisão ainda será melhor, não percebo as dúvidas isto não tomba, os únicos que vão tombar vão ser Portugal, infelizmente. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, iBoy disse:

Exato não desiludiu em nada ao vivo aí, na Eurovisão ainda será melhor, não percebo as dúvidas isto não tomba, os únicos que vão tombar vão ser Portugal, infelizmente. :cryhappy:

Portugal? Tudo o que se conhece da música portuguesa é da versão em palco e ao vivo, e isso resultou muito bem. Os países que tombam são aqueles em que só se conhece a música gravada e o videoclip e, por isso, o que foi pré-produzido pode não se transpôr para palco.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Portugal? Tudo o que se conhece da música portuguesa é da versão em palco e ao vivo, e isso resultou muito bem. Os países que tombam são aqueles em que só se conhece a música gravada e o videoclip e, por isso, o que foi pré-produzido pode não se transpôr para palco.

Sim mas como já disseram está disponível uma versão live da Acarde/Holanda, já dá para saber como vai ser a atuação da voz do gajo ao vivo, agora o palco deverá ser melhor do que nesse video live, pelo menos deve ser assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, iBoy disse:

Sim mas como já disseram está disponível uma versão live da Acarde/Holanda, já dá para saber como vai ser a atuação da voz do gajo ao vivo, agora o palco deverá ser melhor do que nesse video live, pelo menos deve ser assim. 

E o que é que Portugal tem a ver com a Holanda?

0EfNplA.gif

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AGUI disse:

Rússia em 1º, Irlanda em 3º, Espanha em 7º, Polónia em 8º, San Marino em 10º. Parabéns pela coragem, porque ouvidos não tem

0EfNplA.gif

 

há 5 horas, Duarte disse:

 

O comentário que o AGUI fez... Roubou-me as palavras. 

CRF,  RUSSIA????  HOW CAN YOU

Isso é só inveja da voz do Sergey. Em Maio vão os dois aclamar a vitória dele.

Espanha e São Marino são as típicas músicas obrigatórias para a Eurovisão. Não gosta, não come.

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Alguém gosta da música da Irlanda como eu... Não a coloco num 3.° lugar, mas deve estar nas minhas 10 favoritas.

Música mais underrated do ano!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...