Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 4 minutos, Duarte disse:

felizmente Roménia hino a fechar o meu top5, provavelmente (ainda não fiz nenhum top), mas a canção é maravilhosa :wub:

eu vou viver para ver o Chipre humilhado. A tentativa na cópia de Fuego vai falha, eu tou rezando 

 

Sempre soubemos que Sófia 2019 tinha sido melhor opção 

Aliás, por falar em Chipre, a Tamta vai ter consigo em palco 4 dançarinos homens, em vez das 4 dançarinas que acompanharam a Eleni. A tv cipriota a fazer de tudo para tentar esconder o autoplágio. Mesmo assim, Cyprus está no meu Top 5 e Itália OUT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Aliás, por falar em Chipre, a Tamta vai ter consigo em palco 4 dançarinos homens, em vez das 4 dançarinas que acompanharam a Eleni. A tv cipriota a fazer de tudo para tentar esconder o autoplágio. Mesmo assim, Cyprus está no meu Top 5 e Itália OUT.

Mas autoplágio a gente ainda perdoa, né não. Agora imagina a cara de pau da Suiça, que vai copiar a Eleni e ainda vai conseguir copiar melhor que o próprio Chipre? kkk tenso. Até a Sacha Jean-Baptiste foram buscar. 

Felizmente Itália fora do top5 sim, e sabe porquê? Porque nem só de pão viverás o homem e o era só o que mais faltava precisar de um top5 para louvar o melhor artista do ESC 2019. 

 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

mas vai ser o Chipre no Top 4 e a Suécia, se calhar, ainda faz lá uma perninha :cryhappy:

itália out :cryhappy:

Desconheço esse top4, deve ser de alguma realidade alternativa

há 30 minutos, Duarte disse:

felizmente Roménia hino a fechar o meu top5, provavelmente (ainda não fiz nenhum top), mas a canção é maravilhosa :wub:

Sempre soubemos que Sófia 2019 tinha sido melhor opção 

hino sim, mas não tem como defender a performance :cryhappy:

Sófia 2018 e Sófia 2019. itswhatshedeserves.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

A organização em Tel Aviv está um caos. O governo deixou de financiar a segurança (ao conteúdo do que tinha prometido) e, por isso, a polícia israelita deixou de fazer as inspeções ao equipamento que chega para a Venue. As obras estão todas paradas. Está tudo atrasado. O Ola Sand lá teve que mandar uma carta ao primeiro-ministro a anunciar que esta falta de apoio podia pôr em causa a decorrência do Festival. Já foram cancelados ensaios e sessões fotográficas (ocasionando mais gastos em hotéis e alimentação). As despesas por este incidente já ultrapassam os 130 mil dólares e, enquanto os problemas não forem solvidos, só vão aumentar.

Devia era mandar uma carta ao Costa a perguntar se a RTP ainda não desmontou o palco na Portimão Arena... com certeza que está tudo igual já a prever esta trapalhada! :cryhappy:

Editado por vanillaa
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto neste momento em termos de favoritismos, pode-se dizer que as coisas estão mais ou menos assim

Favoritos principais: Holanda, Itália, Suíça
Fortes favoritos: Arménia, Chipre, Islândia, Portugal
Favoritos secundários: Grécia, Malta, Rússia, Suécia 
Com mais potencial para serem favoritos-surpresa: Albânia, Bélgica, Eslovénia 
 

Editado por FraisesSucrées
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maria Clementina disse:

Só tinham uma função: pôr Portugal a atuar na última posição e não cumpriram! :this:

Por acaso, julgava que o fossem fazer, pois no ano passado também colocaram a Ucrânia, que tinha organizado o concurso no ano anterior, a atuar em último lugar. Por outro lado, se depois nos calhasse a primeira parte no sorteio para a final, iam colocar-nos a abrir a final, como tem acontecido nos últimos anos, e, assim, acho que já não corremos esse risco.

A posição de Portugal nem é má, já que temos a Estónia, com uma música fraquinha, a atuar antes. A Grécia a atuar depois é que não é o ideal, mas nem tudo é mau.

Não deixa de ser curioso que, no ano passado, o Azerbaijão abriu uma das semifinais e Chipre fechou outra e este ano acontece o inverso, com o Azerbaijão a ser o último a atuar na 2.ª semifinal e Chipre a abrir a 1.ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, julgava que o fossem fazer, pois no ano passado também colocaram a Ucrânia, que tinha organizado o concurso no ano anterior, a atuar em último lugar. Por outro lado, se depois nos calhasse a primeira parte no sorteio para a final, iam colocar-nos a abrir a final, como tem acontecido nos últimos anos, e, assim, acho que já não corremos esse risco.

A posição de Portugal nem é má, já que temos a Estónia, com uma música fraquinha, a atuar antes. A Grécia a atuar depois é que não é o ideal, mas nem tudo é mau.

Não deixa de ser curioso que, no ano passado, o Azerbaijão abriu uma das semifinais e Chipre fechou outra e este ano acontece o inverso, com o Azerbaijão a ser o último a atuar na 2.ª semifinal e Chipre a abrir a 1.ª.

É que há esse duplo problema: Grécia a seguir e, o "festival das bizarrias" que nos antecede - Islândia e Austrália. 

há 5 minutos, msm0 disse:

É verdade que a RTP contratou um diretor de palco para o conan osiris? Estou surpreendido com o investimento. 

Das duas uma: ou encontraram petróleo nos arredores da RTP ou então isto da crise era treta e afinal estão cheios de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, msm0 disse:

É verdade que a RTP contratou um diretor de palco para o conan osiris? Estou surpreendido com o investimento. 

Onde leste isso?

há 17 minutos, Maria Clementina disse:

É que há esse duplo problema: Grécia a seguir e, o "festival das bizarrias" que nos antecede - Islândia e Austrália. 

 

De facto, tinha sido melhor atuarmos em último a seguir ao São Marino, mas não se pode ter tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maria Clementina disse:

É que há esse duplo problema: Grécia a seguir e, o "festival das bizarrias" que nos antecede - Islândia e Austrália. 

Das duas uma: ou encontraram petróleo nos arredores da RTP ou então isto da crise era treta e afinal estão cheios de dinheiro.

bizarria da Islândia >>>>>> bizarria de Portugal 

falei verdade, não mereço castigo 

Chipre atua primeiro e confirma-se que eu posso começar a ver a 1º semifinal lá para as 20:15 né mesmo. obrigado ESC. ahhh a seguir vem o Montenegro, afinal só preciso de começar lá para as 20:20 kkk 

Ahh @Gabriel a Arménia vai abrir a semi final 2. Eu amei a estratégia :cryhappy: A seguir vem a Irlândia e depois a Moldávia, porque as pessoas vão ficar tão vidradas que vão querer ouvir outra vez e assim ninguém perde nada e voltam para ver o Chipre 2018 a Suiça a atuar em 4º. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Running Order:

Semifinal 1: Era previsível que fosse a Tamta a abrir a semi (e consequentemente o Festival) - é finalista certa, e até dá mais chances de um possível top 3. Montenegro está condenada. A primeira parte está, basicamente, balada-pop dance-balada, o que é o normal. Penso que o que vai atrair mais atenção vai ser a partir da Islândia até São Marino... Aqui, a Estónia está um bocado mal colocada. Se não tinha muitas chances de passar, penso que não é com esta order que vai ajudar. Portugal está numa "boa" posição, penso que a única que pode estragar mais as coisas é a Grécia logo a seguir. São Marino a terminar... :rolleyes: Nem comento. 

Semifinal 2: Aqui era também previsível ser Arménia e Irlanda a abrir, esta última tem a vida desgraçada. Suíça a ficar no meio de duas baladas a ficar favorecida, bem como a Suécia. Na parte 2, a Lituânia está um bocado "mal" após uma Malta que deverá apostar muito na perfomance. Penso que a Albânia teve alguma sorte pois vai-se destacar no meio de duas músicas um pouco cansativas no ESC - mesmo assim a Rússia tem probabilidade de acabar no top 3. Holanda e Azerbaijão a ficar bem posicionadas. Macedónia penso que tem o problema de passar despercebida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Ahh @Gabriel a Arménia vai abrir a semi final 2. Eu amei a estratégia :cryhappy: A seguir vem a Irlândia e depois a Moldávia, porque as pessoas vão ficar tão vidradas que vão querer ouvir outra vez e assim ninguém perde nada e voltam para ver o Chipre 2018 a Suiça a atuar em 4º. 

E não choca por vir a ser a melhor performance da noite

A Irlândia

O mais perto que a Irlanda esteve de ter qualidade este ano

CuprlgH.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Foi o sorteio que colocou esses países na primeira metade.

eu sei, amore

mas o humor não olha a factos

agora mesmo, Duarte disse:

tens razão AGUI, me perdoa :cryhappy:

devia ter posto mais >>>>>>>>>> 

 

:cryhappy: só aceito ==============

Citação

A varanda estava desenfreada
A bolha é infinita
A vida é sem sentido
O vazio exige que todos
O ódio prevalecerá
A alegria termina
Ela ainda é uma ilusão
Ilusão falsa
Tudo que eu vi
Derrubar
Tudo que eu dei
Uma vez deu
Eu te dei tudo
Decepção Abrangente
Punição unilateral
Péssimas
A fuga termina
O vazio exige que todos
O ódio prevalecerá
Europa colapsa
Mentiras na web
Saia das cinzas
Unificado como um

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...