Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 1 minuto, Jenny disse:

Mesmo! Com a quantidade de espanhóis na arena, se até com a balada que levaram no ano passado o público se ouvia quase tanto como a Amaia e o Alfred na parte do "Tu canció-o-o-o-oooooon", com esta canção teria sido uma loucura colectiva!

Não gostei que tivessem tirado o final que tinham na selecção nacional. Era a conclusão da canção. Este final do videoclip é muito abrupto. No entanto, até agora ainda é minha favorita deste ano. Se estiver a ver um recap das músicas escolhidas esta faz-me logo sorrir quando aparece! :)

Estava a falar do facto de agora parecer uma música do Somos Portugal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro as farofas La Venda (versão antiga) e Friend of a Friend :cryhappy: Mas Soldi maior e melhor :cryhappy:

Para além destas, as que me chamaram mais à atenção foram a Zero Gravity e a do Chipre, do que ouvi da grega também gostei :yes: mas ainda tenho que ouvir melhor que não ouvi bem algumas delas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Estava a falar do facto de agora parecer uma música do Somos Portugal...

Não acho que as duas versões estejam assim tão diferentes uma da outra de forma a que a primeira não fosse uma música do Somos Portugal e esta seja... :ph34r: Mas sim, percebo a comparação geral com o Somos Portugal uma vez que a canção parece uma daquelas músicas típicas de festa de verão num pueblo qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Choca-me o facto de ser seguida pelo Simon e pela conta dos Beatles e conhecer o Somos Portugal, isso sim, choca-me bastante. :ph34r:

Se veio cá o ano passado deve ter ficado fascinado/a com a qualidade do Santiago a encher chouriços do 760...

P.S: A fanfic correu mal, não foi nada por causa do Santiago: 

 

Editado por RPSG
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dafiel disse:

Somos Portugal Hit Internacional.

Este e que esta Todo Contente.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

MG_6648-106.jpg.45f16e273145cb62997a0681d110febc.jpg

Já estou a ver a TVE a comprar os direitos do SP a TVI.

Somos Espana.:chair:

Aliás, a A sigla eurovisiva vai desaparecer. 

Boatos que vai passar a chamar-se... 

We are Europe!

Editado por Fabien S.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dafiel disse:

Somos Portugal Hit Internacional.

Este e que esta Todo Contente.

  Ocultar conteúdo

MG_6648-106.jpg.45f16e273145cb62997a0681d110febc.jpg

Já estou a ver a TVE a comprar os direitos do SP a TVI.

Somos Espana.:chair:

E será que ainda vamos ver um programa destes em tudo o que for país europeu? Força, TVI!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espanha: Não fizeram muitas alterações significativas, portanto continuar a gostar da música espanhola. É divertida e certamente vai deixar a arena a mexer-se, no entanto não consigo deixar de pensar que vai ter o mesmo destino da "Say Yay"... 

São Marino: Pensava que vinha uma coisa pior, sinceramente. :haha: Não gosto ao ponto de ouvir várias vezes, mas não é horrível.

Suíça: Olha o Despacito eurovisivo. :lol: Está boa e certamente será um fan favourite ao estilo Mikolas Josef, provavelmente vai crescer no meu top ao longo das semanas. Ou então vou-me fartar dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jenny disse:

Já houve um leak da canção que vai representar São Marino e preparem-se! Se este ano acham que a arena tem poucos lugares, então verão para o ano quando o ESC for organizado no anfiteatro da única universidade de São Marino! :cryhappy:

 

Matem-me, mas eu até gosto da canção. O que estraga tudo é a voz do intérprete, pois a música até é orelhuda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jenny disse:

E também já se sabe qual a canção que vai representar a Suíça:

Desculpem, mas dependendo da performance de palco isto pode bater o bop da Tamta!

O videoclip da canção:

Após o lançamento da canção, a Suiça subiu para o 7º lugar das apostas para a vitória no ESC 2019, destronando Portugal dessa posição

Na minha opinião: não necessariamente das minhas favoritas, mas não é má de todo + é algo competitiva + é, talvez, a melhor chance de eles conseguirem voltar à Final de uma edição do festival (a última vez aconteceu em 2014). Isto se o performance for realmente bom

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LAboy 456 disse:

O videoclip da canção:

Após o lançamento da canção, a Suiça subiu para o 7º lugar das apostas para a vitória no ESC 2019, destronando Portugal...

Ai que mico. Música latina na Suíça. Meu Deus. Ainda para mais não tem qualidade melódica nenhuma. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...