Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 17 minutos, Filipe Simões disse:

No telemóvel é muito mais fácil, eu fiz com os 5 dedos da mão ao mesmo tempo, consegui 178. :ph34r:

Eu estava a clicar na ponta da pega do martelo porque ele roda ao primeiro segundo por isso queria encontrar o ponto de rotacao para aproveitar todo o tempo limite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Francisco Félix disse:

Telemóveis subiu para a sétima posição das músicas mais ouvidas no Spotify em Portugal

E outras 3 músicas do Conan entraram para o Top 200 do Spotify

Eu só sei que nunca tinha ouvido Conan Osíris até ao Festival, mas à conta disto tudo já ouvi o álbum Adoro Bolos e está incrível :good:Não sei o que é melhor: se é ouvir as melodias complexas ou o exercício incrível de ouvir todas as palavras e mensagens que ele quer transmitir... :music:

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Estranho" e "hipnotizante". Youtubers reagem a "Telemóveis" de Conan Osíris

Vários fãs da Eurovisão publicaram vídeos a reagir à canção que vai representar Portugal, este ano, em Telavive. Se as primeiras reações são de surpresa e estranheza, Conan Osíris conquista quase todos com a sua voz, a mistura de sons e a dança frenética do bailarino João Reis Moreira.

https://rr.sapo.pt/video/198823/estranho-e-hipnotizante-youtubers-reagem-a-telemoveis-de-conan-osiris?jwsource=cl

 

Editado por Fox Scully
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Faded disse:

a melhor do Conan. <3

ouvi em direto num festival. ?

mas a duração é muito curta infelizmente. :/ 

Passei por acaso estes últimos dias a ouvir as músicas todas dele e são wow!

A amalia, a quinoa, a coruja... há tantas. Mesmo assim a coruja é a minha fav. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 3 de uma época que se avizinha difícil. Conan Osíris - eleito vencedor do Festival da Canção, logo Presidente Supremo desta era -, inaugurou oficialmente a "Época das Trevas". O mundo está sombrio. A vida de todos está suspensa. Neste momento, o nosso Rei colocou altifalantes de "uma espécie de música berbere com batida electrónica". Perdemos o nosso rumo. Ele decidiu que todos nós partíssemos os nossos telemóveis.  Em consequência, empresas como a MEO, a NOS e a Vodafone já abriram falência. Para mais, quem não o fizesse levava com bolos (que o nosso supremo rei adora) na cara, mas não eram daqueles macios que só nos sujam, eram uns já queimados e que nos causava feridas ao longo do nosso corpo. 

Neste momento, Lisboa está a ser transformada - dado a vontade Dele -, num "Marrocos" com "souks e praças". As obras já começaram a primeira demolição procedeu-se na RTP Memória, onde estava Júlio Isidro, entretanto aprisionado e colocado numa jaula, onde escuta sem cessar "uma espécie de música berbere com batida electrónica".  Igual tratamento sofreu o 2º classificado do do Festival da Canção - Matay -, só que, em vez de escutar aquelas indignas músicas, tem de repetir vezes sem conta a dança que o bailarino do Rei Supremo coreografou aquando da sua atuação de Telemóveis. 

Ademais, neste mundo cheio de trevas sombrias, todos nós temos de usar uma máscara na cara - o nosso Rei Adorado assim o exigiu. Todos temos de usar duas colheres na nossa face, juntamente com umas garras cor dourado. Quem não o fizer arrisca-se a ser posto em cativeiro - e a ser pior tratado que um borrego horas antes de morrer. As nossas vestimentas também estão alteradas, sendo elas todas excêntricas, bizarras, onde se vê toda a nossa celulite. 

Este mundo é uma visão do inferno. Infelizmente, ninguém escutou a voz que anunciou o começo desta época das trevas - foi inclusive criticada pela sua postura ativa e correta. Gabriela Canavilhas - antiga ministra da cultura -, comunicou ao mundo estas intenções umbrosas do nosso Rei-Sol Supremo, mas ninguém lhe deu ouvidos. A nossa fase de trevas que o Festival da Canção e toda a população portuguesa sofre poderia ter sido evitada. Porém, ignorámos os apelos desta apreciadora de requinte (e que também gosta muito de caviar, principalmente à esquerda de alguém) e de atuações culturalmente dignificante e nós - comuns mortais sem qualquer espécie de juízo crítico -, deixamo-nos levar pela mensagem satânica e assombrosa do nosso agora Rei Supremo. 

Fonte: http://www.escportugal.pt/2019/03/fc2019-antiga-ministra-da-cultura.html

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a pesquisar e já são conhecidas quase todas as músicas da nossa semi-final (sendo que temos a vantagem da Ucrânia já não participar, o que na prática só libertava 9 lugares porque a qualificação deles era garantida). Os maiores obstáculos vão ser a Bélgica, o Chipre, a Estónia, a Islândia, a Eslovénia e talvez a Austrália ou a Hungria. Por outro lado, a Sérvia, a Geórgia, o Montenegro e a Finlândia parecem-me não ter força para competir connosco.

Ainda faltam 3 músicas (Polónia, São Marino (lol) e Bielorrússia), mas parece-me que as odds estão a nosso favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, ATVTQsV disse:

A gentalha mais velha entrou no cio por causa do Conan Osíris. Daqui a vinte anos Portugal vai enviar temas metal que nem a Finlândia em 2006 enquanto a RTP recorda os sucessos das primeiras duas décadas deste século.

Se as pessoas estão a dizer o que estão a dizer com o Conan, queria ver se levássemos a música da Islândia...era tudo a arrancar cabelos!

 

Segundo Eládio Clímaco, os monstrinhos da Finlândia :giveheart:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, vanillaa disse:

Se as pessoas estão a dizer o que estão a dizer com o Conan, queria ver se levássemos a música da Islândia...era tudo a arrancar cabelos!

 

Segundo Eládio Clímaco, os monstrinhos da Finlândia :giveheart:

O Júlio Isidro escreveu uma  crónica sobre o Conan, mas é premium content.  

:'( 

 

Editado por Faded
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Estive aqui a pesquisar e já são conhecidas quase todas as músicas da nossa semi-final (sendo que temos a vantagem da Ucrânia já não participar, o que na prática só libertava 9 lugares porque a qualificação deles era garantida). Os maiores obstáculos vão ser a Bélgica, o Chipre, a Estónia, a Islândia, a Eslovénia e talvez a Austrália ou a Hungria. Por outro lado, a Sérvia, a Geórgia, o Montenegro e a Finlândia parecem-me não ter força para competir connosco.

Ainda faltam 3 músicas (Polónia, São Marino (lol) e Bielorrússia), mas parece-me que as odds estão a nosso favor.

Eu acho que a Sérvia tem também alguma chance de conseguir chegar à Final... - não podemos esquecer que a Grécia, no caso de ter uma canção forte, também pode ter alguma chance

Mas a qualificação de Portugal para a Final também vai depender do performance do Conan e do apelo que tanto a canção como o performance pode ter para com o juri e o televoto

Com só 5 canções em falta, acho que a semi onde nós estamos é tão díficil e competitiva quanto às 1ª Semi-Finais das últimas duas edições do ESC...

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, LAboy 456 disse:

Eu acho que a Sérvia tem também alguma chance de conseguir chegar à Final... - não podemos esquecer que a Grécia, no caso de ter uma canção forte, também pode ter alguma chance

Mas a qualificação de Portugal para a Final também vai depender do performance do Conan e do apelo que tanto a canção como o performance pode ter para com o juri e o televoto

Com só 5 canções em falta, acho que a semi onde nós estamos é tão díficil e competitiva quanto as 1ª Semi-Finais das últimas duas edições do ESC...

Sim, esqueci-me da Grécia. Claramente um adversário de peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...