Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 2 minutos, Bloody disse:

Que mudança drástica, Israel. :O A voz não me parece má, mas é muito dramática, sei lá. Vem uma balada na certa, e tudo a querer outro bop. :haha: 

O bop deste ano está reservado para o Chipre, quero-os ver a queimar (ai, agora já não é Fuego), melhor dizer, a repetir o sucesso no cenário israelita. :smoke: A Tamta deve vir com algo bem animado e ainda não há nada desse género. O que dava para ouvir a sua canção e a da Arménia, que eu este ano acho que eles vêm com tudo. :yes: 

No entanto, os israelitas conseguem sempre surpreender, se bem que este ano nem valha a pena. :haha:  Quando vi a Netta como vencedora o ano passado, também não esperava nada e eles surpreenderam imenso com a canção. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os que estão bué curiosos para ouvir o Conan, têm a vossa oportunidade de o conhecer melhor, numa entrevista dele no podcast Traz Cerveja (está no Spotify), onde fala obviamente na participação no festival. Diz que nunca mais a [canção Telemóveis] ouviu, que é bué raro ouvir :lol:.  Que não estava à espera do convite para o Festival, "foi bué abstrato".  :lol: Fez tudo na canção, incluindo masterizar em que é "bué podre". :lol:

Editado por vanillaa
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, vanillaa disse:

Para os que estão bué curiosos para ouvir o Conan, têm a vossa oportunidade de o conhecer melhor, numa entrevista dele no podcast Traz Cerveja (está no Spotify), onde fala obviamente na participação no festival. Diz que nunca mais a [canção Telemóveis] ouviu, que é bué raro ouvir :lol:.  Que não estava à espera do convite para o Festival, "foi bué abstrato".  :lol: Fez tudo, incluindo masterizar em que é "bué podre". :lol:

Ele é uma personagem. :lol: Ele ia ser super acarinhados pelos eurofãs. Tem aquela personalidade de estou-me a cagar, faço o que quero e depois no palco transpira música. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres lembraste de te dizer (acho que foi a ti :ph34r:) que achava Soldi grower? Foi mesmo, viciei, já está na minha playlist diária do Apple Music :cryhappy:

O Conan se for à Eurovisão vai ter que levar esta ave rara que anda sempre atrás dele :rofl: Se a Netta levou aquelas aves raras que também dançaram com ela, o Conan também pode.

 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualização das visualizações das canções a concurso no FC 2019:

16: João Couto - O Jantar (23.785)
15: Mila Dores - Debaixo do Luar (47.944)
14: Lara Laquiz - O Lugar (49.491)
13: Ela Limão - Mais Brilhante Que Mil Sóis (50.308)
12: Madrepaz - Mundo a Mudar (52.181)
11: Dan Riverman - Lava (59.367)
10: Mariana Bragada - Mar Doce (61.383)
9: Ana Cláudia - Inércia (77.145)
8: Filipe Keil - Hoje (77.950)
7: Soraia Tavares - O Meu Sonho (79.147)
6: Surma - Pugna (90.005)
5: NBC - Igual a Ti (107.584)
4: Matay - Perfeito (132.987)
3: João Campos - É O Que É (138.642)
2: Calema - A Dois (629.570)
1: Conan Osíris - Telemóveis (1.468.699)

Somatório: 3.146.188 visualizações

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualização dos plays do Spotify

Telemóveis - 14113
A Dois - 3052
Hoje - 1640
Inércia - 1558
Mais Brilhante Que Mil Sóis - 1554
Igual A Ti - 1520
É O Que É - 1435
Perfeito - 1344
Pugna - 1185
O Lugar - 1171
O Jantar - 1134
Mar Doce - 1061
O Meu Sonho - 1023

Lava, Mundo A Mudar, Debaixo Do Luar - menos de 1000
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No canal de YouTube do Festival da Canção, agradeceram o facto de a música do Conan Osíris estar nas tendências há duas semanas.

Entretanto, para quem quiser (re)ver, o documentário sobre a Eurovisão 2018 vai ser repetido nesta e na próxima sexta-feira, na RTP 1, por volta das 23 h-0 h.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Televisão 10 said:

No canal de YouTube do Festival da Canção, agradeceram o facto de a música do Conan Osíris estar nas tendências há duas semanas.

Entretanto, para quem quiser (re)ver, o documentário sobre a Eurovisão 2018 vai ser repetido nesta e na próxima sexta-feira, na RTP 1, por volta das 23 h-0 h.

Boa ideia, para o pessoal se relembrar da Eurovisao e indiretamente querer ver o FdC este ano.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

(Não sei se posso publicar isto neste tópico, mas) Conan Osiris no Elefante de Papel da Rita Ferro Rodrigues. 

Esta constante promoção, quer queiramos, quer não, é ótima para ele. 

Fala-se do Festival e se perguntarmos a alguém os primeiros que vão dizer é Conan e Calema. E, de certeza, a vitória estará entre os dois. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

E os jurados das semifinais são bonzinhos para a causa Conan:
Júlio Isidro
Isaura
Rita Redshoes
Álvaro Costa
Maria João
Pedro Penim
Selma Uamusse

Já agora fica aqui o post da Isaura no twitter sobre os jurados
 

Acho que há grande hipótese do Conan ser um pouco ajudado porque a maioria dos jurados são jovens e tem uma mente mais aberta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

E os jurados das semifinais são bonzinhos para a causa Conan:
Júlio Isidro
Isaura
Rita Redshoes
Álvaro Costa
Maria João
Pedro Penim
Selma Uamusse

Gosto do painel de jurados. Só acho um disparate a permanência do Júlio Isidro desde 2017.

Por acaso, gostava que nas semifinais não revelassem os resultados das votações. Revelavam apenas as canções finalistas, como na Eurovisão, para manter a curiosidade.

Entretanto, foi revelada uma fotografia do palco das semifinais.

http://www.escportugal.pt/2019/02/imagem-conheca-o-palco-das-semifinais.html?m=1

Um pouco estranho. Continuam a colocar o público atrás.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Gosto do painel de jurados. Só acho um disparate a permanência do Júlio Isidro desde 2017.

Por acaso, gostava que nas semifinais não revelassem os resultados das votações. Revelavam apenas as canções finalistas, como na Eurovisão, para manter a curiosidade.

Entretanto, foi revelada uma fotografia do palco das semifinais.

http://www.escportugal.pt/2019/02/imagem-conheca-o-palco-das-semifinais.html?m=1

Um pouco estranho. Continuam a colocar o público atrás.

O estúdio é o melhor dos últimos anos, gosto do Led por detrás, espero que o usem convenientemente 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mais leds para a RTP colocar imagens abstratas tiradas do Windows Media Player do Windows XP. 

De facto, se é para colocarem essas imagens, podiam adotar a fórmula da Eurovisão 2018 e usar só luzes. Na Letónia fazem isso e o palco nem fica mal.

A primeira semifinal vai começar pelas 21h09 e terminar pelas 23h31.

Entretanto, Katerine Duska foi anunciada como representante da Grécia. Já devem ter arranjado patrocínios para fazer o videoclipe...

http://www.escportugal.pt/2019/02/esc2019-katerine-duska-e-representante.html?m=1

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...