Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 26 minutos, AGUI disse:

Livrem-nos de Moscovo 2020. Esse Sergey tem a música mais sobrevalorizada de sempre, embora a performance tenha sido excelente (contudo a da Jamala foi mil vezes melhor). Suécia, barra a Rússia por mais um ano, por favor.

Ao que parece, nem os próprios produtores da Eurovisão gostaram de trabalhar com a emissora russa, além dos conflitos políticos que viriam agregados caso a Eurovisão se voltasse a realizar na Rússia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Ao que parece, nem os próprios produtores da Eurovisão gostaram de trabalhar com a emissora russa, além dos conflitos políticos que viriam agregados caso a Eurovisão se voltasse a realizar na Rússia.

Devem ter ficado traumatizados com aquele palco tenebroso. Meu Deus, aquilo era horrível. Equivale-se ao das Estónia em 2001. Contudo, um deles era péssimo por extrema falta de dinheiro e investimento, o outro era pela demasia destes fatores (o de 2007 e 2008 também foram completamente medíocres, por sinal).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Devem ter ficado traumatizados com aquele palco tenebroso. Meu Deus, aquilo era horrível. Equivale-se ao das Estónia em 2001. Contudo, um deles era péssimo por extrema falta de dinheiro e investimento, o outro era pela demasia destes fatores (o de 2007 e 2008 também foram completamente medíocres, por sinal).

Disseram que os russos não aceitavam opiniões e queriam tudo à sua maneira. Talvez uma prova disso seja a edição desse ano não ter tido slogan...

Por acaso, nem desgosto do palco de 2009, além de achar que tinha ecrãs LED a mais. No entanto, acho que o melhor da edição de 2009 foram os grafismos, modernos, bonitos e inovadores. Foi só pena terem acabado com os mapas nas votações, que depois regressaram em 2014 e voltaram a tirar em 2016.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Livrem-nos de Moscovo 2020. Esse Sergey tem a música mais sobrevalorizada de sempre, embora a performance tenha sido excelente (contudo a da Jamala foi mil vezes melhor). Suécia, barra a Rússia por mais um ano, por favor.

Mesmo faço as tuas palavras as minhas, a Jamala é 100x melhor que esse russo e essa música dos anos 90, eles este ano não ganham, vem telemóveis boicotar essa Rússia embuste. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, nem desgosto do palco de 2009, além de achar que tinha ecrãs LED a mais. No entanto, acho que o melhor da edição de 2009 foram os grafismos, modernos, bonitos e inovadores. Foi só pena terem acabado com os mapas nas votações, que depois regressaram em 2014 e voltaram a tirar em 2016.

Por Acaso o Ecran De Pontuações  de 2015 foi Muito Bom , 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os russos quiseram fazer tudo em grande e normalmente quando se exagera as coisas não correm bem. Um palco gigante daqueles para 6 pessoas é normal que os artistas fossem engolidos!

Por isso quem levou "instrumentos" como os Flor de Lis destacavam-se porque sempre enchiam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dafiel disse:

Por Acaso o Ecran De Pontuações  de 2015 foi Muito Bom , 

Por norma, presto muita atenção ao quadro de pontuações e tenho a dizer que não gostei muito do de 2015. Era minimalista demais. Comparado ao de 2014, era inferior. Além disso, era disfuncional. Aparecia quem recebia os 12 pontos logo no quadro e só depois é que somavam os 12 pontos, o que era confuso. Ainda bem que em 2016 voltaram atrás nessa questão...

Por acaso, foi algo que me desiludiu um pouco na edição de 2018, o quadro de pontuações ser quase uma cópia do da edição de 2017. Pelo menos, era uma cópia melhorada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dafiel disse:

Pronto volta a Era da Europa de Leste , incrivel que tivemos de ser Nos a interromper  o Ciclo de Leste.

Que ciclo do leste que interrompemos? Desde 2009 que o vencedor tem sido variado, ora é um país no norte, centro ou leste europeu. Aliás entre 2013 e 2016 nenhum país do leste europeu ganhou. ;) 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu às vezes fico parvo com as previsões da @Ana Maria Peres. Este comentário é do dia em que a música de Israel saiu :mosking: Eu te venero, Ana Mary :cryhappy:

On 11/03/2018 at 14:19, Ana Maria Peres disse:

Tel Aviv 2019? :girlcrazy: Vocês imaginam o Salvador a entregar o troféu a esta rapariga? :girlcrazy: Ainda lhe dá um hamburguer de frango e fica com o troféu para ele. :girlcrazy:Music is not fireworks, it's chicken nugget. Amei? :girlcrazy:Aliás, esta música está-me a dar vida para fazer trocadilhos. Ainda vamos ver o Toy, o português, como backing vocalist. Ou será ela Netta do Toy? :girlcrazy: 

(Para que conste, estou a brincar. :haha: Acho que para a vitória falta o essencial - o apoio dos júris, que até podem lhe dar umas pontuações aceitáveis, mas que nunca a apoiarão rumo à vitória). 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Reino Unido já fez a sua escolha. Elegeu Michael Rice com Bigger Than Us.

Calcou França e Espanha sem piedade. :girl_brunette: Digam olá ao meu número 1 do meu top5. Que música bonita. :wub: Vivi para ver UK no meu nº1. :wub: Não é nada de original, mas é tão poderosa. :wub: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

O Reino Unido já fez a sua escolha. Elegeu Michael Rice com Bigger Than Us.

Calcou França e Espanha sem piedade. :girl_brunette: Digam olá ao meu número 1 do meu top5. Que música bonita. :wub: Vivi para ver UK no meu nº1. :wub: Não é nada de original, mas é tão poderosa. :wub: 

O Reino Unido não se cansa das músicas genérico-medíocres? Pelo menos as da Suécia e Austrália são genéricas, mas têm qualidade.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

O Reino Unido já fez a sua escolha. Elegeu Michael Rice com Bigger Than Us.

Calcou França e Espanha sem piedade. :girl_brunette: Digam olá ao meu número 1 do meu top5. Que música bonita. :wub: Vivi para ver UK no meu nº1. :wub: Não é nada de original, mas é tão poderosa. :wub: 

O Reino Unido surpreendeu-me. É uma música agradável e uma melhoria em relação ao ano passado, o que também não era difícil, não é verdade? Talvez seja a que goste mais até agora, embora as outras canções escolhidas não sejam nada por aí além, por isso não é difícil ser a melhor.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...