Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 3 minutos, Jenny disse:

Dentro da música alternativa os D'Alva devem ser dos mais mainstream. Mas sim, há tantos nomes alternativos nesta lista que até o Eesti Laul se deve estar a roer de inveja!

Não acho, mais rapidamente vejo pessoas a ouvirem Capitão Fausto e Linda Martini do que essa banda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não acho, mais rapidamente vejo pessoas a ouvirem Capitão Fausto e Linda Martini do que essa banda

Desta lista. Entre D'Alva e os outros alternativos da lista, D'Alva é o nome mais conhecido. :p E nesse aspecto depende do tipo de música que as pessoas prefiram. São estilos diferentes. D'Alva tem um toque mais electrónico (não sei se descreva assim) do que Capitão Fausto ou Linda Martini.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP passou uma reportagem sobre a escolha dos compositores no seu Telejornal. Deram destaque aos DAMA e Calema, previsivelmente. Fiquei a entender que os DAMA não vão cantar a música deles... 

E, pasmem-se, falaram na história do Festival e falaram no Carlos Paião! Ai a história, nunca pode faltar. :sarcastic:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Bloody disse:

A RTP passou uma reportagem sobre a escolha dos compositores no seu Telejornal. Deram destaque aos DAMA e Calema, previsivelmente. Fiquei a entender que os DAMA não vão cantar a música deles... 

E, pasmem-se, falaram na história do Festival e falaram no Carlos Paião! Ai a história, nunca pode faltar. :sarcastic:

O que eu ouvi foi que os DAMA não confirmaram ou não se vão cantar a sua canção...

As reportagens do Festival são sempre parecidas. É quase sempre o mesmo jornalista a fazê-las...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/12/2018 at 10:01, ATVTQsV disse:

Julgo que é para seguir o padrão de outros países europeus, cujas finais nacionais são ao sábado.

Mas o que é que interessa o que os Europeus fazem? Os portugueses é que vão votar e nós estamos habituados a grande entretenimento aos domingos. Devia ser ao domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Mas o que é que interessa o que os Europeus fazem? Os portugueses é que vão votar e nós estamos habituados a grande entretenimento aos domingos. Devia ser ao domingo.

Nao sei se A RTP foi Obrigada a fazer o Festival ao Sabado o Melodifestivalen e o Melodi também era ao Domingo e este ano vao ser emitidos ao Sabado.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...