Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

5 minutes ago, FraisesSucrées said:


Adorei o documentário sobre os bastidores do ESC 2018. Não vou perder amanhã a segunda parte. 

Também gostei muito, especialmente da parte onde dizem como chegaram até ao slogan All Aboard, incluindo outros slogans que foram falados.

Entretanto, o documentário já está no RTP Play (em HD):

https://www.rtp.pt/play/p5247/documentario-eurovisao

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, FraisesSucrées disse:


Adorei o documentário sobre os bastidores do ESC 2018. Não vou perder amanhã a segunda parte. 

Também gostei, mais até do que do documentário sobre a vitória.

há 22 minutos, Jet1000 disse:

Mesmo! Obrigado funcionária anónima da RTP por ter sugerido o All Aboard!

Eles disseram o nome da funcionária...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Também gostei, mais até do que do documentário sobre a vitória.

Eles disseram o nome da funcionária...

Ups, já não me lembrava, mas acho que era uma “outsider”, ou seja, não fazia parte da equipa que estava a decidir o slogan.

Sobre o documentário, acho que, tanto este como o da vitória do Salvador, foram uma excelente ideia por parte da RTP, são documentários que vão ficar para a história, a RTP daqui a muitos anos vai poder pegar neles e transmiti-los, porque na minha opinião estes documentários vão ser intemporais. Só acho que o documentário da vitória do Salvador devia ter sido em HD, tal como este.

Editado por Jet1000
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eslovénia já revelou a lista de artistas para o EMA 2019, preselecção eslovena para o Festival Eurovisão da Canção 2019:

Entre eles, estão a Raiven (que tentou representar o país em 2016 e 2017)Ula Ložar (que foi a primeira representante da Eslovénia no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2014):

 

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

ESC2018: Conheça uma das propostas recusadas para o palco do Festival Eurovisão em Lisboahttp://www.escportugal.pt/2018/12/imagens-esc2018-conheca-uma-das.html?m=1

Mais feio do que o escolhido, a meu ver.

"Feio todos os dias. Faz-me lembrar queijo.", diz um utilizador.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Ainda não tinha visto o vídeo do sorteio das semifinais do ESC 2017 até me aparecer hoje nas recomendações do YouTube. 
As minhas impressões: 
- A Ruslana devia estar de ressaca. 
- O Timur e a apresentadora até funcionavam bem juntos (dentro da típica insalubridade leste-europeia, claro). Não sei porque raio não a puseram também a apresentar o ESC em vez de optarem por uma salsicha tripla que foi aquilo que se viu.
- Gostei das referências aos cantores que já se conheciam que iriam participar. Quando foi cá não fizeram isso, pois não? 
- Claro está, o "Welcome back, Portugal" foi um ponto alto para mim. (E que shade durante o "Welcome back, Romania!") 
- Claro que tudo ficou de repente mais sério quando saiu a Rússia. 
- Na altura, não sendo dos piores sorteios para Portugal também não se podia dizer que era dos mais favoráveis. Mas claro que graças ao poder dos Sobrais, tudo isso acabou por ser irrelevante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FraisesSucrées disse:


Ainda não tinha visto o vídeo do sorteio das semifinais do ESC 2017 até me aparecer hoje nas recomendações do YouTube. 
As minhas impressões: 
- A Ruslana devia estar de ressaca. 
- O Timur e a apresentadora até funcionavam bem juntos (dentro da típica insalubridade leste-europeia, claro). Não sei porque raio não a puseram também a apresentar o ESC em vez de optarem por uma salsicha tripla que foi aquilo que se viu.
- Gostei das referências aos cantores que já se conheciam que iriam participar. Quando foi cá não fizeram isso, pois não? 
- Claro está, o "Welcome back, Portugal" foi um ponto alto para mim. (E que shade durante o "Welcome back, Romania!") 
- Claro que tudo ficou de repente mais sério quando saiu a Rússia. 
- Na altura, não sendo dos piores sorteios para Portugal também não se podia dizer que era dos mais favoráveis. Mas claro que graças ao poder dos Sobrais, tudo isso acabou por ser irrelevante.

 

Em Janeiro não havia muita gente anunciada... Era a Sennek e o Eugent (corrijam-me se estiver errado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FraisesSucrées disse:


Ainda não tinha visto o vídeo do sorteio das semifinais do ESC 2017 até me aparecer hoje nas recomendações do YouTube. 
As minhas impressões: 
- A Ruslana devia estar de ressaca. 
- O Timur e a apresentadora até funcionavam bem juntos (dentro da típica insalubridade leste-europeia, claro). Não sei porque raio não a puseram também a apresentar o ESC em vez de optarem por uma salsicha tripla que foi aquilo que se viu.
- Gostei das referências aos cantores que já se conheciam que iriam participar. Quando foi cá não fizeram isso, pois não? 
- Claro está, o "Welcome back, Portugal" foi um ponto alto para mim. (E que shade durante o "Welcome back, Romania!") 
- Claro que tudo ficou de repente mais sério quando saiu a Rússia. 
- Na altura, não sendo dos piores sorteios para Portugal também não se podia dizer que era dos mais favoráveis. Mas claro que graças ao poder dos Sobrais, tudo isso acabou por ser irrelevante.

 

A Ruslana não deve ter um bom inglês, pois disse "semi-final first" em vez de "semi-final one".

Cá não houve referências aos artistas escolhidos e parece-me que nem batiam palmas quando sorteavam um país. Também não havia nenhum som quando colocavam o país na semifinal. A Filomena até começou a bater com o anel nos aquários para fazer o "tim"...

Eu não achei os apresentadores de 2017 maus. Eram divertidos... Pior foram as de 2015...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...