Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

É que já li em algum lado que lá os anúncios duram 45 minutos...

Não. Em média os anúncios não são muito longos (acho que muitos anúncios portugueses até são mais longos). O que acontece é que o programa tem muitas pausas, mas nessas pausas sempre dá um certo número de anúncios (ABI bank, Western Union, Moneygram, anúncio do programa que vai dar no fim de ano, separadores de boas festas da Albtelecom e esse tipo de coisas).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Albânia: Bem, não sei o que achar. :dontknow: Estou numa de gosto e não gosto. Só mesmo em Maio é que devo me decidir se gosto da música ou não (isto se não fizeram revamps a torto e a direito), pois numa primeira audição achei-a estranha - e com isto afirmo já que gosto muito mais da Mall de 2018. No entanto, no meio disto, a Albânia segue a aposta de fortes vozes que já vem desde 2017. Gosto imenso da voz da cantora. Espero que não lhes dê na cabeça mudarem a música para inglês, iria perder toda a autenticidade que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Albânia: Bem, não sei o que achar. :dontknow: Estou numa de gosto e não gosto. Só mesmo em Maio é que devo me decidir se gosto da música ou não (isto se não fizeram revamps a torto e a direito), pois numa primeira audição achei-a estranha - e com isto afirmo já que gosto muito mais da Mall de 2018. No entanto, no meio disto, a Albânia segue a aposta de fortes vozes que já vem desde 2017. Gosto imenso da voz da cantora. Espero que não lhes dê na cabeça mudarem a música para inglês, iria perder toda a autenticidade que tem.

A intérprete pretende manter a música em albanês...

http://www.escportugal.pt/2018/12/esc2019-jonida-maliqi-quer-cantar-em.html?m=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final nacional francesa começa a 12 de janeiro.

http://www.escportugal.pt/2018/12/franca-destination-eurovision-2019.html?m=1

Ouvindo as músicas com mais atenção, penso que a França tem uma boa variedade de canções, com vários estilos musicais diferentes. As minhas músicas favoritas são Passio, Le Brasier e Là-haut. Três músicas muito diferentes, mas que me agradam muito, cada uma à sua maneira. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Confirma-se a transmissão do documentário dedicado à edição deste ano da Eurovisão, amanhã e depois de amanhã. O documentário chama-se All Aboard - Dentro da Eurovisão 2018 e os dois episódios serão transmitidos pelas 21 h.

Já vi a promo na terça. Inicialmente julgava que era para ser uma reposição de fim de ano da Eurovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LAboy 456 disse:

O primeiro design do palco para o Festival Eurovisão da Canção 2019:

À primeira vista, parece-me semelhante aos palcos da Operação Triunfo e da Casa dos Segredos. Não é feio.

Tenho ideia que por esta altura já se sabia o logótipo. Aliás, a RTP apresentou tudo com muita antecedência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Quem falou mal?

Eu acho que o nosso foi dos melhores. Pecou apenas pelas barras verticais que acabaram por não serem usadas.

Alguém da comitiva israelista. Criticou principalmente o facto de não haver ecrãs LED.

Comparado com o projeto original, o que me desiludiu foi o palco ter ficado achatado. De resto, acho que o palco português foi dos melhores. Melhor, só me consigo lembrar do de 2014.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos voltar aos tempos em que aparecem caras gigantes dos cantores a fazerem poses estranhas à medida que cantam? Podes voltar, Breathlessly, agora com mais bocas à tua volta. :girlsigh:

NaQX3ZM.jpg

Achei o palco um pouco estranho, mas também é só uma imagem. O de 2014 também era um pouco estranho ao início e acabou por resultar bastante bem. No entanto, o melhor palco continuará a ser, para mim, o de 2016. Extremamente bem desenhado, resultou perfeitamente na TV, e não consistia apenas num painel LED como o de 2017.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O de 2016 apesar de ser um pouco estranho, mesmo em televisão, mas era bastante funcional e diferente do que se foi vendo. O de 2014 também foi diferente embora  fazia-me lembrar uma gaiola  :mosking:
O 2018 era bonito, só pecou porque as barras que tinha por detrás não foram usadas como mostraram no projeto. Mas foi diferente.
O do próximo ano não é nada de especial mas o teto é bonito, vamos lá ver se vai seguir o projeto revelado ou não 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

Vamos voltar aos tempos em que aparecem caras gigantes dos cantores a fazerem poses estranhas à medida que cantam? Podes voltar, Breathlessly, agora com mais bocas à tua volta. :girlsigh:

NaQX3ZM.jpg

Achei o palco um pouco estranho, mas também é só uma imagem. O de 2014 também era um pouco estranho ao início e acabou por resultar bastante bem. No entanto, o melhor palco continuará a ser, para mim, o de 2016. Extremamente bem desenhado, resultou perfeitamente na TV, e não consistia apenas num painel LED como o de 2017.

Sim, o melhor era o de 2016. Aquilo em televisão era único, não acho que houve uma sequer atuação com um vídeo que ficasse mal nos leds. Acho que isto se deve principalmente aos leds terem várias camadas e não serem muito grandes, estavam divididos, o que não acontece com este, o ser 2017 e o de 2015, em que era apenas uma tela enorme.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...