Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Lendas: 

D64qX0nX4AcZxdr.jpg:large

já devem estar a ser deportados ao pontapé

E esta da Madonna. Enfim, tentou passar uma imagem subliminar de união entre os dois países, mas é ridículo pagarem-lhe 1 milhão de euros para ela fazer algo assim e, ainda por cima, a KAN deixar. Eurovisão, este ano, acabou como um evento político.

1.7254652.2082225871.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Como é possível São Marino ter ficado à frente de Chipre na semifinal?? 

São Marino recebeu 124 pontos do televoto e Chipre só recebeu 54. Ter atuado em último ajudou muito e a falta de gosto de muitos europeus deu o resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

A pergunta certa é: Como é que São Marino ficou à frente de alguém em algum lado?

Resposta: memes. O Serhat tornou-se numa celebridade online, eu até considero Say Na Na Na como um guilty pleasure para mim. Até no Reddit da Eurovisão chegou a haver uma petição esta semana para mudar o símbolo para honrar o tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

E eis os Prémios Marcel Bezençon 2019:

  1. Press Award - Duncan Laurence from The Netherlands

  2. Artistic Award - Kate Miller-Heidke from Australia

  3. Composer's Award -Mahmood, Dardust, Charlie Charles from Italy

Bem digo, bom gosto é assim ... O meu Top 3 plasmado nos prémios Marcel Bezençon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Pontos dados pelo televoto português na semifinal:

12 pontos à Estónia? :cryhappy: 

A EBU DEVIA ERA DE  DESLIGAR AS NOSSAS LINHAS TELEFÓNICAS.

Resultado de imagem para gif contar gretchen

Ao menos os nossos jurados honrados, a dar 12 à Holanda e a República Checa. Nunca falei mal dos sucessores do tio Júlio. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ana Maria Peres disse:

Fiquei felícissima com o resultado neerlandês, mas vamos começar com as injustiças.

Resultado de imagem para gif contar gretchen

  1.  Eu não tolero a Grécia abaixo de São Marino. Eu não tolero. Eu vou falar com o meu amigo Júlio Isidro para vocês irem para a MiniSom. EUROPA, METER UMA PRECIOSIDADE COMO BETTER LOVE EM 21º LUGAR E PÔR O SAY NA NA NA À FRENTE É INTOLERÁVEL. INTOLERÁVEL.
  2. A Europa prefere Spirit in the sky Arcade e umas 15 músicas melhores? Eu entendo que seja farofa, mas vamos ter lá calma, há que avaliar a QUALIDADE, coisa que vocês não fizeram.

Resultado de imagem para gif contar gretchen

Há muito mais, mas isto é só umas que eu sinto necessidade de desabafar. 

Alguém que põe os pontos nos iiiiis

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

12 pontos à Estónia? :cryhappy: 

A EBU DEVIA ERA DE  DESLIGAR AS NOSSAS LINHAS TELEFÓNICAS.

 

Ao menos os nossos jurados honrados, a dar 12 à Holanda e a República Checa. Nunca falei mal dos sucessores do tio Júlio. 

Eu até não me admiro. Tenho uma colega de escola que disse que a melhor música era a da Estónia. Não esperava era que outros portugueses partilhassem a mesma opinião...

Achei mais graça o nosso júri dar 6 pontos à Bielorrússia. A ZENA bem disse que iam gostar...

há 3 minutos, Francisco Félix disse:

Já estava a prever que o televoto ia dar pontos a Sao Marino. Os velhos gostam todos daquilo, música do Somos Portugal

Se fossem só os idosos... Receberam 3 vezes 12 pontos do televoto húngaro, checo e georgiano, sem falar nos 10, 8 e por aí fora...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...