Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

 

Credo, levámos cada coisa :haha:

Acho que o melhor período foi desde os finais dos anos 80 até 2000, com algumas baixas. Depois foi sempre a descer :rolleyes:

Espero que 2017 tenha sido o ano da mudança e que comecemos a levar coisas sérias a partir de agora :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Ver e recordar as músicas que Portugal foi levando... credo, só flops :lol: Parece que nunca evoluimos, ficamos sempre na mesma coisa. Felizmente a do Salvador era diferente de tudo nesta edição, porque bastava uma música não seguir aquela linha das outras que podia destacar-se tal como a nossa. Apesar de adorar a Amar Pelos Dois temos de admitir que tivemos sorte também. O verdadeiro milagre, eu diria :haha: E que bom ter vivido para ver isto! 

Anyway Senhora do Amar e Todas as Ruas do Amor mereciam muito mais do que aquelas posições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JoãoCruz disse:

Ver e recordar as músicas que Portugal foi levando... credo, só flops :lol: Parece que nunca evoluimos, ficamos sempre na mesma coisa. Felizmente a do Salvador era diferente de tudo nesta edição, porque bastava uma música não seguir aquela linha das outras que podia destacar-se tal como a nossa. Apesar de adorar a Amar Pelos Dois temos de admitir que tivemos sorte também. O verdadeiro milagre, eu diria :haha: E que bom ter vivido para ver isto! 

Anyway Senhora do Amar e Todas as Ruas do Amor mereciam muito mais do que aquelas posições.

Eu gostei da música da Dulce Pontes e merecia ter feito um outro resultado, ou mesmo a Sara Tavares :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui Pêgo ontem fez live no insta e disse que adorava apresentar. Eu não me importava nada que ele ficasse como co-apresentador algures ou ligado de alguma forma ao formato. Gosto imenso dele!

Mas Pedro Granger seria muito bom também (e prefiro). Eu acho que a Furtado não tem perfil tbh. Gosto dela mas meh... a Sílvia daria melhor conta do recado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎16‎/‎05‎/‎2017 at 17:13, srcbica disse:

Garra, fé e coração, Mauro!:training:Tu consegues pedir férias!

Outra coisa: o menino não pense que me esqueci da promessa que me fez no tópico de Gastronomia em fazer uma gororoba iguaria qualquer mui deliciosa.:smoke: E, depois, vamos todos comer cornetos.:mosking:

Não sei ao que se refere :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, JoãoCruz disse:

Ver e recordar as músicas que Portugal foi levando... credo, só flops :lol: Parece que nunca evoluimos, ficamos sempre na mesma coisa. Felizmente a do Salvador era diferente de tudo nesta edição, porque bastava uma música não seguir aquela linha das outras que podia destacar-se tal como a nossa. Apesar de adorar a Amar Pelos Dois temos de admitir que tivemos sorte também. O verdadeiro milagre, eu diria :haha: E que bom ter vivido para ver isto! 

Anyway Senhora do Amar e Todas as Ruas do Amor mereciam muito mais do que aquelas posições.

O pessoal europeu pode não perceber o que cantamos, mas sente a música. E quando a música era sentida, tínhamos quase sempre uma boa qualificação :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ryouta disse:

O pessoal europeu pode não perceber o que cantamos, mas sente a música. E quando a música era sentida, tínhamos quase sempre uma boa qualificação :) 

Nem eu disse o contrário. Mas na maioria das vezes fomos um flop enorme, sim. Até quando não mereciamos (Senhora do Mar foi, para mim, a melhor participação de sempre de Portugal... e ficou-se pelo #13)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Ver e recordar as músicas que Portugal foi levando... credo, só flops :lol: Parece que nunca evoluimos, ficamos sempre na mesma coisa. Felizmente a do Salvador era diferente de tudo nesta edição, porque bastava uma música não seguir aquela linha das outras que podia destacar-se tal como a nossa. Apesar de adorar a Amar Pelos Dois temos de admitir que tivemos sorte também. O verdadeiro milagre, eu diria :haha: E que bom ter vivido para ver isto! 

Anyway Senhora do Amar e Todas as Ruas do Amor mereciam muito mais do que aquelas posições.

Foi um crime "Senhora do Mar" não ter ficado, pelo menos, no Top 10. Mas também, isso foi antes de reintrodução do júri. Talvez as coisas fossem um bocado diferentes com o misto televoto+júri que temos hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoanaSantos disse:

Que acham do Tiago Goes Ferreira ou da Filomena Cautela para a green rooom?

Repórter da Green Room mas no Festival da Canção na Eurovisão não! Gosto imenso do Tiago, aliás até o considero o melhor repórter de entretenimento masculino dos três canais generalistas mas não me pareça que ele tenha perfil para Eurovisão!

Por mim no festival seria, 1ª semifinal apresentada pelo Malato, a Tânia Ribas de Oliveira e Catarina Camacho na green room, a 2ª semifinal apresentada pelo Pedro Fernandes, Vanessa Oliveira e Miguel Rocha(5 para a meia noite) na green room e na final com a Catarina Furtado, Vasco Palmeirim e o Tiago Góes Ferreira na green room.

Na Eurovisão, dupla Pedro Granger/Sílvia Alberto, Filomena Cautela na green room e o Rui Maria Pêgo faria a cobertura do evento, as reportagens e tudo mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JoãoCruz disse:

Nem eu disse o contrário. Mas na maioria das vezes fomos um flop enorme, sim. Até quando não mereciamos (Senhora do Mar foi, para mim, a melhor participação de sempre de Portugal... e ficou-se pelo #13)...

A Lusitana Paixão pisa na maioria dos vencedores da Eurovisão, e fico-me por aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

A Lusitana Paixão pisa na maioria dos vencedores da Eurovisão, e fico-me por aqui...

Não posso dizer que é uma música do meu agrado porque estaria a mentir. Reconheço-lhe a qualidade, naquela altura provavelmente foi das melhores coisinhas que se fez, sim. Mas, lá está, não faz parte daquilo que costumo ouvir. Acho que, dos artistas antigos, o único que podia gostar e ainda ouvir (mas não o faço) é o Carlos Paião. Por causa disso, não concordo nada essa tua afirmação :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...