Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Então, e a versão em inglês ou bilingue para a Eurovisão que o Emanuel prometeu. A música continua péssima não vejo melhorias nenhumas, no The Voice tem lá pessoas que cantam bem melhor que ela.

O Emanuel não prometeu isso. Apenas disse que queria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícias recentes:

 

http://www.escportugal.pt/2014/04/portugal-silvia-alberto-comentadora-do.HTML

http://www.escportugal.pt/2014/04/portugal-eis-porta-voz-do-voto.HTML

 

De acordo com o ESCPortugal, a Sílvia Alberto vai ser a comentadora portuguesa (pela terceira vez. Ela já o fez em 2011 e no ano passado (ano em que nós participámos), enquanto que a Joana Teles será a porta-voz dos votos portugueses (também pela terceira vez. Ela já o fez em 2011 e 2012)

 

:) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.dailymotion.com/video/x1on9j9_eurovision-2014-poland-test-rehearsal-b-w-halls-and-the-stage-for-the-first-time-inside_shortfilms 

 

Um vídeo que mostra o palco deste ano. Eu pessoalmente gosto bastante dele, consegue ser simples mas ao mesmo tempo "grandioso". :D O plano de trás lembra-me um pouco 2011, que também foi um palco que gostei bastante. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou de volta meus esc-fãs *-*

 

Divulga-nos já todos os teus hates, guilty pleasures (será que é a Suzy? :rolleyes: ) e os amores deste ano aqui para a malta. :cool:

 

Bem vindo de volta Secretzinho. :P Até te dava um bilhete para Copenhaga, mas parece que estás no caminho para ela. :smoke:

 

Adoro o palco. :D Que luzes espeteculares. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Internem-me num hospício, talvez no Magalhães Lemos ou assim num privado assim pró chique que eu decerto que  mereço. Eu conto-vos o porquê: a música da Geórgia está-se a tornar, rapidamente, o meu guilty pleasure. :| Não sei porquê, mas a música até é fofa. 

E por favor, levem-me já para o manicómio, antes que eu comece a deixar a crescer o cabelo e me associe ao partido Os Verdes. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Internem-me num hospício, talvez no Magalhães Lemos ou assim num privado assim pró chique que eu decerto que  mereço. Eu conto-vos o porquê: a música da Geórgia está-se a tornar, rapidamente, o meu guilty pleasure. :| Não sei porquê, mas a música até é fofa. 

E por favor, levem-me já para o manicómio, antes que eu comece a deixar a crescer o cabelo e me associe ao partido Os Verdes. :|

 

Leva-me contigo. :unsure:

Gostas da voz da ruiva? :rolleyes: Por acaso, também tenho a ouvido melhor e não me parece má de todo. É melhor que o Cake to Bake. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Internem-me num hospício, talvez no Magalhães Lemos ou assim num privado assim pró chique que eu decerto que  mereço. Eu conto-vos o porquê: a música da Geórgia está-se a tornar, rapidamente, o meu guilty pleasure. :| Não sei porquê, mas a música até é fofa. 

E por favor, levem-me já para o manicómio, antes que eu comece a deixar a crescer o cabelo e me associe ao partido Os Verdes. :|

 

Antes a Geórgia que a Suécia Ana :cool::rolleyes::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posto o meu top 37, coisa que ainda não tinha feito. Agora que ouvi melhor cada música, já consigo fazer um top mais coeso. 

 

 

  1. Reino Unido
  2. Espanha
  3. Alemanha
  4. Itália
  5. Israel
  6. Irlanda
  7. Arménia
  8. Rússia (guilty pleasure do ano :blush: )
  9. Suécia
  10. Azerbaijão
  11. Polónia
  12. Roménia
  13. Dinamarca
  14. Áustria
  15. Estónia
  16. São Marino (segundo guilty pleasure)
  17. Holanda
  18. Noruega
  19. Moldávia
  20. Finlândia
  21. Ucrânia
  22. Grécia
  23. França
  24. Eslovénia
  25. Macedónia
  26. Portugal
  27. Albânia
  28. Hungria (devo ser o único a não gostar desta canção. :S )
  29. Montenegro
  30. Geórgia
  31. Malta
  32. Lituânia
  33. Suíça (bastante irritativa)
  34. Bélgica (seca completa)
  35. Bielorrússia
  36. Islândia
  37. Letónia

Eu assusto-me com o meu top 5. Quatro países dos big 5 seguidos, mais Israel. Alguma vez na minha vida pensaria que isto ia acontecer? :O É complicado dar lugares este ano, as músicas estão num nível bastante aceitável. Não me admira que o vá mudar daqui a uns dias este top. :haha: Destaco a Irlanda, que agora ouvindo melhor é uma música que gosto bastante e subiu muitas posições. A Rússia e o São Marino subiram também e muito. Gosto das suas canções. :blush: 

 

Deste modo, "torço" para que passem à final, da semi final 1:

 - Arménia, Estónia, Suécia, Rússia, Azerbaijão, Ucrânia, Moldávia, São Marino, Holanda e Portugal. Coitado, este último ainda tem lugar. :mosking:

 

Da semi 2:

- Israel, Noruega, Polónia, Áustria, Finlândia, Irlanda, Macedónia, Grécia, Eslovénia e Roménia.

 

Para vencedor, torço com força pela vitória da Molly, embora seja bastante imprevisível quem ganhe... ainda vamos todos novamente para Riga, com uma enorme fornada de bolos para comer. :rolleyes:

 

Por quem torcem vocês, camarada? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posto o meu top 37, coisa que ainda não tinha feito. Agora que ouvi melhor cada música, já consigo fazer um top mais coeso. 

Por quem torcem vocês, camarada? :cool:

Para ser morta por um certo forista que aqui anda, aposto na Sanna Nielsen com o seu Undo. :rolleyes::smoke: As OGAE's adoram-na! 

Mas, eu gostava que ganhasse a Espanha, a Arménia, a Itália ou então, mesmo a Suécia ou a Hungria. E sim, eu acho que isto este ano está muito incerto.

Bem, vou abrir aqui uma certa iniciativa.

Torço para que seja um fail a Suíça, Portugal (tão patriótica), Polónia (não. Simplesmente, não.), Malta, Islândia, França (Os moustaches que se lixem!), Rússia (tempo para uma sesta) e Estónia (detesto a Tanja :X Loreen wannabe :cool: )

E quero que ao contrário de muitos, que a minha Hersi chegue à final :wub: , quero que a  Noruega brilhe (quero que chegue a um TOP5 *-*), a Irlanda que também brilhe  (gostava que chegasse ao TOP10) e por fim, quero que o  Montenegro, vá  straight into final (deu-me uma pancada de saudades pela nossa Hannah Mancini :cray: ).

Os meus guilty-pleasures são a Geórgia, a Macedónia, a Letónia (:| Sim... Eu canto esta música assim do nada. É catchy!) e a Dinamarca... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...