Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O que eu adorava que a musica portuguesa passasse à final e depois gostava de ver a cara de muitas pessoas :rolleyes:

 

Entretanto o Aram, teceu comentários homofóbicos em relação à Conchita, e a todos os homossexuais

 

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Media/Interior.aspx?content_id=3792849

 

Eu não acho que sejam comentários homofóbicos pois ele na minha opinião não ofendeu ninguém, apenas disse aquilo que sente/acha. É verdade que o Aram foi radical nos comentários mas é apenas o ponto de vista dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu adorava que a musica portuguesa passasse à final e depois gostava de ver a cara de muitas pessoas :rolleyes:

 

Entretanto o Aram, teceu comentários homofóbicos em relação à Conchita, e a todos os homossexuais

 

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Media/Interior.aspx?content_id=3792849

Carlos, ele disse isso a gozar. :mosking:

Segundo ele, estava a brincar com o jornalista só que pronto, isto do jornalismo fácil, dá no que dá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um blog português, a Suzy além de atuar na Holanda, vai atuar na televisão maltesa, moldava e romena dentro em breve.

Além disso, exigência da televisão moldava, para Suzy atuar tinha que haver uma espécie de troca: a Suzy iria atuar na Moldávia, mas para tal, a Cristina Scarlat, representante moldava, tinha que vir atuar cá em Portugal. E assim vai acontecer: parece que numa Praça da Alegria (não se sabe o dia), a representante moldava vai mesmo atuar no programa português  enquanto Suzy atua em Chisinau. 

Eu acho que a Suzy faz muito bem em promover a música pela Europa toda! Acho que é uma atitude positiva, apesar da música, pronto, ser má. Também isto acontece porque o Emanuel tem muito dinheiro, porque se fosse outro qualquer nem a Amesterdão ia. :mosking: Também quero ouvir a Cristina numa televisão portuguesa! :cool: Mercy i have no feelings of mercy! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suzy ao vivo, ontem em Amesterdão. A musica tem algumas mudanças no instrumental, na parte final :)

 

 

Gostei das mudanças no final, se bem que parece que entraram alguns efeitos de "Mea Culpa". 

 

Suzy, please 2 coisas (se nos estão a ler):

 

- Vestido preto - Não

- Menos dança e mais afinação vamos lá.

 

:cool:

 

O top 5 é nosso :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, duas novas versões de duas músicas do certame foram lançadas!

Primeiramente, a música eslovena sofreu umas alterações pequenas das quais uma pequena diferença no instrumental. Eis a nova versão:

Está igual. :rolleyes: 

 

A outra canção que foi alterada foi a da Polónia. A música que era apenas em inglês ou apenas em polaco foi readaptada para uma versão bilingue (polaco e inglês). Além disso, foi encurtada para conseguir manter a regra sagrada dos 3 minutos da Eurovisão:

 

What a mess! Não gostei destas alterações, aliás preferia (se bem que pronto, não é grande coisa) a versão em polaco que era medíocre. A versão em inglês é má. A mistura dessas duas dá uma coisa horrível. Polónia, não faças uma perfomance extraordinária, não... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...