Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O rapaz que faz de Conchita é bastante talentoso, já vi vídeos dele num programa de talentos (tipo o factor X) da Áustria e canta mesmo muito bem, é pena ser vítima de preconceito. :unsure:  :unsure:

 

tens razão, e nos dias de hoje estamos no século XXI isso já é completamente ridiculo :S

Noticia TVI sobre a conchita... "mulher barbuda" :| o tratamento que fazem às pessoas é inacreditável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:

 
 
10 min · 

Em conferência de imprensa, Emanuel, o autor da música "Quero Ser Tua", interpretada por Suzy, anunciou que vai avançar com uma "queixa crime na Polícia Judiciária" contra as ameaças e injúrias de foram alvo nos dias que se seguiram à vitória no RTP - Festival da Canção.

O que acham?

1235882_690694104305179_504976598_n.jpg
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

:haha:  :haha:

 

Em conferência de imprensa, Emanuel, o autor da música "Quero Ser Tua", interpretada por Suzy, anunciou que vai avançar com uma "queixa crime na Polícia Judiciária" contra as ameaças e injúrias de foram alvo nos dias que se seguiram à vitória no RTP - Festival da Canção.

O que acham?

1235882_690694104305179_504976598_n.jpg

 

Wt??? então ele teria que fazer uma queixa crime contra 99,5% dos Portugueses :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUE MEDOOO! :|

"O incontornável "Quedate conmigo", com o qual Pastora Soler representou Espanha na Eurovisão em 2012, será reinterpretado pela cantora portuguesa (Suzy) nestes dois eventos de fãs, para além de outros temas que, para já, "são surpresa"."

 

Versão inglesa de Dancing in the Rain:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUE MEDOOO! :|

"O incontornável "Quedate conmigo", com o qual Pastora Soler representou Espanha na Eurovisão em 2012, será reinterpretado pela cantora portuguesa (Suzy) nestes dois eventos de fãs, para além de outros temas que, para já, "são surpresa"."

 

Quem vai levar com um processo não vai ser quem insultou a Suzy; vai ser a Suzy que vai levar com um processo crime em cima por completamente assassinar a Quedate Conmigo. Quem desafina com a sua música horrível, imaginar-se-á com a Quedate Conmigo. :|

Suzy e Emanuel, é bom que não tenhais gastado todo o money em chamadas.   :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vai levar com um processo não vai ser quem insultou a Suzy; vai ser a Suzy que vai levar com um processo crime em cima por completamente assassinar a Quedate Conmigo. Quem desafina com a sua música horrível, imaginar-se-á com a Quedate Conmigo. :|

Suzy e Emanuel, é bom que não tenhais gastado todo o money em chamadas.   :smoke:

E ainda por cima devem transformar a canção em algo mesmo azeiteiro. Sim, porque nem neste mundo nem noutro a Suzy algum dia conseguiria cantar decentemente Quedate Conmigo... :sleep:

Eu nem quero imaginar quais são as atuações surpresa. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vai levar com um processo não vai ser quem insultou a Suzy; vai ser a Suzy que vai levar com um processo crime em cima por completamente assassinar a Quedate Conmigo. Quem desafina com a sua música horrível, imaginar-se-á com a Quedate Conmigo. :|

Suzy e Emanuel, é bom que não tenhais gastado todo o money em chamadas.   :smoke:

 

LOL! Tudo muito mau relativamente a esta música!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUE MEDOOO! :|

"O incontornável "Quedate conmigo", com o qual Pastora Soler representou Espanha na Eurovisão em 2012, será reinterpretado pela cantora portuguesa (Suzy) nestes dois eventos de fãs, para além de outros temas que, para já, "são surpresa"."

 

Versão inglesa de Dancing in the Rain:

Ai que desilusão esse live  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nesse vídeo é que se vê que não se vai a lado nenhum se não se cantar em inglês. Nem sinal da "Molitva"... Não era preciso que tentassem cantar em Sérvio, mas já que incluíram todos os vencedores desde 2006 teria ficado bem uma pequena referência, nem que fosse na parte do som...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocado! :|

 

Fiquei com um bocado de receio de ver o vídeo, mas até acho que esteve muito bem! :mosking: Porém, não chega ao nível da Pastora. :P Se o Quero ser Tua mostrasse melhor a voz da Suzy, esta tinha mais popularidade no concurso. Que o Emanuel pense bem. :rolleyes:

 

E, já que falamos na Suze toda poderosa, fica um vídeo das mais recentes fotos promocionais dela:

 

https://www.youtube.com/watch?v=3rT2ezxPQAI

 

Acho que com estes dois vídeos, começo a achar que não é de todo uma má artista. É bonita, e canta bem. É pena a música. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com um bocado de receio de ver o vídeo, mas até acho que esteve muito bem! :mosking: Porém, não chega ao nível da Pastora. :P Se o Quero ser Tua mostrasse melhor a voz da Suzy, esta tinha mais popularidade no concurso. Que o Emanuel pense bem. :rolleyes:

A parte final, a seguir àquela nota que ela até aguentou bem, foi má. :S Se bem que até pode ter sido pela qualidade de som do vídeo, o que duvido. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas casas de apostas para a Eurovision, Portugal está em último já tinha subido uns lugarzinhos mas agora está em último tanto no geral como na semi-final e está lá muito bem. Que tenham 0 pts na semi final. :rolleyes: Para o Emanuel subir ao palco na Dinamarca e dizer viva a música portuguesa. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...