Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Eu este ano não tem nenhuma assim que me faça gostar muito... Tenho que ouvir mais vezes xD 

Ando a ver tops e já vi a música portuguesa em 8º (em 2), em 15º, em 19º, em 22º, em 31º, em 34º a mais correcta que vi foi em 36  :rolleyes:  :haha:  Mas pronto, tudo o que é posição acima de 20 acho que é um favor :O E então aqueles 8º  :unsure:  :haha:

 

Estou a ficar com medo. Se eu publicar o meu top acho que vou ser chacinado :scared:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Já vi de tudo... Os portugueses é que como insistem em por para baixo a canção é que não vêem o potencial dela. 

 

Uí, deve de ir ganhar o ESC este ano com tanto potencial. Se aquilo é uma música com potencial em que a letra não faz sentido, em que "Quero Ser Tua" repete-se mais de 1 milhão de vezes em 3 minutos. Ela é capaz de ter potencial se comprarem os call centers em toda a Europa, ela tem potencial para uma coisa que eu cá sei, mas não vou dizer, agora para cantar é que não tem potencial nenhum. Nem à final a música vai quanto mais ter potencial. :rolleyes::haha:

 

 

 

Eu já vi em 5º. :haha: Mesmo assim, há músicas piores em competição, pelo menos, para mim, como a Letónia, por exemplo.

 

Ana, quem colocou a música em 5º lugar  :S  está a recuperar de alguma ressaca, ou então, foi pelas mamas e as pernas à mostra. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top :D

 

1 - Suécia

2 - Hungria

3 - Moldávia

4 - Grécia

5 - Ucrânia

6 - Portugal

7 - França

8 - Áustria

9 - Espanha

10 - Estónia

11 - Polónia

12 - Itália

13 - Reino Unido

14 - Arménia

15 - Bielorrússia

16 - Letónia

17 - Dinamarca

18 - Alemanha

19 - Suíça

20 - Roménia

21 - Macedónia

22 - Eslovénia

23 - Israel

24 - Islândia

25 - Finlândia

26 - Noruega

27 - Azerbaijão

28 - Holanda

29 - Rússia

30 - Montenegro

31 - Irlanda

32 - San Marino

33 - Albânia

34 - Malta

35 - Lituânia

36 - Bélgica

37 - Geórgia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top :D

 

1 - Suécia

2 - Hungria

3 - Moldávia

4 - Grécia

5 - Ucrânia

6 - Portugal

7 - França

8 - Áustria

9 - Espanha

10 - Estónia

11 - Polónia

12 - Itália

13 - Reino Unido

14 - Arménia

15 - Bielorrússia

16 - Letónia

17 - Dinamarca

18 - Alemanha

19 - Suíça

20 - Roménia

21 - Macedónia

22 - Eslovénia

23 - Israel

24 - Islândia

25 - Finlândia

26 - Noruega

27 - Azerbaijão

28 - Holanda

29 - Rússia

30 - Montenegro

31 - Irlanda

32 - San Marino

33 - Albânia

34 - Malta

35 - Lituânia

36 - Bélgica

37 - Geórgia

 

meteste a Suze primeiro que a Conchita? não pode!  :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não percebo como a maioria das pessoas não colocam o Azerbaijão no top 10. A música é linda, simplesmente profunda e verdadeira :wub:

 

Falo por mim, estou farto de ouvir baladas do Azerbaijão. :S Desde 2010 que é assim, parece que não sabem apostar em algo novo... então isso acaba por influenciar um pouco na música. É bonita, sem dúvida (e a letra acaba por tocar em cada um), mas está na altura de o Azerbaijão sair da sua "zona de conforto". Espero que entendas o meu ponto de vista. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falo por mim, estou farto de ouvir baladas do Azerbaijão. :S Desde 2010 que é assim, parece que não sabem apostar em algo novo... então isso acaba por influenciar um pouco na música. É bonita, sem dúvida (e a letra acaba por tocar em cada um), mas está na altura de o Azerbaijão sair da sua "zona de conforto". Espero que entendas o meu ponto de vista. :P

 

Claro que entendo.. Eu somente acompanho o Festival da Eurovisão desde 2012 de uma forma mais rigorosa, mas este ano é o primeiro que estou a avaliar as músicas quase todas. ;) Não sabia desse facto, vou escutar então as baladas que eles apresentaram nos anos anteriores e ver como são comparativamente a esta! Mas no entanto, concordo contigo: a Eurovisão gosta que os países apresentem diferentes estilos ( "Mea Culpa" ficava muito bem como estilo diferente que Portugal costumava enviar :S )

 

A música do Azerbaijão toca-me.. Não sei porquê. Gosto do conceito do video, do tema, da melodia, da forma como a cantora canta e passa pelos diferentes tons.. De como "arrasta" as palavras.. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...