Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014

Recommended Posts

• Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Isto já se está a tornar ridículo, ganhou está ganho alguma vez na vida vão desclassificar a Suzy e dar a vitória à Catarina, há pessoal que vive no mundo da lua. :rolleyes:

• Like 4

Em Portugal aquele que trabalha mais, aquele que esforça-se mais, aquele que luta mais, é sempre o elo mais fraco. Enquanto aqueles que ganham sem suor e jogarem sujo é quem ganha sempre. Portugal é um país podre e termos de carácter é zero, porque é só base de fraudes, subornos e corrupção e não é só na política é em todo o lado assim. Se fosse de Lisboa iria à manifestação, ainda ontem o Sporting fez uma e colheu logo os seus frutos. :haha:

Edited by santos12
  • Like 1

E por acaso todas as pessoas que não gostam da música da Suzy, votaram na musica da Catarina? Pois... Eu gosto da musica da Suzy e da Catarina e nao votei em nenhuma

É isso mesmo quem reclama provavelmente não votou.

• Like 1

Olha o facebook da suzy https://www.facebook.com/pages/Cantora-SUZY-Portugal-in-Eurovision-2014/1417411265182585

não sei se é oficial ou não, mas os comentários não existem porque será? será que regressámos ao 24 de Abril de 1974 e o silêncio da RTP em que o Facebbok do festival da Canção está cheio de críticas e ninguém responde.

Será que a Suzy fosse ao The Voice passaria na prova cega. :haha:

• Like 1

Olha o facebook da suzy https://www.facebook.com/pages/Cantora-SUZY-Portugal-in-Eurovision-2014/1417411265182585

não sei se é oficial ou não, mas os comentários não existem porque será? será que regressámos ao 24 de Abril de 1974 e o silêncio da RTP em que o Facebbok do festival da Canção está cheio de críticas e ninguém responde.

Será que a Suzy fosse ao The Voice passaria na prova cega. :haha:

Se fores à página "Sobre", vês que foi criada ontem e que é de algum fã.

A Suzy em Maio encarregará-se de calar muitas bocas! 

Acho que nem da semi-final passa...

• Like 1

Mas o que é que queres que respondam?

• Like 1

Esperemos pelos resultados da auditoria e depois logo se vê o que fazer. Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém. Não vou atacar o Emanuel/Suzy porque ainda não há provas que compraram votos mas que realmente se passaram coisas MUITO estranhas, lá isso se passaram....

• Like 4

Bem, a música da Concha nem é muito má, e consigo gostar dela. :mosking: Ele/a canta muito melhor que certas criaturas que aparecem no Festival. Deverá entrar no meu top 20 (no fundo). Acho que ao vivo, a Concha pode fazer um bom espetáculo e quem sabe passar à final (Turkey doesn't like this). :P

Comento, já agora, a música de Azerbaijão: ninguém tem paciência para mais baladas. Já choramos muito com os Fugitivos Assustados ou com o Porta-Músculos. E virem com algo como 2009, não? :dry:

As minhas favoritas até agora recaem em Alemanha, Itália, UK, Espanha (Big 5 em força este ano  :P ), Dinamarca (que coisa fofa :wub: ), Suécia, Arménia e Roménia. Gosto de outras tantas, mas estas são as que mais se destacam para mim.

Edited by Bloody
  • Like 1