Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Mea Culpa :@ 


Nojo é a única palavra que o dicionário da Língua Portuguesa tem para descrever a RTP, que, antes da culpa da Suzy, do Quero Ser Tua, etc, foi a principal responsável por se deixar corromper a este nível . Era impossível a vitória desta canção, era a pior das 10. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo perceber como é possível ganhar a música que ganhou, mas é o que dá deixar a decisão nas mãos do público, devia ser um júri a decidir quem ganha, O Emanuel tem muitos fãs  sempre que concorrer com uma musica vai ganhar.  :@

 

Mais um ano sem ir à final. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Emanuel!! :rolleyes: Deves dormir mesmo bem à noite, sabendo que não sobes na vida da forma normal como as outras pessoas.

 

Tenho pena da Suzy, acho que mesmo ela merecia uma canção diferente, mais completa, mais "canção" mesmo. Ganhou obviamente, não fossem as injecções de votos que andaram a circular durante a semana. Uma pena isto acontecer no ano da Catarina Pereira, há coincidências infelizes. Eu sempre avisei que isto ia dar porcaria, assim que soube que convidaram o Emanuel bimbo. RTP para a próxima faz uma selecção interna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo a indignaçao, quer a musica da Susy quer a da Catarina eram musicas pimba, e entre as duas prefiro a da Suzy, sempre fica no ouvido. E eu nem gosto muito do genero pimba, mas ate acho graça a musica. Preferia que tivesse ganho o Rui, mas ja nao esperava que ganhasse, de qualquer forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo a indignaçao, quer a musica da Susy quer a da Catarina eram musicas pimba, e entre as duas prefiro a da Suzy, sempre fica no ouvido. E eu nem gosto muito do genero pimba, mas ate acho graça a musica. Preferia que tivesse ganho o Rui, mas ja nao esperava que ganhasse, de qualquer forma.

 

Obrigado, claro que fica no ouvido, com a quantidade de vezes que ela repete o título da canção...

Em relação à música da Catarina não é pimba, se escutares ou leres a letra, não o é, mas sim alegre, festiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim era, por acaso também soube hoje. :P

Coincidência xD

Obrigado, claro que fica no ouvido, com a quantidade de vezes que ela repete o título da canção...

Em relação à música da Catarina não é pimba, se escutares ou leres a letra, não o é, mas sim alegre, festiva.

Concordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, claro que fica no ouvido, com a quantidade de vezes que ela repete o título da canção...

Em relação à música da Catarina não é pimba, se escutares ou leres a letra, não o é, mas sim alegre, festiva.

 

Pra mim pimba e um genero mesmo, e o genero de musicas que dao na tvi no domingo a tarde, e a da catarina e desse genero. Musica pimba e isso mesmo, musica popular portuguesa festiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim pimba e um genero mesmo, e o genero de musicas que dao na tvi no domingo a tarde, e a da catarina e desse genero. Musica pimba e isso mesmo, musica popular portuguesa festiva.

 

Já ouviste a versão em inglês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao, nem sabia que havia essa versao. Que mania de irem cantar todos em ingles pra eurovisao --'

 

Eu também não concordo quando vão todos cantar inglês para a Eurovisão, mas podiam fazer versão bilingue.

Mas ouve a versão em inglês e depois dá feedback. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Azerbaijão :wub:

 

 

É desta que vamos ter um par azeri-arménia. Dois estilos muito semelhante, 1 homem e  1 mulher, vamos ver nascer um amor proibido entre estes dois. Aram is Not Alone and Dilara will start a fire in Copenhagen :rofl::mosking:

 

Quanto à música, é semelhante a 2012, gostei mas não me fascinou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...