Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Começando pela Moldávia: mais uma música girinha mas que a meio se torna ligeiramente boring para mim...

 

Noruega: muito bonita e gosto muito da voz do cantor.

 

Azerbaijão: Mais do mesmo (baladas e mais baladas). Mas é agradável. Gosto.

 

E o melhor para o fim... Portugal. Afinal resolvi ver a nossa final e...... ahahahahah "Somos Portugal"!! :party:  

 

Agora a sério, nenhuma das 5 músicas era algo brilhante. Desde músicas que parecem do século passado até músicas ligeiramente apimbalhadas (Catarina Pereira) ou mesmo assumidamente pimbas (Suzy). A melhor era, para mim (e como para quase toda a gente) a Mea Culpa mas convenhamos, não era uma obra-prima e duvido imenso que nos fizesse ficar num lugar muito bom como algumas pessoas diziam por essa internet fora... Além do mais, a miúda fica sem fôlego a cantar e dançar ao mesmo tempo (o que se viu perfeitamente na homenagem à Simone e ao Calvário, onde ela se mexeu bem menos, e cantou muito melhor). No entanto, acredito que com ela passariamos à final. Com a Suzy, duvido muito. A não ser que a música leve uma grande volta (um bocadinho à semelhança da música da Sabrina em 2007).

 

Enfim, para variar, mais um ano, mais uma música que não gosto. Saudades da Vânia Fernandes e dos Flor-de-Lis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que até as músicas pimba que estão a passar no Somos Portugal, são melhores que esta da Suzy?

 

hahah sem dúvida Nek. É que sermos representados por uma musica que não diz nada mais para além de "eu quero ser tua" é demasiado mau! Eu pessoalmente, acho que a música da Catarina ou do Rui eram muito melhores e mais adequadas ao ESC. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9ª lugar neste top mas os fas na sua grande maioria colocam-nos entres o 30º e o 20º lugar...

Mais um ano em que Portugal desperdiçou uma grande opurtunidade de fazer boa figura...

Not Alone em décimo e Quero Ser Tua em nono? Tive que me rir. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor acho essa petição ridicula, mas ok. Birras idênticas àquelas que os fãs de concorrentes da Casa dos Segredos fazem :|

 

Não acho a petição nada rídicula. Conta-se pelos dedos as pessoas que actualmente apoiam a música da "Emanuela".. E sinceramente, não vamos colocar aqui a Casa dos Segredos.. Esta senhora vai representar um país num Festival de renome para a Europa.. Após os fracassos anteriores, e depois de todo o respeito perdido em Portugal, será rídiculo lutar por um país que irá ser presentado por uma canção abaixo de medíocre?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho a petição nada rídicula. Conta-se pelos dedos as pessoas que actualmente apoiam a música da "Emanuela".. E sinceramente, não vamos colocar aqui a Casa dos Segredos.. Esta senhora vai representar um país num Festival de renome para a Europa.. Após os fracassos anteriores, e depois de todo o respeito perdido em Portugal, será rídiculo lutar por um país que irá ser presentado por uma canção abaixo de medíocre?

 

Mas abaixo de mediocre, porquê? Os portugueses nunca estão bem com nada, tipico. Os estrangeiros lá sabem se a musica é pimba ou nao. É uma musica alegre tal como a da Catarina é :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...