Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Com tanto comentário a criticar, cada vez acredito mais que esta vitória foi mesmo comprada. Não podem fazer nada quanto a isto?  :dry:

 

claro que foi comprada ygg mas alguma vez isto passava justamente? Maioria das pessoas apoiava e votou na Catarina, era praticamente impossivel que não fosse ela a ganhar. Manipulação como sempre neste tipo de coisas :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que se pode fazer é desqualificar a concorrente, mas para isso seria necessário um motivo como plágio e provas (óbvio), por isso será esta "coisa" que nos vai representar e só nos resta fechar os olhos e rezar para que, no dia da nossa semi-final, exista uma falha de luz a nível mundial durante a nossa actuação que evite dar visionamento a isto xD

Isto é mau de mais... só posso estar a meio de um pesadelo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que se pode fazer é desqualificar a concorrente, mas para isso seria necessário um motivo como plágio e provas (óbvio), por isso será esta "coisa" que nos vai representar e só nos resta fechar os olhos e rezar para que, no dia da nossa semi-final, exista uma falha de luz a nível mundial durante a nossa actuação que evite dar visionamento a isto xD

Isto é mau de mais... só posso estar a meio de um pesadelo!

O instrumental não pode ser considerado plágio de Love me Baby? Por favor? :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me revota é o facto da Caty, passado 4 anos, ser novamente injustiçada ou seja estar a passar exatamente pelo mesma humilhação que passou em 2010 e que não merecia :@ É uma excelente cantora e de uma enorme presença em palco! É já o segundo sapo que ela tem que engolir :sleep: Primeiro o sapo da Filipa e agora o sapo de Suzy :dry: É revoltante!

 

Catarina, espero que não voltes a aceitar mais nenhum convite para interpretar mais nenhuma música para representar Portugal, porque tu és uma GRANDE DIVA e as divas não se misturam com pseudo-cantores, emanueis e afins...

 

RTP, desiste de vez de fazer figuras tristes na Eurovisão, por favor! Que este seja o último ano que colocas lá os teus pés... Não faças que muitos percam o gosto de continuar acompanhar o evento anualmente, como é o meu caso :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com que então as mamas da Suzy sempre vão viajar até Copenhaga! E logo hoje que Suzy ganhou o Festival da Eurovisão as suas queridas mamocas não foram vistas, mas devem estar muito contentes com a atuação da sua dona! O resto do país é que não deve estar assim tão feliz com a prestação da Suzy e suas mamas... Bom pelo menos tem presença em palco, não é isso que se pretende ver num festival? Eu só pra contrariar toda a gente apoio incondicionalmente a sua ida a Copenhaga e que fique lá a aprender a cantar e que faça uma operação ao nariz para não parecer uma DragQueen !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, para desanuviar os "nervos", vejam este vídeo: 

 

 https://www.youtube.com/watch?v=Pak8Yvmeyo8

 

A sério que eu me ri muito com isto. :rofl: A letra até está com mais conteúdo. :rolleyes:

Essa voz conseguiu ser mais afinada do que a própria Suzy. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, para desanuviar os "nervos", vejam este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Pak8Yvmeyo8

A sério que eu me ri muito com isto. :rofl: A letra até está com mais conteúdo. :rolleyes:

Ai, vai-me a dar um ataque!! :rofl: :rofl: Muito melhor que a original, sem dúvida. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Para quando algo assim vindo de Portugal? Porque é que tudo o que é feito cá nunca consegue superar o que é feito noutros países? Porque é que somos sempre considerados aquele país pequenino, que lá vai sendo conhecido pelo fado, o turismo, etc., mas que nunca aprende nada e nunca sai da mesma tecla? É pena mas por mais que o tempo passe falhamos sempre em muita coisa que podíamos não falhar... Hoje estou mesmo revoltado com esta situação porque já me irrita ver sempre o meu país a não conseguir entender o que se tem de fazer e a cometer erros atrás de erros. Nunca conseguimos fazer algo com potencialidade para encantar os outros. Enfim! Gosto muito de Portugal, mas se continuarmos assim nunca iremos a lado algum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora estão todos assim mas em Maio tudo estará diferente... Eu fiquei triste com a derrota (injusta) da Catarina, mas o que é que querem? É seguir para a frente e apoiar a Suzy com a sua canção que não é má, é o que os Europeus gostam!! ALEGRIA! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi tudo feito para ganhar o Emanuel desde o início. Qual é a lógica de numa semi haver limite de votos e na final não?

O júri não serve para nada. Ficou bem claro quem é que as pessoas queriam a representar o país. E não, não era a Suzy.

A parceria com a Sony para a venda da canção tem tudo de suspeito muito sinceramente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...