Jump to content

madtv

Membros
  • Content Count

    83
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

86 Concorrente do Love on Top

4 Followers

About madtv

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  • Birthday 12/02/1994

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial
  • Localização
    Porto
  • Interesses
    Ver programas idiotas pra fazer pouco deles

Recent Profile Visitors

2,164 profile views
  1. madtv

    Liberdade, Liberdade

    Se as novelas portuguesas fossem todas como esta até eu via as 5936 novelas que dão na RTP SIC e TVI e tudo junto. Problema é que a única novela que se aproveita dá muito 'cedo' depois da meia noite e as outras maravilhosas novelas da m3rd@ falo das portuguesas, dão até à tardinha e logo após o jornal da noitinha e eu á espera da meia noitinha para ver a liberdade, liberdade, liberdade, liberdade, liberdade.... e eu a dormir, dormir, dormir, dormir, dormir....
  2. 'A Tua Cara não Me É Esquisita' edição:86309 - Impressão minha ou os programas da TVI como 'A Casinha dos Segredinhos que já Não Interessam a Ninguém' estão cada vez pior, mesmo muito mau, péssimo... Repetem programas antigos que já não têm o mesmo impacto como no inicio, logo as audiências falam por si... e dó e fá e ré e mÌ etc e tal...
  3. A Joana a fazer de Cristina, imita na perfeição, o riso a maneira como fala... tudo! Manuel Marques nem tanto, acho a imitação da Joana mais completa! O Monchique sinceramente não tem metido muita graça! Ana Bola e Eduardo Madeira idem! Já era altura de começarem a apostar em novos humoristas como a Joana, senão o programa qualquer dia deixa de ter audiências e acaba assim estupidamente... sem humor!
  4. Em preparações. E muito grato por ainda ser possível numa época de muito fast food audiovisual e gigantescas ofertas de petiscos televisivos mais do que formatados, testados e embalados, haver ainda quem nos permita trabalhar "out of the box" e sem muros. Estreia na RTP1 quarta-feira 21. #caporcasa
  5. madtv

    Nelo e Idália

    Dr. José Lambujinha e a diva da canção nacional Gina G convidam-no para o seu casamento no último episódio "Nelo e Idália" a ir para o ar de hoje (dia 2 de Setembro) a 15 dias na RTP1. Traje obrigatório: sport chic
  6. Quer-se dizer, agora o Eduardo Madeira não pode ir vestido de Piêrott prá praia mas pode andar por aí todo nu só porque Portugal ganhou o Euro 2016! A melhor parte do regresso do DDT para mim foi... o fim, quando Ana Bola rasga sem querer o caderno e diz (sem querer) algo do gênero 'filho da policia'!
  7. madtv

    Nelo e Idália

    Só se o "Nelo & Idália" passar mais cedo às 10:30 e de seguida o novo talk show pelas 11:30
  8. madtv

    Nelo e Idália

    Dito pelo próprio Herman José no seu Facebook Oficial : o último (e delirante) episódio do Nelo & Idália será transmitido na sexta feira 16 de Setembro por volta das 23 horas... Sexta-feira 16 de Setembro pelas 23 horas Até lá como ainda faltam algumas semanas dias e horas vou dormir uma soneca enquanto espero pelo tão aguardado dia!
  9. Seja o Carlos Costa ou o Quim Barreiros, Portugal este ano está a ganhar tudo o que é desporto, pode ser que na música seja o mesmo caso e pela primeira vez Portugal seja campeão agora também no Festival da Eurovisão! E porque não? Já agora...
  10. madtv

    Nelo e Idália

    Portugal não está preparado para o último episódio da saga Nelo e Idália. Lambujinha casa com Gina G. A estrepitosa Maman canta em latim num casamento conduzido por Eládio Clímaco. Andrómeda Vacopoulos acaba com a festa à bomba. Tudo isto em breve, numa RTP 1 perto de si. E este será o último episódio, amanhã quizá?
  11. madtv

    Nelo e Idália

    Se calhar só no fim do ano... 2020! Primeiro dava às sextas, depois passou a dar às terças, depois passou a dar quando lhes apetecia, agora só vai dar... quando o mundo acabar!
  12. Do início ao fim desde o Joaquim Monchique com sotaque do porto a dizer asneiras e a imitação de Eduardo Madeira em http://media.rtp.pt/donosdistotudo/videos/flash-e-a-vida/ "Flash é a Vida!" este último DDT foi o máximo! Gosto é do título "Boletim da Crónica do Crime Criminal" Quanto à imitação de Cristina Ferreira se houvesse um prémio da melhor imitação de certeza que seria a Joana Latino a ganhar! Também gostei da "A pronúncia do Norte" com o Monchique no fim a dizer que tinha de pôr vídeos de gatinhos a fazer m£rd@s no Youtube, com atores lisboetas a fazer sotaque do porto, realmente aí vê-se as espetaculares novelas que Portugal tem nem sei como é que ganharam Emmyeszzz, as outras novelas devem ser mesmo reles!
  13. O que eu achei graça foi a cara do Pedro Fernandes, sempre que o Luís Franco Bastos dizia algo, o Pedro ficava de boca aberta e chocado com as coisas que o Luís ia dizendo acerca do Pinto da Costa! "Você faz muito sucesso entre os adolescentes de 15, 16 anos. Eu sei disso porque sou casado com uma". E acrescenta que a mulher, a brasileira Fernanda, de 30 anos, "tem a quarta classe tem, portanto é normal [que goste de o ver]". "quer saber, com franqueza a minha opinião sobre a prestação da seleção: Estou-me a cagar".Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/pinto_da_costa_indignado_com_rabula_da_rtp.html E termina o programa com um pedido de desculpas em direto! "Alguma linguagem excessiva terá sido usada pelo Luís Franco Bastos na rábula sobre o Pinto da Costa. Ficam aqui as nossas desculpas para alguém que tenha ficado ofendido. É humor em direto e às vezes acontece", disse o apresentador.
  14. Gostei de ver o DDT quando houve um problema técnico com o "Aqui Portugal", até preferia continuar a ver os melhores episódios do DDT do que começar a ver o 'Aquilo Portugal'... Ao menos na SIC já vão acabar com 'Portugal en Fiesta', agora só falta mesmo o 'Aqui' também acabar, assim qualquer dia até o original "Somos Portugueses" por milagre, um dia também possa acabar... estou à espera desse milagre, até vou ter saudades!
  15. Gosto quando dá uma parte dos "Donos Disto Tudo" antes do 'Got Talent Portugal' para rever um dos melhores momentos deste programa! "A querida Betty e o Zé Castelo Branco! Com Joaquim MONCHIQUE e Ana Bola. Caracterização: Sérgio Alxeredo/Ana Steiner - Cabelos: António Cortez para Manobras d'Arte - Valentim de Carvalho - RTP1"
×
×
  • Create New...