Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

 

 

 

 

Ai a minha Conchita toda poderosa :D:yahoo:

 

Bem, a música da Concha nem é muito má, e consigo gostar dela. :mosking: Ele/a canta muito melhor que certas criaturas que aparecem no Festival. Deverá entrar no meu top 20 (no fundo). Acho que ao vivo, a Concha pode fazer um bom espetáculo e quem sabe passar à final (Turkey doesn't like this). :P

 

Ai de ti que nao gostasses da musica dela  :preved:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da canção, tem um ar de banda sonora de um filme do 007... Ela poderá é ser prejudicada pela aparência física, veremos...

Se ele fizer a barba, isso deixa de ocorrer...

A petição já tem quase 6 mil assinaturas! AMANDO :happy::haha:

Também tenho acompanhado. Duvido que a petição dê em algo mas pelo menos fica a mensagem de descontentamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

<3

 

Já de volta ao mundo real e em Londres, posso agradecer ao Carlos Coelho (que se tornou num grande amigo!) e ao Andrej Babić pelo convite para defender a canção MEA CULPA que muito me fez sonhar! 
Este projecto só me trouxe coisas boas: uma equipa que NUNCA vi igual de tão unida que era (e que continua a ser!!!!); ter o prazer de dançar uma coreografia feita pelo meu melhor amigo Augusto Gonçalves; a oportunidade de cantar num palco como aquele para Portugal inteiro; o convívio com todas as equipas concorrentes e técnicos de produção (ao contrário do que alguns queridos dizem!); voltar a conviver com amigos e colegas de trabalho, e a alegria de ver os fãs do Festival e da Eurovisão acreditarem num bom lugar lá fora!
Obrigada ao Jordann Santos pelo guarda roupa de toda a equipa!

Obrigada à minha família e amigos por tudo!!!

* Agradeço do fundo do coração em quem acreditou na nossa música e votou em nós! A vossa e a minha consciência estão limpas!

P.s- Thanks to all the eurofans all over the world for all the support!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

<3

 

Já de volta ao mundo real e em Londres, posso agradecer ao Carlos Coelho (que se tornou num grande amigo!) e ao Andrej Babić pelo convite para defender a canção MEA CULPA que muito me fez sonhar! 

Este projecto só me trouxe coisas boas: uma equipa que NUNCA vi igual de tão unida que era (e que continua a ser!!!!); ter o prazer de dançar uma coreografia feita pelo meu melhor amigo Augusto Gonçalves; a oportunidade de cantar num palco como aquele para Portugal inteiro; o convívio com todas as equipas concorrentes e técnicos de produção (ao contrário do que alguns queridos dizem!); voltar a conviver com amigos e colegas de trabalho, e a alegria de ver os fãs do Festival e da Eurovisão acreditarem num bom lugar lá fora!

Obrigada ao Jordann Santos pelo guarda roupa de toda a equipa!

Obrigada à minha família e amigos por tudo!!!

* Agradeço do fundo do coração em quem acreditou na nossa música e votou em nós! A vossa e a minha consciência estão limpas!

P.s- Thanks to all the eurofans all over the world for all the support!

 

 

Nota-se muita nostalgia aí.

Ainda tenho uma certa esperança que isto dê uma volta e que seja ela a representar Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Suzy devia ser repatriada para o Dubai isso é que era.

 

Vou dizer 3 pontos e depois quero ouvir as vossas opiniões:

 

1- Se a Suzy ficou em 5º lugar na semi-final como é que chega à final desafinou como ninguém e acaba vencendo.

 

2- Se a RTP fosse uma estação correcta, não alterava a votação do televoto, é anedótico uma pessoa só poder votar uma vez na semi final e na final poder votar as vezes que quiser durante uma semana (em que país existe isso), depois isso leva a adulteração de resultados e foi o que aconteceu. Porque é que a RTP não abriu só o televoto quando as 5 músicas da final acabaram de cantar e davam 15 minutos para votarem como aconteceu na semi-final. Certamente a votação seria outra completamente e a Suzy nem de perto ganhava. É isto que difere a Europa de um país do 3º mundo como o nosso, onde a corrupção, a ganância e a adulteração está sempre presente, é por isso, que Portugal nunca vai passar do parente pobre e da risota do resto da Europa.

 

3- A versão que anda aí é melhor do que aquela que ela canta e a crónica do RAP de hoje na Rádio Comercial mostra bem a paródia, a revolta e a vergonha que os portugueses sentem por ser aquela música que nos vai representar, eu tenho vergonha de ser português.

 

Também a Grécia é um país pobre como o nosso e leva músicas bem melhores do que nós.

 

A grande culpada disto é a RTP e nada mais, porque só está interessada no lucro das chamadas que teve e nada mais e ainda não deu nenhuma resposta está fechada em copas.

 

Força Catarina e ao compositor dela, a justiça tem que ser feita.

 

 

Até a Rebecca canta melhor que ela.

 

Aquilo nao era por ordem, penso eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O feedback em ambas as contas (RTP e Eurovisão) da música da Suzy são maioritariamente negativas.. E não só pelos portugueses.. Os outros países caracterizam-na como "uma cópia fraca da lambada, com uma cantora que não tem voz para tal".

 

Quais contas? Desculpa mas não percebi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele diz no texto esta frase: "É, pois, Suzy, embalada pela batuta de Emanuel, que vai representar Portugal na Eurovisão".

 

Se fosse eu dizia assim: "É, pois, Suzy, embalada pela batota de Emanuel, que vai representar Portugal na Eurovisão".

 

Eu ainda tenho a esperança que seja a Catarina a ir à Dinamarca, será que os portugueses que estão emigrados por essa Europa fora irão votar na Suzy. :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele diz no texto esta frase: "É, pois, Suzy, embalada pela batuta de Emanuel, que vai representar Portugal na Eurovisão".

 

Se fosse eu dizia assim: "É, pois, Suzy, embalada pela batota de Emanuel, que vai representar Portugal na Eurovisão".

 

Eu ainda tenho a esperança que seja a Catarina a ir à Dinamarca, será que os portugueses que estão emigrados por essa Europa fora irão votar na Suzy. :haha:  :haha:

 

Ele diz coisas muito interessantes, é preciso é analisar bem o texto...

Em relação aos emigrantes, duvido muito... mas há sempre gente para tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...