Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Agora temos os diários da Suzy :D

 

Diário 1 - A viagem até Copenhaga

 

 

Diário 2 - Ensaio... Neste video dá para ver uma garnde parte do ensaio :D

 

 

Mal por mal, ao menos que metessem mais bombos espalhados pelo palco e mais bailarinos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mal por mal, ao menos que metessem mais bombos espalhados pelo palco e mais bailarinos... 

 

O limite de pessoas em palco é 6, eles já têm o máximo xD E mais bombos acho que ficaria pior sinceramente lol

Começaram os ensaios da segunda ronda

 

Arménia

 

 

Desculpem, mas cada vez vejo menos aqui um vencedor :| até gosto da música e assim e está no meu top 10, MAS está longe de ser algo wow Só se forem mesmo as câmaras que ajudem muito

Letónia

 

 

Cor não falta, mas movimento já não digo o mesmo. O fundo não está mau. Mas não passa disso. Acho que realmente concorrerá para o ultimo lugar da semi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bombos talvez seria possivel, mas o numero de pessoas ta no limite...6 ..nao podem tar mais pessoas em palco...

 

 

O limite de pessoas em palco é 6, eles já têm o máximo xD E mais bombos acho que ficaria pior sinceramente lol

Começaram os ensaios da segunda ronda

 

 

 

Desconhecia tais regras, não ando a par desses pormenores. Mas a "aparência de palco" daquilo que se vê nos ensaios fica tão esquisita...  :S na semi-final deve ter outro ar, mas a base deve ser aquilo que se vê nos ensaios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rússia

 

 

Mt bem Ruizinho, a fechar as cortinas, tinhas que servir para alguma coisa  :haha:  :haha:  :haha:  Está engraçada a apresentação por acaso, acho que a Rússia conseguirá ir à final (de novo)


Azerbaijão

 

 

 

Para mim é das piores apresentações do Azerbaijão, não é nada de especial, não tem elementos quase nenhuns, um pouco desiludido sinceramente.


Ucrânia

 

 

omg, o homem corre TANTOOOOO, ele deve perder 1kg por cada ensaio, e tanta volta que ele dá, valha-me Deus. é preciso ter muito estomago xD Gosto bastante do ensaio no geral, acho que a Ucrânia mais uma vez apostou em algo diferente, gostei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal ensaia hoje pelas 17h20, hora portuguesa :) entretanto ontem a Suzy esteve a cantar no Euroclube, "Quedate Conmigo" e "Quero ser Tua" 

 

Quedate Conmigo





Quero ser Tua (minuto 1.35 quando o outro do tambor vem dançar Ohohoh e wa wa wuê wa wuê ao pé da Suzy, muito bom :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal ensaia hoje pelas 17h20, hora portuguesa :) entretanto ontem a Suzy esteve a cantar no Euroclube, "Quedate Conmigo" e "Quero ser Tua" 

 

Quedate Conmigo

Quero ser Tua (minuto 1.35 quando o outro do tambor vem dançar Ohohoh e wa wa wuê wa wuê ao pé da Suzy, muito bom :P )

 

Gostas mesmo da Suzy, right? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bélgica

 

 

Começo a ver um final negro para a Bélgica sinceramente..


Moldávia

 

 

sem grande música a Moldávia viu-se obrigada a lutar um bocado na coreografia e espetaculo . nem resultou muito mal na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê ir à final se depois vamos ficar em 26/25?

 

Mas a falar no nosso país aqui está o ensaio completo:

 

Portugal

 

 

omg, adoro a parte de bater palmas *---* LOOL

 

Aiii, adoro :yahoo: a parte do fim está qualquer coisa *.* O homem do tambor é que se dispensava, às vezes anda ali meio perdido :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Holanda

 

 

Fofinhos! Está bonito, é uma música diferente do normal

 

Montenegro

 

 

OMG QUE MÚSICA PODEROSA! Se esta música não vai à final, revolto-me, está tudo lindo e perfeito! Adoro a música, o fundo, o coro, a bailarina! Nem parece uma coisa de um país tão pequeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente fiz o meu top, que poderá entretanto mudar com ensaios e nomeadamente com as semi-finais.
Acho um ano fraco. Principalmente depois da edição atípica do ano passado em que gostei da maioria das canções.
O meu top, por agora, é este:
 
1. Dinamarca
2. Suécia
3. Estónia
4. Montenegro
5. Reino Unido
6. Grécia
7. Polónia
8. Suiça
9. Hungria
10. Israel
11. Noruega
12. Espanha
13. Portugal
14. Eslovénia
15. Malta
16. França
17. Itália
18. Finlândia
19. Alemanha
20. Roménia
21. Áustria
22. Macedónia
23. Irlanda
24. Rússia
25. Lituânia
26. Moldávia
27. Arménia
28. Azerbaijão
29. Ucrânia
30. Holanda
31. Islândia
32. São Marino
33. Letónia
34. Albânia
35. Bélgica
36. Bielorrúsia
37. Geórgia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vão os meus votos: :P

 

1 ponto - Finlândia

2 pontos - Montenegro

3 pontos - Israel

4 pontos - Reino Unido

5 pontos - Noruega

6 pontos - Hungria

7 pontos - Suécia

 

8 pontos - Arménia

10 pontos - Itália

12 pontos - Espanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...