Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

A SemiFinal em que não participa Portugal nunca passa em direto (senão tou em erro).

 

Hoje tou a torcer muito por Israel e pela Eslovénia, espero não ter surpresas desagradáveis :(

 

Também estou com essa ideia mas em pleno ano de 2014 não existe lógica nenhuma. É a mesma coisa do que transmitirem um jogo de futebol posteriormente à partida ou seja, quando derem a 2ª semi-final, já se sabe quem passou.

 

Estou desconfiado que nenhum canal internacional (também quase não existe variedade) que o MEO tem, não vai transmitir...

Só quando chegar à hora é que sabemos pois nem a programação colocam no Guia TV...

 

De qualquer das formas em princípio não vou ver online (vai dar o site oficial da Eurovisão). Prefiro esperar para ver na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

É impressão minha ou a 2ª semi-final não vai dar em directo na RTP 1?

 

Ando a tentar saber se o BNT World ou o Inter+ se vão transmitir em directo. Ambos os canais estão no MEO.

O MEO é uma tristeza... quase não tem variedade de canais internacionais... e nestas alturas sente-se muito essa situação...

 

Tambem andei a ver se algum canal da MEO ia dar o Eurovision em direto, mas parece que não... Em contrapartida a ZON, parece que vai ter 2 canais a transmitir em direto, no canal 231 e 236 (TVR)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem andei a ver se algum canal da MEO ia dar o Eurovision em direto, mas parece que não... Em contrapartida a ZON, parece que vai ter 2 canais a transmitir em direto, no canal 231 e 236 (TVR)

Já agora o 231 qual é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser uma semi-final mais difícil no que toca a adivinhar quem passa. Na outra, praticamente já se sabia quem seriam os 10 finalistas (pelo menos foi o que eu achei), nesta aqui há uns três ou quatro mais difíceis de adivinhar. Seja como for, espero mais um grande espetáculo eurovisivo. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tenho pena, meto em spoilers e já está:

ISRAEL WHERE ARE YOU?! :cray: Não achei a performance nada de extraordinário, mas.... Que coisa. Depois, a Bielorrússia passa? Os cheesecakes agora são um produto muito vendido, estou a ver. Bem, a Irlanda e se bem que eu adore a música, mereceu a não passagem! Que atuação tão... Parva. Enfim.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em spoiler a minha reação para quem ainda não sabe:

 

NÃOOOOOOOOOOO!!!! Não estou a acreditar nos resultados!!

:( Não estou mesmo. Mei e Kasey a ficarem pelo caminho!! Porquê? PORQUÊ EUROPA? :cray: :cray: O meu medo tornou-se mesmo realidade. :( Gostava tanto da Mei!! :( E o TEO passou... Como foi passar? Pelo menos a Áustria passou, depois de tanta polémica. E Polónia passou porque o quê, estar de volta? :sleep: Bem, agora o meu apoio vai totalmente para a Molly, ganha-me isto! :( Fiquei também contente pela passagem de Eslovénia. Grécia foi a atuação que menos gostei, mas previsível a sua passagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande espetáculo do ESC. :happy:

 

Esperava a passagem de Israel, mesmo não gostando nada da música.

:huh: E vamos ter bolos na final. :rofl:
 
Não tinha a certeza da passagem da Polónia, pelo que a sua passagem não foi surpreendente. Apenas a Bielorrússia é que foi uma grande surpresa. De resto, mais expectável do que previa. Áustria a passar, como é óbvio, a entrevista dela com a apresentadora a falar de salsichas foi um riso autêntico. :rofl: A Suíça também passou, o que me deixou bastante contente, assim como a Noruega e a Grécia. Macedónia novamente a ficar-se pela semi-final, a atuação da Tijana foi de facto, um pouco fraca.
 
Siga para a final, praticamente todos os que queria que passassem à final estão lá, e a juntar os Big 5 e a Dinamarca, prevejo um grande espetáculo no Sábado! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que questões politicas?

 

Tipo Israel é visto como "o fim do mundo", "sítio de guerras" e por aí vai e as pessoas acabam por não votar. Minha opinião :/ Não é mesmo normal Israel não ter passado, acredito que haja pessoas que não gostem da música, mas estar nas 5 piores das 15? Acho mesmo "inacreditável".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tenho pena, meto em spoilers e já está:

ISRAEL WHERE ARE YOU?! :cray: Não achei a performance nada de extraordinário, mas.... Que coisa. Depois, a Bielorrússia passa? Os cheesecakes agora são um produto muito vendido, estou a ver. Bem, a Irlanda e se bem que eu adore a música, mereceu a não passagem! Que atuação tão... Parva. Enfim.

 

 

 

 

Eu não tinha avisado que aquilo era azeite a mais? Ninguém me quis ouvir aqui, pobre Irlandav :rolleyes: :rolleyes:

 

Mais uma vez falhei nas minhas previsões, redondamente. Não estava à espera da passagem de 2-3 países. Já contava que Israel ia ter a vida dificultada, apesar de toda a gente achar que ia ser um top garantido para eles este ano. Parece que não só o voto político, mas também a música não convenceu de todo.

 

Grande Teo a passar à final :smoke: E também para a  Finlândia :D:party:

 

Para finalizar: POLÓNIA!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a Suiça, Bielorrússia e Polónia passaram à final? :huh: É que são um pouco irritantes, principalmente a Suiça (com aqueles assobios :dry: ) e a Polónia (com aqueles agudos de furar os tímpanos). Enfim, Israel, Macedónia e Irlanda mereciam ter passado :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a Suiça, Bielorrússia e Polónia passaram à final? :huh: É que são um pouco irritantes, principalmente a Suiça (com aqueles assobios :dry: ) e a Polónia (com aqueles agudos de furar os tímpanos). Enfim, Israel, Macedónia e Irlanda mereciam ter passado :(

 

Passaram as 3 com todo o mérito, daquilo que vi... Israel de facto teve bem, mas estava a ser overrated. Já a Irlanda e a Macedónia, actuações muito fracas mesmo. A Irlandesa então foi uma desilusão para muita gente.

 

E este ano é um ano cheio de surpresas, nunca pensei ver a Suiça e a Polónia na final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...