Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, se bem se lembram, há uns tempos pedi-vos que dessem a vossa pontuação aos países que nós previamente planeamos que passavam à final. Para fazer de uma forma diferente, vou considerar os países que estão na final. Ou seja, suponhamos que 1 ponto ia para a Irlanda, país que já não está na final. E em 11º ficou a Polónia. O 1 ponto vai para, neste caso, a Polónia.

 

1 point from ATV goes to... GREECE! Grécia

2 points from ATV goes to... NORWAY! Noruega

3 points from ATV goes to... UKRAINE! Ucrânia

4 points from ATV goes to... GERMANY! Alemanha

5 points from ATV goes to... ITALY! Itália 
6 points from ATV goes to... ARMENIA! Arménia

7 points from ATV goes to... HUNGARY! Hungria

 

Bem, agora os 8, 10 e 12 pontos do cantinho aqui do ESC vão para:

8 pontos vão para... 8 points goes to....

SPAIN! ESPANHA!

Ruth Lorenzo - Dancing in the Rain

1393110063.gif

*Ruth*
 

 

 

10 points from ATV goes to... Os 10 pontos do ATV vão para...

UNITED KINGDOM! REINO UNIDO!

Molly - Children of The Universe

RsgFCwo.gif

*Molly feliz*

 

And finally the 12 points from ATV... Finalmente, os 12 pontos do ATV depois de tudo é...

SUÉCIA! SWEDEN!

Sanna Nielsen - Undo

tumblr_n59f3fvtNb1twcyp1o1_400.gif

*Reação da Sanna*

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se bem se lembram, há uns tempos pedi-vos que dessem a vossa pontuação aos países que nós previamente planeamos que passavam à final. Para fazer de uma forma diferente, vou considerar os países que estão na final. Ou seja, suponhamos que 1 ponto ia para a Irlanda, país que já não está na final. E em 11º ficou a Polónia. O 1 ponto vai para, neste caso, a Polónia.

 

1 point from ATV goes to... GREECE! Grécia

2 points from ATV goes to... NORWAY! Noruega

3 points from ATV goes to... UKRAINE! Ucrânia

4 points from ATV goes to... GERMANY! Alemanha

5 points from ATV goes to... ITALY! Itália 

6 points from ATV goes to... ARMENIA! Arménia

7 points from ATV goes to... HUNGARY! Hungria

 

Bem, agora os 8, 10 e 12 pontos do cantinho aqui do ESC vão para:

8 pontos vão para... 8 points goes to....

SPAIN! ESPANHA!

Ruth Lorenzo - Dancing in the Rain

1393110063.gif

*Ruth*

 

 

 

10 points from ATV goes to... Os 10 pontos do ATV vão para...

UNITED KINGDOM! REINO UNIDO!

Molly - Children of The Universe

RsgFCwo.gif

*Molly feliz*

 

And finally the 12 points from ATV... Finalmente, os 12 pontos do ATV depois de tudo é...

SUÉCIA! SWEDEN!

Sanna Nielsen - Undo

tumblr_n59f3fvtNb1twcyp1o1_400.gif

*Reação da Sanna*

 

Merecido! :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa já não pode fazer zapping ao sábado à tarde... :haha::)

 

:D

 

Acho que a Espanha está com bastantes esperanças de ser a grande vencedora hoje! Será?  :D

 

Acho que sim. Pessoalmente não gosto de ouvir a música (não sei porquê, cai-me mal) mas sem dúvida que tanto a voz como a música são excelentes (isso reconheço :) ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que sim... A música é muito boa, e o facto de juntarem o inglês ao espanhol vai ajudar!

 

Quando estive a ver as semifinais, estive a pensar... a Eurovisão deveria de fazer o seguinte:

 

1º Todos os países voltarem a cantar só na língua materna.

2º Com a letra em inglês (ou quem sabe, na língua de cada país onde está a ser transmitido) a aparecerem em tempo real do lado esquerdo da imagem, tal como os Sul Coreanos fazem com as músicas.

 

Para mim assim seria um excelente festival. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando estive a ver as semifinais, estive a pensar... a Eurovisão deveria de fazer o seguinte:

 

1º Todos os países voltarem a cantar só na língua materna.

2º Com a letra em inglês (ou quem sabe, na língua de cada país onde está a ser transmitido) a aparecerem em tempo real do lado esquerdo da imagem, tal como os Sul Coreanos fazem com as músicas.

 

Para mim assim seria um excelente festival. :)

Excelente sugestão. Outra coisa que eu acho que devia acontecer era a legendagem! Porquê? Porque tirando as partes de interação é tudo teleponto e gravações. Ou seja, acho que podia ser tudo feito de forma a haver legendagem, porque apesar da senhora ser simpática e ter uma voz bonita, enerva ter alguém a falar por cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente sugestão. Outra coisa que eu acho que devia acontecer era a legendagem! Porquê? Porque tirando as partes de interação é tudo teleponto e gravações. Ou seja, acho que podia ser tudo feito de forma a haver legendagem, porque apesar da senhora ser simpática e ter uma voz bonita, enerva ter alguém a falar por cima.

 

O problema é quando improvisam. Não viste que anunciaram 14 em vez de 13? Daí que nem sempre dava para fazer isso...

Eles aqui colocaram a letra em coreano mas a ideia seria fazer igual mas com a tradução:

 

 

E repara que é ao vivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é quando improvisam. Não viste que anunciaram 14 em vez de 13? Daí que nem sempre dava para fazer isso...

Eles aqui colocaram a letra em coreano mas a ideia seria fazer igual mas com a tradução:

 

 

E repara que é ao vivo.

Pode ser que daqui a uns anos façam isto... Assim ficavam todos ''em pé de igualdade''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsões:

Ucrânia - 10 a 15

Bielorrussia - 16 a 26

Azerbaijão - 5 a 10

Islândia - 16 a 26

Noruega - 10 a 15

Roménia - 3 a 5

Arménia - 1 a 3 (Possível vencedor)

Montenegro - 16 a 26

Polónia - 16 a 26

Grécia - 5 a 10

Áustria - 16 a 26

Alemanha - 16 a 26

Suécia - 1 a 3 (possível vencedor)

França - 16 a 26

Rússia - 10 a 15

Itália - 5 a 10

Eslovénia - 16 a 26

Finlândia - 10 a 15

ESpanha - 3 a 5

Suíça - 16 a 26

Hungria - 3 a 5

Malta - 16 a 26

Dinamarca - 5 a 10

Holanda - 10 a 15

San Marino - 10 a 15

Reino Unido - 1 a 3 (possivel vencedor)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...