Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Same. Eu já tive aí uns aninhos em que acompanhava a Eurovisão, ia acompanhando, mas com a não participação de Portugal o ano passado, deixei de acompanhar. Tenho que admitir, que para mim, só faz sentido acompanhar a Eurovisão se Portugal participar, porque assim tenho alguém por quem apoiar e como nacionalista que sou só consigo apoiar o nosso país. Espero que Portugal participe para o ano, com uma boa música, porque é vergonhoso como quase tudo o que é país já ganhou a Eurovisão e nós continuamos com o 7º como melhor lugar de sempre.

 

Uma pequena correção: o nosso melhor lugar foi o 6º. :P

 

A minha opinião da Eurovisão é que pouco a pouco tem melhorado bastante na qualidade de músicas que envia. Falo por mim, que vejo desde 2006 e o nível das músicas destes anos mais recentes não se comparam aos anos anteriores. Se antes era apenas um ou outro país que mais se destacava pela positiva, ultimamente tem sido vários, então este ano foi quase metade dos países a levaram boas escolhas. 

 

A Eurovisão, hoje em dia, serve muito mais para mostrar a indústria musical de cada país do que as raízes/cultura. Foi um adaptação que acabou por ser feita com o tempo.

 

Concordo, e é isso que leva ao que escrevi ali em cima. Porém, há países que ainda apostam em temas relacionados com a cultura do país, mas não vão longe pois as pessoas pensam que tem um estilo velho, ou não se enquadra aos seus gostos contemporâneos. Mas pronto, a música muda ao longo do tempo, e é bom que a Eurovisão também siga os passos da evolução da música. :) 

 

Em relação às polémicas com a Concha: ganhem juízo países do leste (e tomem Rennie). O cheiro a inveja sente-se ao longe. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei chocado quando Portugal deu um redondo zero a Espanha! Mas depois de ver e ler as reações dos espanhóis foi muito bem feito. Só se preocupam com Portugal por causa dos 12 pontos. Nesse vídeo há mesmo um que diz "muerte a Suzy". Opá, deviam levar zero todos os anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam isto, os espanhóis à espera que Portugal lhes dê os 12 pontos, até cantam a musica da Suzy e todos muito contentes, depois de se aperceberem que os 12 pontos vão para a Áustria... Me voy me voy

 

 

Vídeo interessante mas fiquei na dúvida se terá sido a reacção mesmo no momento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam isto, os espanhóis à espera que Portugal lhes dê os 12 pontos, até cantam a musica da Suzy e todos muito contentes, depois de se aperceberem que os 12 pontos vão para a Áustria... Me voy me voy

 

 

Ah ah muito bom!  :haha:

 

Mas pronto, já lhe demos ontem uma taça aos espanhóis...  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Conchita deve querer continuar a chocar os países de leste, de resto não vejo grande explicação :D

 

Se fosse só os países de leste...

Mas já começa a saturar tanta coisa à volta de uma pessoa. Ainda estou para perceber se ele ganhou só pela música...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...