Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 horas, Duarte com D disse:

Invés de serem passadas a ver Chocolate com Pimenta. :no: 

Chocolate Com Pimenta é novela exclusiva dos fins de semana :kiss: Mas agora a sério, eu não tenho mesmo tido tempo, mas agora nas férias pretendo retomá-la. Mas sabes-me dizer se os episódios estão todos naquele canal? É que eu estive a pesqusiar e a lista de reprodução não tem o mesmo número das duas reposições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Chocolate Com Pimenta é novela exclusiva dos fins de semana :kiss: Mas agora a sério, eu não tenho mesmo tido tempo, mas agora nas férias pretendo retomá-la. Mas sabes-me dizer se os episódios estão todos naquele canal? É que eu estive a pesqusiar e a lista de reprodução não tem o mesmo número das duas reposições.

Sinceramente a versão que vi é do VAPVDN, faltou umas coisas, que lá está acho que foram cortadas por ser essa versão, daí haver menos episodios, agora se faltam episodios inteiros mesmo dessa versão eu acho que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

Chocolate Com Pimenta é novela exclusiva dos fins de semana :kiss: Mas agora a sério, eu não tenho mesmo tido tempo, mas agora nas férias pretendo retomá-la. Mas sabes-me dizer se os episódios estão todos naquele canal? É que eu estive a pesqusiar e a lista de reprodução não tem o mesmo número das duas reposições.

 

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Sinceramente a versão que vi é do VAPVDN, faltou umas coisas, que lá está acho que foram cortadas por ser essa versão, daí haver menos episodios, agora se faltam episodios inteiros mesmo dessa versão eu acho que não.

Ainda não sabem? Este canal está a publicar a novela em boa qualidade, mas é na versão da reprise de 2012.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, AGUI disse:

Estás no telemóvel? Pelo que percebi não está disponível no telemóvel, apenas no pc.

Consegues ver este?

 

Nem num, nem noutro. Estou no tablet :lol: Mas eu os outros consigo ver. Não consigo ver apenas (e até agora) o primeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Nem num, nem noutro. Estou no tablet :lol: Mas eu os outros consigo ver. Não consigo ver apenas (e até agora) o primeiro.

Mas também tu já viste o 1º episódio, por isso não há problema. @Duarte com D Sabes se a versão do Vale a Pena Ver de Novo é boa? Eu gostava de rever quando acabassem de postar tudo aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AGUI disse:

As generalistas quando repetem algum programa ou novela sua, não têm que pagar os direitos de imagem dos atores e das músicas e a escrita aos autores?

Duvido, e se acontecer é só estúpido. Isso deve estar especificado nos contratos e eles devem ter direitos totais. Mas não faço a mais pequena ideia :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte disse:

Duvido, e se acontecer é só estúpido. Isso deve estar especificado nos contratos e eles devem ter direitos totais. Mas não faço a mais pequena ideia :dontknow:

Na Globo, sempre repetem algo pagam aos atores pela imagem, aos autores pela história e devem pagar também as músicas usadas. Só não pagam aos que têm contrato com a Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No estrangeiro pagam, em Portugal deve ser o mesmo.

Um caso clássico que me lembro é a série Charmed, uma das irmãs foi "expulsa" da série e para não lhe pagarem nada só repetiam as temporadas após a saida dela.

A SIC tenho a certeza que paga alguma coisa quando repete alguma novela da Globo

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

No estrangeiro pagam, em Portugal deve ser o mesmo.

Um caso clássico que me lembro é a série Charmed, uma das irmãs foi "expulsa" da série e para não lhe pagarem nada só repetiam as temporadas após a saida dela.

A SIC tenho a certeza que paga alguma coisa quando repete alguma novela da Globo

Eu estou a falar das portuguesas. Se repetir por exemplo Laços de Sangue, não tem que pagar os direitos de imagem ao ator, as músicas, a história ao autor,...?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

Eu estou a falar das portuguesas. Se repetir por exemplo Laços de Sangue, não tem que pagar os direitos de imagem ao ator, as músicas, a história ao autor,...?

Eu acho que paga sempre alguma coisa, talvez com excepção a contratos já pre-estabelecidos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Eu estou a falar das portuguesas. Se repetir por exemplo Laços de Sangue, não tem que pagar os direitos de imagem ao ator, as músicas, a história ao autor,...?

Devem ter de pagar à produtora talvez. Acham que pagam sempre alguma coisa, mas são preços irrisórios...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, srcbica disse:

Epá, é a SIC. Apesar de achar que uma emissão semanal aos fins de semanas mata esses programas, como matou o "Gosto Disto", e de achar que era melhor no horário nobre, para ter o vislumbre da SIC ressuscitada, ainda acho que eles podem vir um dia, nem que mais não seja quando a direção for remodelada para valer. Tanto formato interessante por aí (vês as sugestões no tópico da tvi?) e de noite é só novelas e mais novelas de 300 episódios sobre mulheres com um núcleo cómico que parece que saiu dos 760 de fim de semana. Sério, coloquem a segunda faixa às 19h e voltem com o entretenimento para o horário nobre, por favor. Sempre disfarça um bocado.

Sim vejo as sugestões e sinceramente vejo mais a TVI a apostar na diferença que a SIC, a prova disso foi o Pesadelo na Cozinha que foi um programa excelente e inovador na televisão portuguesa. Enquanto isso no canal 3 decidiram apostar num concurso de cantorias num formato mais que batido. E é isto... Neste momento a TVI tem melhores apostas, o único problema é a gestão dos horários, e tb o caso do Max, a dar quando o rei faz anos. Durante estes anos tenho sempre tido esperança que alguem mude a SIC radicalmentr (para melhor), mas os anos passam e não se vêem melhorias significativas.

Movi para aqui :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Sim vejo as sugestões e sinceramente vejo mais a TVI a apostar na diferença que a SIC, a prova disso foi o Pesadelo na Cozinha que foi um programa excelente e inovador na televisão portuguesa. Enquanto isso no canal 3 decidiram apostar num concurso de cantorias num formato mais que batido. E é isto... Neste momento a TVI tem melhores apostas, o único problema é a gestão dos horários, e tb o caso do Max, a dar quando o rei faz anos. Durante estes anos tenho sempre tido esperança que alguem mude a SIC radicalmentr (para melhor), mas os anos passam e não se vêem melhorias significativas.

Antes, era a SIC que arriscava mais nos formatos; agora, começa a ser a TVI. Mas ambos sabemos qual é o factor comum.

Spoiler

Gabi (e Júlia).

Aliás, não me admirava que a TVI pudesse estar com entretenimento às 21h hoje em dia, se ao invés da aposta naquela cópia mequetrefe do "Salve-se Quem Puder", tivessem colocado algo melhor e novo em Portugal (novamente: Wipe Out ou Guerreiro Ninja Português) para fazer frente a "Dancin Days".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Qual é a parte que o HN durante a semana é reservado há ficção e não dá para colocar ali entretenimento que ainda não perceberam? esse é o menor dos problemas. Há outros horários para entretenimento nomeadamente ao fim de semana.

Mas não devia ser assim. Portugal é o único país europeu com novelas em prime time! :| Isto é vergonhoso e não admira que as privadas estejam a perder cada vez mais público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Mas não devia ser assim. Portugal é o único país europeu com novelas em prime time! :| Isto é vergonhoso e não admira que as privadas estejam a perder cada vez mais público.

Portugal também é o único país europeu que produz novelas praticamente. E não é vergonhoso. faz parte da nossa cultura, sempre foi assim, e ainda bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...