Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Ilha dos Amores veio de outra época da TVI onde as novelas eram no geral mais curtas:

Filha do Mar (2001 - 169 episódios)
Nunca Digas Adeus (2001 - 150 episódios)
Sonhos Traídos (2002 - 180 episódios)
Amanhecer (2002 - 150 episódios)
O Teu Olhar (2003 - 150 episódios)
Baía das Mulheres (2004 - 214 episódios)
Mistura Fina (2004 - 131 episódios)
Mundo Meu (2005 - 215 episódios)
Ninguém Como Tu (2005 - 199 episódios)
Dei-te Quase Tudo (2005 - 184 episódios)
Fala-me de Amor (2006 - 206 episódios)
Tempo de Viver (2006 - 219 episódios)
Ilha dos Amores (2007 - 214 episódios)
Deixa-me Amar (2007 - 180 episódios)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Se há coisa em que as nossas novelas não estão mal é em termos de figurino. Pronto, lá vão repetindo algumas peças de vez em quando, mas o vestuário é no geral bom. A própria Globo reaproveita peças.

O figurino é reciclado... a mesma roupa é usada em 3 ou 4 novelas diferentes, é uma pobreza total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky disse:

Ter que estar a mamar novelas todo o dia? Deus me livre. 

Gosto muito de ti como sabes, mas perdes muitas vezes oportunidade para estares calado:

há 2 horas, AGUI disse:

Engraçado que na Globo passam 5 novelas e na TVI também! Só que as novelas da Globo têm qualidade, são curtas, são todas diferentes umas das outras, respeitam os episódios de produção, são bem escritas,... E a Globo não é só novelas, tem séries, magazines, talk-shows (de qualidade), concursos, reality-shows, talent-shows, programas de saúde, programas para os jovens, programas para os idosos, documentários, telejornais, programas de desporto, programas de educação, programas religiosos, filmes diários,... Agora sim, na TVI temos que estar a mamar novelas todo o dia!

Os portugueses não têm noção do que é a Globo, e muito menos televisão do Brasil pois também incluía a Record, que apesar de semelhante à Globo as novelas geralmente são bíblicas o que faz ser produtos de ficção diferente, e o SBT que embora tenha muitas repetições é um canal claramente para os jovens.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Engraçado que na Globo passam 5 novelas e na TVI também! Só que as novelas da Globo têm qualidade, são curtas, são todas diferentes umas das outras, respeitam os episódios de produção, são bem escritas,... E a Globo não é só novelas, tem séries, magazines, talk-shows (de qualidade), concursos, reality-shows, talent-shows, programas de saúde, programas para os jovens, programas para os idosos, documentários, telejornais, programas de desporto, programas de educação, programas religiosos, filmes diários,... Agora sim, na TVI temos que estar a mamar novelas todo o dia!

Foste contar com a novela da madrugada? lol 

E à hora de almoço só está uma novela, isto de estarem 2 é um período de transição. lol

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte com D disse:

Gosto muito de ti como sabes, mas perdes muitas vezes oportunidade para estares calado:

Os portugueses não têm noção do que é a Globo, e muito menos televisão do Brasil pois também incluía a Record, que apesar de semelhante à Globo as novelas geralmente são bíblicas o que faz ser produtos de ficção diferente, e o SBT que embora tenha muitas repetições é um canal claramente para os jovens.

E a TV a Cabo do Brasil também tem coisas ótimas como o Viva (embora a Globo Portugal seja melhor), o GNT (um canal onde existe um programa que andam a viajar pelo mundo, num canal a cabo, para além de outros programas ótimos), o Multishow, a HBO Brasil (que também produz séries),...

há 1 minuto, Visky disse:

Foste contar com a novela da madrugada? lol 

E à hora de almoço só está uma novela, isto de estarem 2 é um período de transição. lol

 

A novela da madrugada tem não sei quantas horas, até devia contar como 2 ou 3. E periodos de transição de meses? Na Globo não acontecem estas coisas amadoras ;) E, antes de falar que a Globo é só novelas, vai ver a sua programação. Ainda para mais a TVI tem aqueles talk-shows deprimentes a ocupar duas partes do dia, nem sei como queres comparar :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

"Aquilo" tem 2h10 sem intervalos e também não é para ver as 3h seguidas lol

Mas os intervalos estão lá para ocupar o tempo :rolleyes: E não é para ver tudo seguido? Não é suposto que os canais queiram que os telespectadores vejam do início ao fim? Mas pronto, isto já é offtopic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Mas quem é que em pleno seculo 21 passa 3h seguidas a ver tv?? 

Eu nao sei que idade tens, mas certAmente deves ter mais que fazer que ve rum talkshow 3h seguidas.

Obviamente! Por isso, é que os canais deveriam encurtar os talk-shows para as pessoas conseguirem ver do início ao fim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Obviamente! Por isso, é que os canais deveriam encurtar os talk-shows para as pessoas conseguirem ver do início ao fim.

Eu os das manhãs sou a favor que sejam 3 horas. E aquilo é para as pessoas fazerem o que tem a fazer e irem espreitando. Umas pessoas preferem uma parte, outras outra. 

Os das tardes sim podiam ser mais curtos. Mas os canais teriam que arranjar outras coisas para colocarem há tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Obviamente! Por isso, é que os canais deveriam encurtar os talk-shows para as pessoas conseguirem ver do início ao fim.

Eu consigo ver o Você Na TV quase inteiro durante um dia. Ao meio dia e meia pego no computador e meto uma novela.

E eu tenho dias em que vejo o TVI Ficção a tarde toda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SIM disse:

Eu consigo ver o Você Na TV quase inteiro durante um dia. Ao meio dia e meia pego no computador e meto uma novela.

E eu tenho dias em que vejo o TVI Ficção a tarde toda.

Credo amore :ph34r: Eu falo muito da Globo Portugal mas já não a vejo em direto há mais de uma semana! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Credo amore :ph34r: Eu falo muito da Globo Portugal mas já não a vejo em direto há mais de uma semana! 

Calma amore. Eu também já não vejo a TVI Ficção desde sexta. Mas nas férias tem dias em que as minhas tardes são passadas no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...