Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 1 (Estreia)


Andreia_S

Posts Recomendados

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Claro que se sim! São hits e não há como esquecer! Logo após à revelação dos concorrentes em perigo de expulsão, a Ana Maria Peres vai divar mais uma vez com um gifalbum sobre à ALEXANDRA LENCASTRE :wub:

 

Faltou o meu gif mais visto de toda a minha conta do imgur. :girlcrazy:

ZoIfAAa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

*A gifar A TEIA, @tjspy*

A TEIA: 
Mensagens para Vidas Opostas e fãs

 

O presente gifálbum, produzido integralmente pela  tjspy corporations  , trata-se da divulgação de pensamentos, mensagens, desejos, do smash hit nacional "A Teia", dedicado à sua inimiga, ou ex-inimiga, já que está mais próxima da RTP1 que da concorrente, "Vidas Opostas". 

 Composto por 5 singles oficiais, o álbum é falado na primeira pessoa por "A Teia". 

Dentro da grande variedade de gifs que foi possível extrair deste produto televisivo, esta foi a seleção efetuada pela própria novela, não tendo a produtora qualquer culpa caso a qualidade seja negativa. O mesmo não se aplica caso a qualidade exceda as expectativas. Obrigado. 

 

SINGLES

hKt5IFq.gif     Wxnanye.gif     QPRsEVi.gif

Sai do top15, Vidas Opostas! | Vidas Opostas não fez 19,6 | Dizer a verdade não merece um "Zangado"

8IuLrRM.gif     RNB9w0C.gif

(Des)Encubado | Pisar (em Vidas Opostas) É Fácil!

E não se esqueçam, cada stream conta, mas não vamos ultrapassar a audiência de Vidas Opostas :cryhappy:

Magazine

Spoiler

Qualidade de imagem boa, porém as dimensões é um grande risco que pode valer a pontuação. O aliar cada gif com um nome humorístico funcionou e deu uma outra roupagem a gifs que, à primeira vista, poderiam não ter tanto impacto. Muito engraçado, porém não defendo de qualquer maneira esse tipo de cyberbullying a canais de televisão, que fique claro! Estava à espera de mais elementos extra para transmitir com ainda mais força a mensagem que os nomes dos gifs querem transmitir. Mas pronto, eles sozinhos até funcionam q.b.

Ana Maria Peres

Spoiler

Refiro que não sou grande fã de gifs retangulares. Contudo, isso não descontou a minha avaliação, o concorrente que não se preocupe. Neste projeto, destaco a grande criatividade das legendas! Estão muito interessantes e há uma linha de coerência que atravessa o gifálbum todo. À exceção da “(Des)Encubado”, cujo sentido ainda estou a tentar encaixar nos restantes; de facto não me convenceu e não achei o momento impactante. Quanto ao meu favorito, esse é “Vidas Opostas não fez 19,6”, que tem tudo: tempo adequado, expressão gira e legenda fantástica. Também caracteriza como bom o “Dizer a verdade não merece um Zangado””. Alteraria talvez os segundos, mas está bem-feito. Os outros dois estão suficientes; não penso que sejam momentos verdadeiramente importantes nem frutuosos em gifs, ainda que até goste do do salto à corda.

                Em resumo, está um bom gifálbum com chances de melhoria. Como grande traço positivo, aponto a originalidade, cujo brilhantismo não foi acompanhado pelo saber técnico. Mas ainda é aprimeira semana, haverá tempo para fazer melhor.

Hugo Miguel

Spoiler

Gostei muito do contexto e da ideia do gifálbum, ficou engraçado. 

Quanto aos gifs, adorei o 2º e o 3º, são os que têm mais potencial de hitar por aí, apesar de genéricos. Os outros 3 não têm muito que se lhe diga, com as legendas ficam bem, no contexto do gifálbum ficam bem, fora disso são só gifs que uma pessoa vê e nunca mais se lembra que eles existiram porque nunca os vai usar em qualquer ocasião. 

Tecnicamente a coisa está bem feita, no geral, para primeira semana, até está bonzinho.

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine : 7 pontos

Ana Maria Peres : 7 pontos

Hugo Miguel : 6 pontos

TOTAL : 20 pontos

Este foi o último gifalbum de um concorrente, mas ainda está a tempo de votar se este para si foi o melhor! https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

@Pedro M. vem ver o meu gifálbum :cryhappy: 

Acho que vais adorar :cryhappy:

@Ana Maria Peres o "Encubado" era uma referência para os fãs de VO e, naturalmente, da SIC. Oriundo da expressão de encubado atribuída pelo Magazine ao Agui :cryhappy:

Não entendi essa piada. :cryhappy: Mas não prejudiquei por isso, acho que apenas corta a coerência do gifálbum como um todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Olhe aí os direitos de autor oh @tjspy fracassado

0opTCSl.gif

E morto que deste o zangado. Sai do tópico. Para de me boicotar.

hKt5IFq.gif

Spoiler

Forcei muito o gif.

 

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Resta pouco tempo para votar, aproveite para rever os Gifálbuns e vote no seu favorito :) https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

 

Não queres fazer, como sugeriram, os votos por aqui no tópico? É que aí não controlas se os concorrentes votam em si mesmos :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...