Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 1 (Estreia)


Andreia_S

Posts Recomendados

*A gifar a Alexandra Lencastre, @Ana Maria Peres*

Apaixonada pela dança

Alexandra Lencastre revela uma avassaladora paixão por dançar. É, por isso, uma das juradas de Dança com As Estrelas. Assim sendo, a Peres Record não se podia mostrar indiferente a tal facto e decidiu acompanhar a jornada da Diva no programa.

Alexandra Lencastre

uKcZXg9.gifgnj72wO.gif7uglQX0.gif2CcthLE.gif756ssVk.gif

Reunião kármica | 10 Pontos | Dança Sensual | Beijo na boca | Sorriso maroto

Magazine

Spoiler

É isto que se quer! Representatividade. Somos todos capazes! Estou muito emocionado com o gif lésbico. Se o mundo fosse todo assim como a Ana Maria, estávamos num lugar tão melhor. A emoção que se vê em cada gif é de outro mundo :cryhappy: Não esperava outra coisa.

Hugo Miguel 

Spoiler

-

VOTE PARA SALVAR -> http://xoyondo.com/ap/TAP1JeCs7xZFPcn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

Este concurso cheira-me que não vai durar muito mais tempo. Ainda é capaz de ter mais um gala, mas depois vai ser cancelado.

#previ 

Agora mesmo, Andreia_S disse:

*A gifar a Alexandra Lencastre, @Ana Maria Peres*

Apaixonada pela dança

Alexandra Lencastre revela uma avassaladora paixão por dançar. É, por isso, uma das juradas de Dança com As Estrelas. Assim sendo, a Peres Record não se podia mostrar indiferente a tal facto e decidiu acompanhar a jornada da Diva no programa.

Alexandra Lencastre

uKcZXg9.gifgnj72wO.gif7uglQX0.gif2CcthLE.gif756ssVk.gif

Reunião kármica | 10 Pontos | Dança Sensual | Beijo na boca | Sorriso maroto

Magazine

  Ocultar conteúdo

Hugo Miguel 

  Ocultar conteúdo

 

VOTE PARA SALVAR -> http://xoyondo.com/ap/TAP1JeCs7xZFPcn

Ai o mico KKKKKKKKKK 

Isto é só copiar e colar nem há esforço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

É o momento mais triste deste concurso. Mas vai acontecer todas as semanas! Hoje é apenas o primeiro dia, aquele em que ninguém quer sair. Mas alguém tem que sair e a decisão foi vossa! Que suba o gráfico 

  Ocultar conteúdo

0C17E664-C6DD-4042-A81A-A709C0FB2616.jpeg.9899f43fbab44826d879d885384884fe.jpeg

  Ocultar conteúdo

18CDD1AC-10E1-48FD-BE39-A0001F1639C6.jpeg.3a06344670dd6b339431e2e3a56144c7.jpeg 

FICA O @DOCA :trampoline:

SAI O @Nov :crying:

 

 

LOOOOOL

O Nov é o mega fã da repetição do Remédio Santo? :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Andreia_S, podes chamar-me de hater e de infeliz, mas, assim como escrevi quase um livro a elogiar o Versus e o Aprendiz (dois concursos excelentemente orquestrados pelo @Ruben Fonseca e @Ana Maria Peres) e assim como crucifiquei a organização de concursos como o aTV Song Contest e o The Bachelor, tenho que dizer que nunca vi um concurso tão mal organizado como este. Eu acho o conceito engraçado, todavia prova-se mais uma vez algo que aprendi a acompanhar a televisão: uma excelente sinopse não salva uma obra. O aTV Song Contest e o The Bachelor pelo menos tinham uma apresentação gráfica digna, um regulamento e um calendário (e ambos os organizadores percebiam do assunto que o concurso retratava: música e o reality "The Bachelor", respetivamente). Já isto é um emaranhado de coisas sem qualquer sentido. Isto não é um concurso. Era suposto, pelo menos, sendo o conceito criar um grande criador de gifs, ensinar a fazê-los, com um tópico próprio para isso, como se de uma escola se tratasse. Para deixar os concorrentes a aprenderem sozinhos ou a ir dando meia dúzia de dicas por MP, não era necessário armar este fuzuê todo. Vir aqui uma noite por semana mostrar meia dúzia de gifs (sem qualquer organização da gala em si) e fazer umas votações (mais rápidas do que os próprios minibreaks da TVI), sem qualquer duelo no verdadeiro sentido da palavra, não é fazer um concurso. Parece que este "concurso" foi idealizado na noite anterior e enviado para a moderação à espera que um milagre lhe desse alguma qualidade. É evidente a falta de compromisso. O melhor é falares com a moderação ou arranjares um co-organizador que te ajude a melhorar isto, porque 7 semanas a vir uma noite em cada uma dizer e apresentar meia dúzia de coisas de meia dúzia de concorrentes, com o resto do tempo deixando o concurso abandonado às moscas, não vai resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde que estou cá nunca vi um concurso tão fraco a nível criativo, a nível gráfico e a nível de organização

A nível criativo a ideia até é boa, mas nota-se que não há a tentativa de criar-se algo coerente. Usar a ideia de um programa em que a componente é totalmente diferente daquilo que se está a apresentar aqui no fórum, só mostra essa incoerência de que falo e ainda as regras do programa nem estão a ser respeitadas. Por exemplo, o duelo o que foi aquilo? Fez 0 sentido, aquilo nem duelo era. Mais valia terem pedido um gif adicional e servir de duelo caso fossem os menos votados. Nota-se que foi um coisa mal pensada.

Quanto à linha gráfica. Safa-se apenas o logotipo e mesmo assim já é pedir muito, peço desculpa a quem o fez :ph34r:. O resto parece ter sido tirado num daqueles sites esquisitos. Nota-se que não há brio nenhum em fazer as coisas direitas. Se não soubesses fazer, mais valia teres pedido ajuda a um dos moderadores, segundo sei o fórum tem alguém que trata do assunto.

Para terminar, a nivel da organização acho que é o tema que está pior. Não há regulamente, não há regras, não foi explicado ao público quanto é que isto vai durar, como funciona. Nada. É um deserto autentico. E, depois, nota-se que tudo está apressado sem se saber o que se está a fazer.

O concurso não me parece que vá vingar. É fraco e acho que para o bem de todos deveria de ser cancelado, a meu ver. Não tem ponta que se lhe, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou apologista de cancelar concursos, muito menos quando eles já começaram. Quando enviei a proposta para a restante moderação disse o seguinte: 

Citação

um [concurso] da @Andreia_S para o qual tenho imensos mixed feelings, e que me parece ser mais um flop que outra coisa, mas que também a ser a vergonha só será para ela

Que isto ia ser mal organizado, poucas dúvidas tinha. Basta ver que ainda nem o concurso estava aprovado e já se mandavam MPs que um "talvez" como resposta era encarado como um "sim". Mandar uma proposta de um concurso para estrear passado nem uma semana, com um regulamento em cima do joelho e claramente mal idealizado, só podia dar nisto. É o primeiro concurso que estou a ver em anos sem um calendário, sem um prazo de inscrições respeitado, sem um regulamento que explique as coisas, feito por uma pessoa que só está aqui para os likes. Porque foi aprovado? Bem, acho que isto resume bem:

Citação

Vai ser flop na certa mas talvez seja melhor deixá-la avançar caso contrário não descansará até organizar um concurso. :laugh: Certamente deve começar a 18 e terminar a 22 de fevereiro. :ph34r:

Mas também não vou perder muito do meu tempo, porque, de facto, se há coisa em que me enganei foi na parte da vergonha. Uma organizadora que aparece uma vez por semana com um tópico, que faz 90% do concurso por MP e que nem sequer responde a críticas que são feitas provavelmente não terá vergonha também do que foi isto hoje e do que está a ser o concurso.

Por isso, digo só o seguinte:

1) Não, não vou cancelar isto. Não por respeito à organizadora, mas por respeito aos concorrentes. Isto não terá nenhuma outra edição, nem ela voltará a organizar nenhum concurso, por isso é deixar andar.

2) @Andreia_S, se queres meter 15 gifs num post, tudo bem, mas mete isso em spoiler. Não estava a brincar quando disse que as páginas demoravam imenso a carregar e não estava a brincar que isso é contra as regras do fórum. Um concurso não se sobrepõe às regras do fórum.

3) Organização 0. Num concurso de gifs onde basicamente se faz spam ao DCAE (cuja comparação, para além do nome, ainda não entendi), aquele duelo final foi ridículo. Basicamente não interessa a opinião dos jurados ou o trabalho dos concorrentes. O que interessa é uma votação com um prazo ridicularmente baixo (e que te tinha avisado até mesmo antes de aprovar o concurso) porque isso dá views e likes e alimenta-te o ego. Aliás, o site é tão falível que posso, em janelas anónimas, votar sem parar durante 5 minutos na pessoa que mais gosto, mesmo que não tenha feito nada de especial e a outra pessoa, que até pode ter trabalhado mais, fica eliminada. É assim tão fácil, mesmo.

Parabéns a quem se aguentar até ao final do concurso, que, já agora, acaba a 5 de abril para quem não sabe, porque a organizadora nem sequer se dignou a lançar o calendário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Vai ser flop na certa mas talvez seja melhor deixá-la avançar caso contrário não descansará até organizar um concurso. :laugh: Certamente deve começar a 18 e terminar a 22 de fevereiro. :ph34r:

Já excedeu as tuas expectativas. :cleopatra:

E morto que é até abril. :lol: @Miguel S., Vês agora o fundo do poço? :curtainpeek: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, @Magazine nem li o seu comentário aos meus gifs devido a tamanha arrogância. Melhore. :curtainpeek: Em segundo lugar, então eu venci na pontuação dos jurados e depois caí para terceiro ou quarto lugar com umas pontuações muito duvidosas e sem qualquer nexo? :cryhappy: Lamento, mas não foi para isto que eu não me inscrevi. :no: 

E infelizmente eu vou concordar com tudo o que foi dito. Não sou muito de criticar concursos, pois, como alguém que já criou alguns, sei o quão difícil é organizar um. No entanto essa minha empatia pelo outro não se encontra nesta situação, pois aqui não há nem criação nem organização. @Andreia_S, isto é uma salganhada. Os grafismos são horríveis, os desafios são enviados por MP, as pontuações online têm mais peso que as pontuações do júri... Há aqui muita coisa que simplesmente não funciona. Fazer um concurso não é chegar aqui e fazer uns posts. Fazer um concurso requer muito planeamento e trabalho, trabalho esse que às vezes nem é reconhecido, mas que vale o esforço por ser algo que dá gozo. Lembro-me que o primeiro concurso que organizei - o The Iron Throne - também teve imensos problemas e era uma chuva de críticas constantes nos tópicos, mas nós estivemos sempre atentos ao que nos diziam e, se não melhorou ao longo das semanas, eu esforcei-me para melhorar num futuro concurso, e sinto que o fiz no LifeSaving (com a ajuda preciosa do @Gabriel, claro). :cryhappy:  Honestamente, se estivesse no teu lugar, e depois de ler todas as críticas que aqui foram feitas, falava com a moderação para cancelar o concurso. Isto não está a funcionar e não vejo como pode funcionar nas próximas semanas, quando até os resultados finais são injustos. E confesso, eu acho a ideia do concurso engraçada, mas está mal executada. Eu até nem me importo de te ajudar a melhorar isto - caso pretendas continuar - mas assim não funciona, de todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

O The Bachelor já virou Love on Top? :girl_scared:

Eu fiquei confuso com esse post :cryhappy: e não estou bêbedo

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Os grafismos são horríveis

Ana uma pessoa a dar tudo no Paint para depois virem dizer isto, porra, eu não perdi 30 segundos a fazer aquela tabela para isto. :girlparting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

 O Let's Dance foi substituído pelo LOT e o mais próximo que temos de um LOT é um The Bachelor. Ao menos esse tinha alguma organização. :cryhappy: 

Por acaso, olhando para trás, o The Bachelor se tivesse ido para a frente, talvez não tivesse sido assim tão mau, é como dizes, tinha a sua organização. Acho que o que pecou muito neste concurso foi o facto da Andreia nunca ter entrado num concurso nem se ter dado ao trabalho de ir ver como estes costumam funcionar. As inscrições tinham acabado de abrir e eu já estava a receber gifs para avaliar. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...