Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 1 (Estreia)


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Andreia_S disse:

Vamos então recordar a pontuação que os nossos jurados deram às estrelas!BA68FCF0-FE3D-4BEC-8AB0-5111E9FB7562.jpeg.e05fe747142f8eb3a0fa941bd538e590.jpeg

Aqui está o quadro da pontuação dos nossos jurados! Na opinião deles quem devia ir ao frente a frente esta noite é o @DOCA e o @Nov ... Vamos para já converter as pontuações de 1 a 8!

6B1AD111-6C88-479E-9F4D-4EBD639D73EE.jpeg.b86b532148f94e6800f06167c5e06eee.jpeg

Como podem ter reparado temos um empate entre o @Littos e o @Miguel Sousa ali na casa dos 5 pontos e por isso ficam os dois com 5 pontos (não havendo assim ninguém com 4 pontos).

Minha prestação sumada:

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem! Como sabem a votação do público conta 50% para a decisão final, ou seja tudo pode mudar! Que entre o envelope...

CPWUyr5.mp4

Está aqui na minha mão o envelope com os resultados da votação do público! Votação essa que se vai misturar com a dos jurados e vai ditar quem está a salvo e por isso regressa na próxima sexta, e quem vai ao duelo e estará assim em perigo de expulsão!

s8LNch2.gif

Com 14 pontos e por isso está a salvo, e é o grande vencedor desta primeira gala... temos o... 

Spoiler

@tjspy :trampoline:

PT1FSOb.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a votação começou antes mesmo de todos os gifálbums serem apresentados? Nem houve qualquer percurso deles mostrado durante a semana, este é o primeiro trabalho que vemos apresentado, por isso, pressuponho que as votações sejam com base nos gifálbuns. E não sendo os gifálbums todos apresentados de uma vez, e pressupondo que as votações são com base na qualidade do trabalho de cada um (que obviamente não são, mas isso não impede que a mecânica do concurso esteja construída com origem nessas pressuposições), os concorrentes que são apresentados mais para o fim são claramente prejudicados, aliás tendo votação demorado um tempo estapafurdiamente mínimo. Dou como exemplo o caso do @tjspy que teve o seu projeto mostrado separadamente do dos outros, depois de um intervalo que sabe-se lá porque existiu. A mecânica, para o concurso continuar corretamente, tem de ser melhor estipulada (e nem vou referir o facto do gifálbum do Doca só ter aparecido depois da votação terminar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu só fiz a coisinha dos concorrentes (a segunda apresentação, não a primeira) e a tabela dos pontos, não fiz o logo nem fui eu que meti os pontos com aquela letra nas tabelas. :cryhappy:

Eu meti o q, de qualquer forma :cryhappy: 

E os grafismos, qualquer um deles, já pisa nos meus gifs, portanto nem posso comentar sem usar o q :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Andreia_S disse:

Muito bem! Como sabem a votação do público conta 50% para a decisão final, ou seja tudo pode mudar! Que entre o envelope...

CPWUyr5.mp4

Está aqui na minha mão o envelope com os resultados da votação do público! Votação essa que se vai misturar com a dos jurados e vai ditar quem está a salvo e por isso regressa na próxima sexta, e quem vai ao duelo e estará assim em perigo de expulsão!

s8LNch2.gif

Com 14 pontos e por isso está a salvo, e é o grande vencedor desta primeira gala... temos o... 

  Ocultar conteúdo

@tjspy :trampoline:

PT1FSOb.gif

 

Quem diria :mosking: Obrigado a quem votou em mim e agradeço também os pontos e opiniões bastante elaboradas do júri! :P Para já é uma pequenina vitória, mas pelo menos livrei-me de ir à batalha com um gif que pelos vistos era um bocado mal escolhido :ph34r: Venha o próximo gifálbum :party: 

hKt5IFq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Johnman disse:

@D007 O que é que eu te disse? A minha carreira no aTV é um flop. :haha:

E não choca. Quis chamar flop ao Fame e agora caiu na teia das Poderosas.

há 30 minutos, André disse:

Este também é qualquer coisa. 

giphy.gif

 

Aaaaa o @Gabriel na altura fez gif disso direitinho. E até tem remix com o @

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...