Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Gifa com as Estrelas // Gala 1 (Estreia)


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

*A gifar o Você na TV, @Miguel Sousa*

MARIA CERQUEIRA GOMES E  MANUEL LUÍS GOUCHA NO VOCÊ NA TV - GIFÁLBUM COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ALEXANDRA LENCASTRE.

Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha foi a aposta da TVI para a apresentação do programa das manhãs do canal, estão juntos há quase dois meses, contudo, com a transferência milionária de Cristina Ferreira para a SIC, e com a estreia do novo Programa da Cristina, o programa só hitou algumas vezes, trago-vos um gifálbum de alguns momentos  do programa, com a participação de Alexandra Lencastre.

| VOCÊ NA TV 2019 |

PNkK3Iq.gif KMQEp75.gif CUbYYsK.gif PsiNYRo.gif xYBwsFY.gif

A Maria Aziada | A Perda nas Audiências | De castigo para a Cave | Aprendendo a Fumar | Alexandra Rouca|

***

Espero que gostem e que usem estes gifs. Votem em mim, quero continuar na competição, o número para o qualdevem ligar é o 761 300 9XX custo da chamada 2€ + IVA, habilita-se a ganhar uma ida à cave da Maria CerqueiraGomes.

Venham ver e digam qual é o gif que gostam mais. Até à próxima produção, com o apoio:

 CRISTINA VERNIGEL, e REVISTA CRISTINA.

Magazine

Spoiler

Nota-se que cada gif conta uma história diferente e isso é bom de se ver. Percebe-se o propósito de cada um, aliado aos nomes dos gifs que também traduzem bem cada situação. A qualidade está boa com as medidas certas. Só o gif com a Alexandra Lencastre que achei fraco. A fonte da letra feia e não é propriamente uma situação com muito interesse. Inclusive, acabaria por funcionar melhor retirando esse plot do "rouca", ou seja, dando outro significado (sem legenda nenhuma). O desespero no texto de apresentação fez-me baixar um ponto na nota.

Ana Maria Peres

Spoiler

Tenho a referir que não foi de todo o meu gifálbum favorito. Acho que havia muito potencial, que infelizmente não foi aproveitado. Honestamente, o meu favorito foi o "Maria Aziada", mas mesmo esse considero que não está muito bom. Apesar de as descrições estarem engraçadas, pensam que os gifs em si ficam muito aquém. A "Perda das audiências" está não se percebe bem, a "De castigo para a Cave" não faz muito sentido, que eu saiba uma cave é no rés-do-chão, no máximo, tinha de estar a descer. O "Aprendendo a Fumar" também não se percebe muito e "Alexandra Rouca" não consigo compreender a ideia, nem acho o momento gifável.  

Em suma, penso que desperdiçaste uma oportunidade de fazer um brilharete, mas também é a primeira semana, terás tempo para fazer melhor.

Hugo Miguel 

Spoiler

Acho que ficou fraquinho. O melhor gif é o segundo, ficou muito bom, mas infelizmente é o único que se destaca, os outros são todos muito banais, não dá para retirar grande coisa dos mesmos. O primeiro não liga nada com a legenda, só quem souber da situação que ocorreu nesse dia é que vai perceber; o segundo está muito bom; o terceiro também não tem nada demais, é a Maria a subir as escadas e mais nada, a legenda está engraçada mas não se adequa muito ao gif, no máximo ia de castigo para o sótão; o quarto tem o Goucha a falar e a Maria a sorrir e pronto, é isso, muito esquecível (e aquele oráculo do 760 também não fica nada bem ali, sei que não consegues tirar, mas arranjavas momentos melhores sem o oráculo), a legenda tem a sua piada e lá faz com que o gif fique um bocadinho melhor; o quinto é um remix fraquito, ninguém vai usar aquilo. 

Tenho a certeza que arranjavas momentos muito melhores para gifar, o único gif que vale a pena é o segundo e salva um bocadinho a honra do convento, os outros são esquecíveis e fracos.

Pontuação do júri 

Spoiler

1IV7u0J.gif

Magazine : 6 pontos

Ana Maria Peres : 4 pontos

Hugo Miguel : 4 pontos

TOTAL : 14 pontos

Pode salvar o @Miguel Sousa votando nele através deste site https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta uma atuação! A do @tjspy mas vamos fazer um curtíssimo intervalo! E não se esqueçam que na segunda parte teremos a divona @Ana Maria Peres a apresentar-nos mais um hit :wub: até lá vote no seu favorito para ele não ficar em risco de expulsão já esta noite!  https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Falta uma atuação! A do @tjspy mas vamos fazer um curtíssimo intervalo! E não se esqueçam que na segunda parte teremos a divona @Ana Maria Peres a apresentar-nos mais um hit :wub: até lá vote no seu favorito para ele não ficar em risco de expulsão já esta noite!  https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

Morto na estratégia para segurar a audiência. 

5SpKdsm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Tem de dar tempo para manipular a pontuação :coffee: ou pensa que ele andou a defender a criadora do concurso durante meses para quê?

Meteu-me depois do intervalo e com menos tempo para votos do público.

Também me parece manipulação :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembra-se destes gifs?

ohkREHE.gifBP5E044.gif75sKT4r.gifPZ0IRIj.gif

Claro que se sim! São hits e não há como esquecer! Logo após à revelação dos concorrentes em perigo de expulsão, a Ana Maria Peres vai divar mais uma vez com um gifalbum sobre a ALEXANDRA LENCASTRE :wub:

 Vote para salvar https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...