Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 1 (Estreia)


Andreia_S

Posts Recomendados

Quando disse que os nossos concorrentes  teriam de gifar programas da TVI, estava precisamente a referir-me a estes :

Valor da Vida

A Teia

 First Dates

Você na TV

A Tarde é Sua

Pesadelo na Cozinha

Dança com as Estrelas 

Apanha se Puderes

 Somos Portugal

 Love on Top

 E destes temas, calha um à sorte aos nossos concorrentes (não são eles que escolhem)! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

*A gifar o Pesadelo na Cozinha, @JJS

PESADELO com os GIFS!

 O verdadeiro "fenómeno" de audiências está de volta (entendes SIC a referência?)  e consigo traz Ljubomir Stanisic, um dos chefes de cozinha mais conhecidos em Portugal, ilhas e Jugoslávia!

Trago Ljubomir porque este é um homem cuja face é só por si um gif memorável, que vai desde o nojo até ao incrédulo! Preparem-se para a nova temporada do Pesadelo com os Gifs! Mas esta será ainda mais emocionante!

Eis os grandes momentos do Chef!

ezgif-2-0fa4de28ed3a.gif.b5b55cc04d376a0e49b53263caff03e9.gif 9t074o.gif hx6xpv.gif ezgif-2-c26afeea293d.gif.ec8297cf349895f824044a1bc626bbc1.gif 

Vou fingir que estou a chorar | Estou só observando... | Acabou, sai daqui! | Apresentando As Tardes do Ljubomir

O Grande Remix:

 9biu7p.gif

As tardes do flop SUCESSO!

Espero que tenham gostado, tentei fazer o melhor ao meu alcance. :haha: 

Digam qual é o gif que gostam mais e digam a vossa opinião! :cryhappy:

Vamos passar à opinião dos jurados!

Magazine

   Ocultar conteúdo

Infelizmente o tema não ajudou porque já está saturado, alguns mesmo que parecem iguais a outros gifs que já existem. No entanto, dadas as circunstâncias e por não ser culpa do concorrente, está um trabalho competente. As medidas dos gifs estão corretas e a qualidade de imagem está boa. No entanto, não apoio de forma alguma gifs que denigrem a imagem de um canal. Acho de muito mau gosto. Especialmente com legendas feitas com comic sans ou que raio é essa fonte nojenta. Tudo muito estático, sem animação. O gif do abraço é cortado antes mesmo dos participantes no gif darem abraço, o que acaba por ser contraproducente. Os nomes dos gifs estão um bocado compridos.

v9WgPRZ.gif

Ana Maria Peres

   Ocultar conteúdo

Começo por dizer que está bonzinho o gifálbum. Não excelente, que isto ainda é a primeira semana e tem de me convencer mais. Não acho a escolha do visado muito original, começo por referir - já foi muitas vezes gifado. Efetivamente, gostei do "Estou só observando", para mim, é o mais bem-executado do álbum. Quando ao primeiro, denoto alguma incoerência entre o título e animação do gif, para mim ele não estava a conter as lágrimas, mas sim a tossir. O "acabou, sai daqui" beneficiaria se tivesse mais uns segundos, quando ele estica o dedo, eis que termina. Em relação ao último, achei o título bastante criativo; porém, o gif em si desaponta. Contrariamente ao outro, este deveria de ser mais curto. O rexim está atual e até está bem-feito em termos de tempos, só achei o esquema gráfico (leia-se tipo de letra) um pouquinho feio e desadequado. 

 Em resumo: razoável para início, espero evolução

Hugo Miguel

   Ocultar conteúdo

Os gifs até estão engraçados, mas houve um erro, os gifs estão curtos demais, principalmente o último que acaba antes do abraço e devia acabar depois, os outros também sofrem do mesmo mal, mas não é nada tão grave. As descrições estão engraçadas, nada de muito criativo mas dá para o gasto, a última descrição é a melhor.
Quanto ao remix, está engraçado e atual, mas muda esse tipo de letra, é péssimo para gifs :cryhappy:
No geral, para primeira semana e se nunca fizeste gifs "a sério" antes, até está bonzinho, esperava coisas piores.

Vamos então à pontuação :)

   Ocultar conteúdo

1IV7u0J.gif

Magazine : 5 pontos

Ana Maria Peres : 6 pontos

Hugo Miguel : 6 pontos

 TOTAL : 17 pontos

Se quiser votar no @JJS siga este link e vote no nome dele, para o manter na competição!

https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar o Apanha se Puderes, @DOCA*

Cristina: a Fantasminha Brincalhona

Falsianne para uns, Presidenta da República para outros, eis que o fantasma de Cristina Maria Jorge Ferreira perdura ainda nos <3 da já outrora lakradora TVI. 

Avé Brrruno, olha só os singles que tenho para ti:

 

giphy.gif

CANAL À RASCA

giphy.gif

TVI em 2019

giphy.gif

GOUCHA HUMILHADO

giphy.gif

 TEIXEIRA ROUBADO 

giphy.gif

 TENTA RECUPERAR BRUNO

 

Quem é você sem mim?

ZaQLiRv.thumb.gif.f343a006370aee16938ede

 Troca de título, sorry:

Apanha(-me) Se Puderes

 :haha: 

Magazine

Spoiler

Resumindo: chacota. Denegriu a imagem de um canal? Sim. Errou nas dimensões de gif? Sim. Sem qualidade de imagem? Sim. Legendagem absurda? Sim (mas pelo menos com uma fonte bonitinha, vá...). Promove violência? Sim. Marca de água de site duvidoso de gifs? Sim (é de uma falta de gosto deixar aquilo ali, porra).
E o que aconteceu àquele gif que foi gravado de uma televisão? Meu deus, mas que atentado! Vê-se que não houve preparação alguma. Ela é brincalhona é....

Ana Maria Peres

Spoiler

Em outros gifálbuns, tentei não ter em muita consideração a vertente qualidade, mas aqui é-se-me impossível: tem uma resolução fraca, um tamanho muito grande, velocidades estranhas... Tinha de comentar, pois penso que o avaliado terá de melhorar esta vertente para a semana. A ideia dos gifs está engraçadita, contudo, a execução está muito fraca. Todos, talvez à exceção do “Tenta recuperar Bruno”, estão demasiado prolongados e o pior é que muitos deles nem sequer têm ação que justifique a longa duração: têm de ter noção de que isto não pode durar muito tempo; caso contrário, passa a ser um vídeo. Neste sentido, não considero nenhum minimamente bom. As ideias estão lá, mas falta muito para conseguir materializa-las de forma satisfatória.

                Sumarizando, penso que deves continuar esta linha de originalidade, porém, devias de perceber melhor como os gifs funcionam e ter algum tipo de formação neste mundo.

Hugo Miguel

Spoiler

Adorei o tamanho dos gifs, perfeito para os projetar na parede do meu quarto :yes:

Tecnicamente, qualidade horrível, tamanho horrível. 

A ideia tem a sua piada e tal, mas não passa disso. O primeiro gif teve uma ideia muito engraçada, a execução é que pronto ficou bem aquém. O segundo está engraçado mas ficou mal feito. Acho que tirando o último, que ficou ali meio perdido, os gifs ficaram engraçados, provavelmente dos que tiveram mais piada (provavelmente por serem remix), mas aqui o ponto principal de avaliação são mesmo os gifs e esses ficaram bem mauzinhos. Com um bocadinho mais de esforço a coisa dava-se porque a ideia foi boa. 

Conselho: faz gifs mais pequenos (200x200) no máximo, ou à volta disso, não têm necessariamente que ser quadrados. 

Resumindo: Ideia muito boa, execução muito má. Momentos bem escolhidos, mas mal gifados. Acredito que a coisa melhore se continuares em competição. 

Pontuação do júri 

Spoiler

1IV7u0J.gif

Magazine : 1 ponto

Ana Maria Peres : 2 pontos

Hugo Miguel : 2 pontos

TOTAL : 5 pontos

Se quiser manter o @DOCA na competição basta seguir este link e votar nele : https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

*A gifar o Pesadelo na Cozinha, @JJS

PESADELO com os GIFS!

 O verdadeiro "fenómeno" de audiências está de volta (entendes SIC a referência?)  e consigo traz Ljubomir Stanisic, um dos chefes de cozinha mais conhecidos em Portugal, ilhas e Jugoslávia!

Trago Ljubomir porque este é um homem cuja face é só por si um gif memorável, que vai desde o nojo até ao incrédulo! Preparem-se para a nova temporada do Pesadelo com os Gifs! Mas esta será ainda mais emocionante!

Eis os grandes momentos do Chef!

ezgif-2-0fa4de28ed3a.gif.b5b55cc04d376a0e49b53263caff03e9.gif 9t074o.gif hx6xpv.gif ezgif-2-c26afeea293d.gif.ec8297cf349895f824044a1bc626bbc1.gif 

Vou fingir que estou a chorar | Estou só observando... | Acabou, sai daqui! | Apresentando As Tardes do Ljubomir

O Grande Remix:

 9biu7p.gif

As tardes do flop SUCESSO!

Espero que tenham gostado, tentei fazer o melhor ao meu alcance. :haha: 

Digam qual é o gif que gostam mais e digam a vossa opinião! :cryhappy:

Vamos passar à opinião dos jurados!

Magazine

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
   Ocultar conteúdo

Infelizmente o tema não ajudou porque já está saturado, alguns mesmo que parecem iguais a outros gifs que já existem. No entanto, dadas as circunstâncias e por não ser culpa do concorrente, está um trabalho competente. As medidas dos gifs estão corretas e a qualidade de imagem está boa. No entanto, não apoio de forma alguma gifs que denigrem a imagem de um canal. Acho de muito mau gosto. Especialmente com legendas feitas com comic sans ou que raio é essa fonte nojenta. Tudo muito estático, sem animação. O gif do abraço é cortado antes mesmo dos participantes no gif darem abraço, o que acaba por ser contraproducente. Os nomes dos gifs estão um bocado compridos.

v9WgPRZ.gif

Ana Maria Peres

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
   Ocultar conteúdo

Começo por dizer que está bonzinho o gifálbum. Não excelente, que isto ainda é a primeira semana e tem de me convencer mais. Não acho a escolha do visado muito original, começo por referir - já foi muitas vezes gifado. Efetivamente, gostei do "Estou só observando", para mim, é o mais bem-executado do álbum. Quando ao primeiro, denoto alguma incoerência entre o título e animação do gif, para mim ele não estava a conter as lágrimas, mas sim a tossir. O "acabou, sai daqui" beneficiaria se tivesse mais uns segundos, quando ele estica o dedo, eis que termina. Em relação ao último, achei o título bastante criativo; porém, o gif em si desaponta. Contrariamente ao outro, este deveria de ser mais curto. O rexim está atual e até está bem-feito em termos de tempos, só achei o esquema gráfico (leia-se tipo de letra) um pouquinho feio e desadequado. 

 Em resumo: razoável para início, espero evolução

Hugo Miguel

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
   Ocultar conteúdo

Os gifs até estão engraçados, mas houve um erro, os gifs estão curtos demais, principalmente o último que acaba antes do abraço e devia acabar depois, os outros também sofrem do mesmo mal, mas não é nada tão grave. As descrições estão engraçadas, nada de muito criativo mas dá para o gasto, a última descrição é a melhor.
Quanto ao remix, está engraçado e atual, mas muda esse tipo de letra, é péssimo para gifs :cryhappy:
No geral, para primeira semana e se nunca fizeste gifs "a sério" antes, até está bonzinho, esperava coisas piores.

Vamos então à pontuação :)

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
   Ocultar conteúdo

1IV7u0J.gif

Magazine : 5 pontos

Ana Maria Peres : 6 pontos

Hugo Miguel : 6 pontos

 TOTAL : 17 pontos

Se quiser votar no @JJS siga este link e vote no nome dele, para o manter na competição!

https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

  

Se ele teve essa pontuação, já imagino a minha que o total nem deve passar dos 15 kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar o Somos Portugal, @Johnman*

SENHORAS E SENHORES (principalmente as senhoras.... olá, gatas :winkglasses:),

O gifálbum talvez não mais ideal mas certamente existente e competente (acho eu) do programa líder das tardes de domingo!

deVLlkX25m5A6xm8yEWm9Cma+YUg+J6f97ojiU=&W=800&H=0&delay_optim=1

--------------------------------------------------------------------------

MediumEminentIndochinesetiger-small.gif
OLÁ! Tudo bem?

NauticalTatteredEyelashpitviper-small.gi
....WTF are you doing?

BewitchedBareBlackrhino-small.gif
Pás inimigas, um crepe! (see what I did there?)

ImpishDelectableIndianelephant-small.gif
Pois é! / Concordo!

RepentantEnviousIaerismetalmark-small.gi
Desilusão / Tristeza

-----------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham disfrutado deste gifalbum! E vá lá: já que nós somos todos Portugal, sejam vocês bonzinhos também e dêm um voto, pode-ser? :angel:

Magazine
Spoiler

Gritei com a qualidade de imagem. Este Somos Portugal foi gravado com uma das batatas que eles apresentaram lá, foi? Vou nem comentar a mixórdia de dimensões de gifs. Que mau gosto. Pode começar o estágio na TVI Criativa.
Os nomes dos gifs estão fraquíssimos, alguns deles nem sentido fazem (no, I didn't see what you did there). Parabéns por ter um diamante em bruto e possível hit com o gif da Desilusão, mas acabou por estragar tudo pela falta de brio do produtor. Tinha tudo para ser o gif. É uma pena.

Ana Maria Peres

Spoiler

Isto parece um jogo do tetris com formas tão distintas. Honestamente, não consigo apontar nada de positivo neste trabalho: a qualidade é má e a resolução dos gifs está bastante estranha e pouco adequada. Além do mais, destaco a ideia de que todos estes momentos são pouco importantes e pouco impactantes: não vejo nada de relevante a acontecer. Não é nada que eu diga “ainda bem que alguém registou isto”, não há nenhum intuito por detrás. Ainda assim, acho o “OLÁ! Tudo bem?” o melhorzinho em termos de tempos, sem estar nada de extraordinário, agora, mas o resto não está nada de espetacular. As legendas também são uma componente que poderia ter estado melhor, no entanto, não foi o pior deste gifálbum.

  Em resumo, gifálbum fraco. No entanto, espero grandes melhorias! Acho que és capaz disso e me calar para a semana que vem, de maneira a conseguires superar-te.

Hugo Miguel

Spoiler

Avaliar coisas desastrosas realmente cansa. Eu já nem sei o que dizer. 

A qualidade ficou péssima e acho que nem dá para culpar o vídeo, depois temos uns gifs retangulares, uns gifs quadrados, uns de pé, outros deitados, o oráculo a aparecer nos gifs todos. Salvam-se minimamente os dois últimos porque pronto, me ajudem a vos ajudar.

O Somos Portugal tem 6 horas de emissão semanais, não se arranjava uma coisinha melhor?

Eu nem sei que nota dar, uma pessoa fica ali entre o -1 e o 0, depois pensa melhor e vá... Era para dar mais um pontinho, mas depois vi a nota que dei ao gifálbum do Apanha Se Puderes e apesar de ambos os gifálbuns estarem deprimentes, o do ASP ainda tem a sua piada, tem uma ideia engraçadita por trás e nota-se mais dedicação.

Pontuação do júri:

Spoiler

1IV7u0J.gif

Magazine : 3 pontos

Ana Maria Peres : 2 pontos

Hugo Miguel : 1 ponto

TOTAL : 6 pontos

Para que o @Johnman se mantenha na competição vá ao site https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3 e vote nele! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar o First Dates, @Miguel S.*

First Dates: Encontro com o Flop 

Para este meu primeiro desafio calhou-me um programa pelo qual nunca passei os meus ricos olhos, até ao momento em que sofri para fazer gifs com gente tão feia e encalhada. Foi uma tortura, aturar gente inculta e idiota que não sabem que Açores fazem parte de Portugal, ou que consideram Madrid um país. Enfim, depois de ser obrigado a participar num concurso, agora sou obrigado a aturar estas coisas. Deus tenha dó de mim. A decadência é real. :cryhappy:  

eloqPwN.gif  4BtmdKA.gif wTyojx7.gif HjXE5p5.gif 7ycMkhc.gif

sorri | falo nada, só observo | hm hm | escandaloso | dança com os flops 

Apelo ao voto porque mereço ganhar. Sem mim, o concurso não existe. Sou o rabo da Rita Pereira do concurso. E é isso. :angel: 

Magazine

Spoiler

Senti falta de emoção nos gifs. Metade deles não serve para nada. Porém, o tema é uma lufada de ar fresco, trazendo uma palete de cores inovadora. Boa qualidade. Porém, não chega. É esquecível. O grande problema é mesmo o conteúdo dos gifs. Vou dar o benefício da dúvida e atribuir a culpa ao tema que pode não ter permitido composições com mais qualidade e variação, não sei...

Ana Maria Peres

Spoiler

Começo por dizer “hm, hm” gif da semana e nem vale a pena ver mais competição. Para mim, está muito bem capturado, com uma boa expressão, bom momento e bom tempo. Aliás, essas características são transversais aos restantes, à exceção de “falo nada, só observo”, que não gostei muito. Melhor dizendo, o impacto da cena está lá, porém, penso que se torna demasiado longo, dou para mim a olhar para o ecrã e o homem está sem reação. O “Sorri” está bem-executado, se bem que o momento está razoável. “Escandaloso” está engraçado, se bem que tivesse deixado mais uns frames com a expressão da mulher. “Dança com os flops” está bem giro, ainda que constrangedor, mas aí a culpa não foi de quem gifou. As legendas estão satisfatórias, podendo ainda ser um pouco mais originais.

                Em suma, foi uma muito boa primeira semana, que excedeu várias das minhas expectativas. Pese embora haja falhas, penso que está aqui potencial em o concorrente tornar-se uma estrela gifeira.

Hugo Miguel

Spoiler

Começo por dizer que se nunca passaste os teus olhos pelo First Dates, devias passar, programa humorístico do ano :cryhappy: Lembro-me bem da senhora do 4º gif, ficou escandalizada quando o date dela a rejeitou, mas também ninguém a mandou ir para o encontro falar de tamanhos de pilas e profundidades das vaginas (sim, ela disse mesmo estas palavras que acabaste de ler).

Mas bem, passando aos gifs, até agora, foram a melhor coisinha que vi, estão muito engraçados. As legendas podiam ter sido mais criativas, mas é a primeira semana, vai que na segunda semana a coisa melhora. O único mais fraquinho foi o primeiro, não está nada de mais, mas mesmo assim é bonzinho. 

Tecnicamente, estão bons, a qualidade de imagem não sei se é mesmo do vídeo ou se foi culpa tua, mas não é nada de horrível, está boazinha. Mas também não te vou tirar pontos por isto.

Parabéns, gostei muito. :yes:

 wTyojx7.gif

Pontuação do júri 

Spoiler

1IV7u0J.gif

Magazine : 5 pontos

Ana Maria Peres : 8 pontos

Hugo Miguel : 8 pontos

TOTAL : 21 pontos

Para manter o @Miguel S. em jogo terá de votar nele no site https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar o Dança com as Estrelas, @Littos*

GIFA COM AS ESTRELAS

Na primeira semana deste novo concurso, saiu-me na sorte o  meu, o seu, O NOSSO PROGRAMA DE DOMINGO À NOITE! O Dança com as Estrelas!
Ao ínicio pensei que seria logo algo fácil de se fazer, e tentei por fazer "mais do mesmo"...no entanto decidi mudar e não fazer os gifs que todos estamos habituados, como gifs da Alexandra Lencastre por exemplo...decidi inovar porque fazer algo que todos estamos habituados a ver todos conseguiríamos, agora fazer algo de novo ,a meu ver, seria mais difícil e diversificado.

Eis os meus cinco gifs desta semana, 
 

| Dança com as Estrelas |

aiX4qQ3.gif%EF%BB%BF      R34Hd7V.gif      By2GizR.gif%EF%BB%BF      0Hcd7fH.gif%EF%BB%BF%20   Z5VOr45.gif

Sensualizando para os 13% de Share | Tra-Tra nas audiências | Amuada com os resultados | Oh para! | Rumo aos 20% de rating

***

Espero que tenham gostado destes gifs. Adorei este primeiro desafio, embora tenha tido alguns problemas com os gifs pois não tenho experiência na área em questão. Votem em mim, quero ficar na competição pelo menos mais uma semana! :wub: 

Magazine

Spoiler

Primeiro começo por dizer que não tolero mensagens de objetificação do corpo do homem. E por isso, estou muito desiludido com o primeiro gif! Para mim, parece-me ser apenas um fast food para levar as pessoas a votar. Isto é uma competição de qualidade. Bom....
A qualidade da imagem tem que ser melhorada, mas pelo menos acertou as dimensões. As situações de cada gif até foram bem captadas, com um ou outro menos interessante, mas aproveitam-se. Os nomes dos gifs também foram bem utilizados.

Ana Maria Peres

Spoiler

Tanto potencial… É um programa tão rico e que foi aproveitado suficientemente. Não há nenhum gif que me tenha particularmente chamado a atenção e que me tenha maravilhado, mas talvez destaque o “Sensualizado” e o “Tra-tra”, que têm uma boa qualidade e apresentam momentos interessante e com razão de ser. Nenhuma das imagens animadas está com uma qualidade exímia (nem o requeria), mas – devido aos jogos de luz -, estes dois que mencionei até ficaram com uma imagem boa. Quanto aos seguintes, gosto da ideia do “Amuada com os resultados”, apesar de estar curtinho e não de se notar muito bem as trombas da menina. O “Oh para” e o “Rumo ao 20% de rating” estão assim meia desenxabidos e não têm grande impacto: não julgo que sejam pedaços-chaves do programa, nem tenham nenhum atrativo de maior. As legendas estão giras.

                Para concluir, está um gifálbum nem bom, nem mau, o que quer dizer que espero que me convença ainda mais para a semana.

Hugo Miguel

Spoiler

Mais um gifálbum que num todo até está interessante, uma boa ideia, coesa, uma boa ligação entre as legendas e os gifs, mas os gifs sozinhos não funcionam e acho que isso deve ser um ponto importante.

Os únicos que têm mais oportunidade de hitarem são mesmo os últimos 3, o último apesar de ser simples, não consigo não achar piada :mosking:

A coisa até está engraçadita, mas não dá para muito sinceramente :cryhappy: Mas vá, é a primeira semana, acredito que a coisa vai melhorando.

Pontuação do júri 

Spoiler

1IV7u0J.gif

Magazine : 5 pontos

Ana Maria Peres : 5 pontos

Hugo Miguel : 4 pontos

TOTAL : 14 pontos

Para manter o @Littos no Gifa com as estrelas vote nele em https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar o A Tarde é Sua, @Nov*

A Tarde é Sua

Fafima Lopes apresenta diariamente o seu vespertino (e flopado) a tarde é sua. Eis os singles 

cFIn9p9.gif

Uma estrela internacional 

 

XH33ci0.gif

 Que flop

 

5SpKdsm.gif

Sim, sim

 

MrpyibY.gif

Sem luz

 

 mniIfNJ.gif

Auplasos

 

Este foi o meu primeiro gif album no concurso e não está a 100% por cento, vou conseguir melhorar de semana para semana com o vosso voto :)

Magazine 

Spoiler

Buguei aqui com as dimensões dos gifs. Até um deles teve que ir com barra preta para preencher espaço. Ò meu deus. A qualidade está ok, embora claramente mostre a sua fraqueza nos gifs mais agitados. Muitos deles foram mal cortados, especialmente o da barra preta que ficou meio bugado. Alguns dos gifs estão tão mal cortados que nem sabemos qual das partes é que supostamente é o foco do gif, é preciso ir ao nome do mesmo para perceber. E muito desse conteúdo já está mais do que visto noutros gifs. Temos que melhorar muito, precisa de uma outra direção.

Ana Maria Peres 

Spoiler

          Desenvolvi um certo grau de intolerância a ver gifs depois disto. É que isto não está nada bem. Primeiramente, vamos falar sobre a mudança de planos repentina, que nos deixa completamente confusos. Isto é a morte de uma imagem deste tipo – o movimento é algo fundamental, se não o manuseamos como deve ser, fica uma coisa muito confusa e aqui foi o caso. Os três últimos gifs estão assim e isto é uma falha absolutamente primária. Depois, vamos falar sobre o corte que ocorreu na cabeça da Fátima, da Iva e dos convidados – isso é outro erro básico e crasso. Nunca se deve delimitar desta maneira; fica efetivamente bastante mal. Tenho ainda que referir a barra preta aleatória em “Sim, sim”, o foco da barra do programa da Fátima Lopes em dois gifs… Como nem tudo é mau, vou destacar o “uma estrela internacional”, que está ok em termos de momentos e de tempos.

                Para terminar, isto está efetivamente muito fraco - não posso descrevê-lo de outra momento . Contudo, é só a primeira semana, nada de desmotivar, está bem?

Hugo Miguel 

Spoiler

Tecnicamente, o único gif que se aproveita minimamente é o primeiro. O último estava bom, até aparecer a Fátima, devias ter cortado aí. No 2º cortaste a cabeça da Fátima, no 3º para além da barra preta horrível, ainda ficou mal cortado, o 4º ficou curto demais e também conseguiste cortar as cabeças dos intervenientes.

Ficou tudo tão pobrezinho, nem as legendas conseguem salvar isto, são do mais básico que há.

A apresentação do gifálbum também ficou pobrezinha. Uma pena, o programa conseguia dar bons gifs.

Pontuação do júri 

Spoiler

1IV7u0J.gif

Magazine : 2 pontos

Ana Maria Peres : 1 ponto

Hugo Miguel : 1 ponto

TOTAL : 4 pontos

Se acha que o @Nov merece permanecer no Gifa com as Estrelas, simples! Vote nele em https://xoyondo.com/ap/ZoPYjHKou284IX3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...