Jump to content

Recommended Posts

Posted

A Inês Carranca e o Tiago Goes Ferreira fazem também parte do programa. Até podia julgar que eram apenas repórteres, como no Agora Nós, mas pela publicação da Inês que coloco abaixo parece que vão ter uma responsabilidade maior.

• Like 3
Posted

A promoção do melhor que já vi em Portugal! Chega para aí Júlia e Fatuxa, a Tânia quer conquistar um horário por definitivo!! :smoke:

Posted

Em princípio não haverá necessidade de haver Verão Total.

A sinopse do programa diz que vai ter 50 episódios, o que pode indicar que a 1 de Julho começam os programas diários do 7 Maravilhas - Doces de Portugal (que eram para ser 2 por semana durante 10 semanas, mas afinal serão de 2ª a 6ª durante 4 semanas). Depois, a 29 de Julho deve começar o Há Volta (a Volta começa a 31). Dia 12 de Agosto provavelmente voltam a Praça e o A Nossa Tarde.

• Like 4
Posted
há 11 horas, miguelalex23 disse:

Em princípio não haverá necessidade de haver Verão Total.

A sinopse do programa diz que vai ter 50 episódios, o que pode indicar que a 1 de Julho começam os programas diários do 7 Maravilhas - Doces de Portugal (que eram para ser 2 por semana durante 10 semanas, mas afinal serão de 2ª a 6ª durante 4 semanas). Depois, a 29 de Julho deve começar o Há Volta (a Volta começa a 31). Dia 12 de Agosto provavelmente voltam a Praça e o A Nossa Tarde.

Não sei bem se não haverá Verão Total. No artigo que coloco abaixo, é dito:

Citação

"Essas reportagens estão «todas feitas» até junho, quando o formato é interrompido para dar lugar à programação de verão, regressando depois em setembro."

Fonte: https://www.vip.pt/tania-ribas-de-oliveira-faz-de-padeira-e-de-bombeira-em-novo-programa-da-rtp-sinto-me-uma-crianca

Tal confirma que o formato vai de férias no verão.

Posted

A Tânia Ribas de Oliveira é tão querida... infelizmente vai flopar mas todo sabemos que ela não merece!

Espero que a RTP consiga aumentar nem que seja um pouquinho as audiências, mas não acho provavél!

Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não sei bem se não haverá Verão Total. No artigo que coloco abaixo, é dito:

Se se confirmar, haverá Verão Total (ou algo do género) só a partir da segunda metade de agosto.

Posted
há 4 horas, Televisão 10 disse:

Mais uma promoção, desta vez com a Filomena Cautela e com a Inês Lopes Gonçalves. Nesta, também aparece a Tânia.

E até a Cristina Ferreira desejou boa sorte à Tânia:

E o MLGoucha pôs gosto! É fixe ver essa camaradagem 

• Like 1
Posted
há 3 minutos, Dafiel disse:

Será que o Verao Total  volta e "suga "o Há Volta e o 7 Maravilhas - Doces de Portugal?

Que eu le lembro isso das 7 Maravilhas era com o Nome "Verao Total"

Quase nunca foi com o Verão Total.

• Like 1
Posted
On 12/04/2019 at 21:07, D007 disse:

O cenário deve ter bastante madeira, dá ideia que seguirá o esquema de uma casa ou de uma sala talvez.

vai ser esse quadrado enorme? :O 

parece dar aqueles ares de Good Morning America e afins :O

• Like 3
Posted
há 15 minutos, João Fernandes disse:

Mas como é que vocês conseguem tirar conclusões dessa foto?

Realmente, a foto dá para ver 0 :cryhappy:

Só percebi que vai ter apontamentos em madeira porque o resto kkkk

• Like 1
  • LOL 1