Jump to content

A Nossa Tarde


Pedro M.

Posts Recomendados

há 51 minutos, Magazine disse:

Epá, se vocês não têm uma visão criativa e imaginativa..... isto só alguns nascem com o senso de design, meus queridos :smoke::keeporder: -q

mas é a RTP. Vai fazer um cenário enorme, mas completamente vazio e feio, repleto daqueles plásticos folclóricos nas paredes.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

mas é a RTP. Vai fazer um cenário enorme, mas completamente vazio e feio, repleto daqueles plásticos folclóricos nas paredes.

Vai ter plantas, pelo menos, já avançou a Tânia.

Eu nem acho os últimos cenários da RTP assim tão maus. Tanto o do Agora Nós como o da Praça da Alegria são agradáveis, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Televisão 10 disse:

Vai ter plantas, pelo menos, já avançou a Tânia.

Eu nem acho os últimos cenários da RTP assim tão maus. Tanto o do Agora Nós como o da Praça da Alegria são agradáveis, a meu ver.

Para planta já temos a própria Tânia.

Esses cenários que referiste são grandes, mas são muito fracos a nível de design. Nada aconchegantes e bonitos, completamente plastificados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

Para planta já temos a própria Tânia.

Esses cenários que referiste são grandes, mas são muito fracos a nível de design. Nada aconchegantes e bonitos, completamente plastificados.

Eu sempre gostei do cenário do Agora Nós, se bem que as últimas renovações estragaram-no um pouco, principalmente aquela lona cor de laranja que colocaram. Quanto ao da Praça da Alegria tem muito a acontecer, até demais. Muitas cores, muitas formas, papéis de parede diferentes... Misturaram várias peças diferentes e, além do atual cenário ser uma grande melhoria em relação ao anterior, podia ter sido melhor pensado. Ainda assim, não o acho feio. Considero até que a RTP já teve cenários bem mais fracos. Ainda me lembro quando na renovação do Portugal no Coração em 2013 meteram um vidro e ecrãs à frente da plateia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Vai ter plantas, pelo menos, já avançou a Tânia.

Eu nem acho os últimos cenários da RTP assim tão maus. Tanto o do Agora Nós como o da Praça da Alegria são agradáveis, a meu ver.

O do Agora Nós era bom apesar de ser melhor antes das últimas mudanças. Mas o da Praça da Alegria não gosto. É muito grande mas muito mal aproveitado e é feio (muito frio e com coisas que não combinam)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até direito a outdoors o formato tem... 

 

A sinopse do programa já foi disponibilizada no site da RTP:

Citação

"Pensado a partir da essência da apresentadora, Tânia Ribas de Oliveira, o programa "A Nossa Tarde" tem, por isso, um lado mais emocional, com base em histórias com final feliz, e um lado muito divertido, ou não fosse a nossa Tânia uma pessoa que gosta de dar umas belas e sonoras gargalhadas. As emoções vão chegar através de histórias de vida, de pessoas que se superam perante as adversidades? de quem luta diariamente para mudar o que a vida, muitas vezes, teima em querer dar. As emoções estarão patentes também nas homenagens que vamos fazer. O lado mais divertido vai chegar-nos pelos jogos e pelas conversas com figuras públicas, que vêm contar-nos um lado menos conhecido. Não vão faltar momentos musicais e surpresas por parte da nossa Tânia."

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é Bem-Vindos a Beirais a anteceder o programa... Pela promoção intensiva que tem tido, seria bom o programa ter uma boa audiência, para a RTP ver que a promoção compensa.

Entretanto, a Tânia revelou no 5 Para a Meia-Noite que o programa vai ter jogos para a terceira idade. Disse também que o cenário não é uma casa, mas que é muito acolhedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia do programa é gira, e deve ser parecido ao da Júlia. Acho que a Júlia vai continuar a liderar mas a Tânia deve ficar em 2º. Tenho pena da Fátima se ficar em terceiro, ela não merece pois é mesmo muito profissional e dedicada. A TVI devia dar à Fátima um programa a pensar nela.
Segunda tenho que ver a estreia disto. 
Espero que isto seja muito mais animado que o Júlia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou ter programa para as tardes, uma vez que não aguento a voz da Júlia, estou farto do ATES e adoro a Tânia. Os talk shows das tardes da RTP são os melhores há vários anos, o Agora Nos numa privada tinha sido líder a brincar

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...