Jump to content

A Nossa Tarde


Pedro M.

Posts Recomendados

Ontem:

Com um novo desafio em mãos, Tânia Ribas de Oliveira alcançou uma audiência média de aproximadamente 222 mil espectadores na segunda emissão de A Nossa Tarde, o correspondente a 11,2% de share.

Com este resultado, a estrela da RTP1 manteve-se a lutar pelo segundo lugar da tabela no seu horário. Leonor Poeiras, que comanda o programa da TVI A Tarde é Sua até sexta-feira, vice-liderou com uma margem de apenas 0,6 pontos percentuais de quota de mercado (11,8%), expressos em cerca de 280 mil espectadores.

Júlia Pinheiro, a anfitriã do vespertino Júlia, da SIC, manteve-se confortavelmente na primeira posição, com uma audiência média de quase 390 mil espectadores e um share de 18,5%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se houver afinações e mais ambição, pode chegar à vice-liderança e encurtar para a líder. Em Setembro, a RTP tem de meter toda "a carne no assador" nos horários:   entre as 10:00 e 17:30 (os menos competitivos) e ser competitivo no horário nobre e acesso.

Editado por FJL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já consegui ver os dois primeiros programas e devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendida com o que vi! Gosto imenso do cenário do programa, que atrai logo o espetador pelas cores vivas e sensação de aconchego que transmite,  e a própria postura alegre e descontraída que a Tânia irradia faz toda a diferença no resultado final. Parabéns á Tânia e á RTP, que finalmente voltou a acertar em cheio no que aos talk shows de day time diz respeito! Só precisam de limar ali umas arestasinhas, como trabalhar melhor o alinhamento do programa por exemplo.

Os fãs da Fátima e da Júlia que me desculpem, até porque eu também as admiro muito enquanto mulheres e comunicadoras, mas 'A Nossa Tarde' é, na minha opinião, "O PROGRAMA" das tardes das generalistas. Para mim está praticamente ao mesmo nível de programas como o '5 Para a Meia Noite' ou 'O Programa da Cristina'! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom ontem.

Com inicio pelas 15h45, Tânia Ribas de Oliveira e o “A Nossa Tarde” conseguiram liderar entre as 16h e as 16h20. O formato fechou com recorde de share ao bater nos 12.9% e nos 2.6 de audiência média (251 400 telespectadores).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, vvvalente disse:

Muito bom ontem.

Com inicio pelas 15h45, Tânia Ribas de Oliveira e o “A Nossa Tarde” conseguiram liderar entre as 16h e as 16h20. O formato fechou com recorde de share ao bater nos 12.9% e nos 2.6 de audiência média (251 400 telespectadores).

E a concorrência? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

3,6%/13,9% para o A Tarde é Sua e 4,2%/18,6% para o Júlia (dados na totalidade, sem especificar o confronto).

A Tania vem dar luta. Se apostassem na Escrava Mae às 14h15 e neste programa das 15h30-17H30 a RTP ia dar-se muito bem nas tardes!

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2019 at 19:09, FJL disse:

Se houver afinações e mais ambição, pode chegar à vice-liderança e encurtar para a líder. Em Setembro, a RTP tem de meter toda "a carne no assador" nos horários:   entre as 10:00 e 17:30 (os menos competitivos) e ser competitivo no horário nobre e acesso.

Não acho que dê para melhorar o acesso a nível de números, imo. O PC ainda vai fazendo bons números às 19h. Quanto ao horário nobre, está restringindo por políticas empresariais. Há sempre um par de séries que vão ser colocadas lá sem grandes resultados (e não ajuda estarem num horário onde SIC e TVI têm ficção também).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Ela acha que ele vai ficar nos três primeiros lugares.

Adorei a entrevista e achei-a bem explorada, mas o digam à Tânia que estamos no planeta Terra e não no mundo encantado dos brinquedos :cryhappy:

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...