Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Nossa Tarde


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

“A Nossa Tarde” teve ontem o seu melhor valor de sempre. Tânia Ribas de Oliveira conseguiu liderar contra os canais privados.

O novo talk show das tardes da RTP1 marcou 2.8 de rating com 268 100 telespectadores e 15.1% de share.

Com arranque pelas 15h08, “A Nossa Tarde” assumiu a liderança perto das 15h30.

No confronto, a SIC com “Amor Maior” e parte do “Júlia” marcou 2.6 de rating e 14.2% de share.

A TVI com “Belmonte” e parte do “A Tarde É Sua” ficou-se no terceiro lugar com 1.7 pontos de rating e um share de 9.3%.

Fonte: Z

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os melhores momentos da primeira temporada.

Face aos resultados deste programa, que se aproximaram aos do Agora Nós, está visto que o problema não é do programa. Acredito que, se o programa fosse antecedido por um lead-in elevado, os resultados iam ser melhores. E uma tarde com boas audiências sobe logo a média diária da RTP 1, mais até do que uma manhã com boas audiências. Vamos ver qual vai ser a aposta do José Fragoso em setembro para anteceder o programa.

Podiam era aproveitar para renovar os grafismos do programa, que são muito fracos. Os oráculos, então, são um pouco feios e mal formatados.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo acompanhar o programa, tudo o que vejo é na net ou pelo Instagram da Tânia, mas tenho a ideia que este é um ótimo programa. Não sei como está a nível de conteúdos, mas adoro a apresentadora e o cenário, sinto que são os pontos fortes do programa!

A Tânia está numa fase ótima, com uma imagem pessoal super trabalhada e bem conseguida, passa zero despercebida e consegue destacar-se das restantes (nem parece uma apresentadora da RTP, assim como a Filomena Cautela); e o cenário é incrível, dos melhores na nossa televisão. O grafismo deixa a desejar, foi feito a despachar e quando o programa voltar têm de melhorar aquilo. Eles que vão buscar os templates da ESC 2018, mudem as cores e ponham no ar, faziam melhor figura.

Espero que quando voltar se destaque ainda mais nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
On 27/09/2019 at 15:46, Maciel disse:

Acho que deviam mesmo apostar na escrava mãe as 14h ou então por isto logo as 14h 

Eu voltava mesmo com "A Escrava Isaura"... Seria novamente uma bomba às 14h!

Tal como "Gabriela" o é!

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 40 minutos, RenatoSimões disse:

Na página do Facebook do programa já reagiram a esta polémica, a resposta é basicamente "esta pessoa só veio ao programa porque a Fundação McDonald mandou, nem demos ao trabalho de ver quem era". 

 

 

Que resposta demonstradora de incompetência.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, RenatoSimões said:

Na página do Facebook do programa já reagiram a esta polémica, a resposta é basicamente "esta pessoa só veio ao programa porque a Fundação McDonald mandou, nem demos ao trabalho de ver quem era". 

 

 

Não muito diferente da desculpa dada pela TVI pelo aconteceu no Você na TV!. A da TVI sempre era mais convincente uma vez que era a rubrica de alguém que trabalha no programa por isso é natural que tenha autonomia no seu trabalho(embora ninguém acredite que o Bruno Caetano era o único que sabia, pelo menos no dia anterior o resto da equipa do programa saberia o que a rubrica iria conter).

Agora a RTP confiar no conteúdo de uma entidade externa, ainda por cima uma ligada a uma instituição comercial e sendo o canal público, a situação devia ter tido um maior acompanhamento/escrutínio por parte de produção. Até podiam ter ser recebido o casal na mesma porque decidiam que o historial da pessoa não era relevante para o caso, mas agora os responsáveis por um programa virem dizer que não sabem o que se passa no seu programa porque é alguém exterior que lhes fornece os conteúdos não é aceitável.

Editado por zent
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim nem me choca que tenham deixado isto passar. Basta ver o enchurrilho de pseudo-ciência que passa pelo nosso daytime para nos apercebemos que a capacidade de pensamento crítico e que o cepticismo presente nas equipas de produção destes é quase inexistente. Este tipo de casos só me leva a crer que em nenhum programa de daytime tuga há alguma alminha que pense "epá, sim senhor, mas isto cheira a esturro de alguma forma, por isso, é melhor ir dar uma segunda olhada".

E a resposta é daquelas mesmo a dizer: "estamo-nos a cagar para o nosso trabalho, deram-nos a papa feita e aceitámos na maior". Eu se tiver este tipo de atitudes perco clientes, mas esta malta com estas continua a sua vidinha na maior sem sofrer as devidas consequências. Ridículo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

A mim nem me choca que tenham deixado isto passar. Basta ver o enchurrilho de pseudo-ciência que passa pelo nosso daytime para nos apercebemos que a capacidade de pensamento crítico e que o cepticismo presente nas equipas de produção destes é quase inexistente. Este tipo de casos só me leva a crer que em nenhum programa de daytime tuga há alguma alminha que pense "epá, sim senhor, mas isto cheira a esturro de alguma forma, por isso, é melhor ir dar uma segunda olhada".

E a resposta é daquelas mesmo a dizer: "estamo-nos a cagar para o nosso trabalho, deram-nos a papa feita e aceitámos na maior". Eu se tiver este tipo de atitudes perco clientes, mas esta malta com estas continua a sua vidinha na maior sem sofrer as devidas consequências. Ridículo!

O homem tem uma tatuagem na testa que só não levantaria suspeitas a um cego.

Isto se não fosse grave até parecia uma paródia.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...