Jump to content

A Nossa Tarde


Pedro M.

Posts Recomendados

Também tenho a sensação que vai surpreender e levantar os resultados da RTP e provavelmente passar a Fátima.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Entretanto, a Tânia revelou no 5 Para a Meia-Noite que o programa vai ter jogos para a terceira idade. Disse também que o cenário não é uma casa, mas que é muito acolhedor.

760? :curtainpeek:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RPSG disse:

A última vez que a RTP meteu idosos a fazer jogos, saiu aquele cringe fest do Alvim com a Vanessa Oliveira de jurada com cara de WTF I'M DOING HERE!

Até dava pena esse programa. Até podia ter algum potencial, mas o apresentador tornava o programa péssimo. Saltou de horário em horário e lá conseguiu liderar aos sábados de manhã.

há 16 minutos, D007 disse:

760? :curtainpeek:

*761.  :curtainpeek:

Pelo que percebi, são jogos em estúdio.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda vai no episódio 82 de 260.  :cryhappy: O que vale é que na concorrência as novelas também não fazem resultados por aí além...

Dizem que está a repetir na RTP Memória e toca a andar. Metam Jikulumessu ou Windeck a repetir, ao menos é mais interessante :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernandovisão disse:

Dizem que está a repetir na RTP Memória e toca a andar. Metam Jikulumessu ou Windeck a repetir, ao menos é mais interessante :cryhappy:

Ou dizem a verdade, repete na RTP 2 às 5 da manhã...
Windeck está no Youtube (não me importava que repetisse, mas é aquela) e Jikulumessu é muito pesada para aquele horário...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2019 at 01:26, RPSG disse:

Ou dizem a verdade, repete na RTP 2 às 5 da manhã...
Windeck está no Youtube (não me importava que repetisse, mas é aquela) e Jikulumessu é muito pesada para aquele horário...

Não me lembro de "Jikulumessu" ser pesada, mas só vi os primeiros 2 ou 3 episódios. O que era pesado era a ruindade das interpretações.

Mas já foi colocado no tópico das sugestões o que poderia dar um bom lead-in para a nossa Tânia. Começa por Escrava e acaba em Mãe. Pode é não haver margem orçamental para isso.

  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que dê um contacto de designers à RTP. É cada cenário pior do que o outro. Até podem pôr ecrãs gigantes, elevadores, dois andares, as paredes cobertas de algas, vasos pelo chão, vasos nas prateleiras, vasos nos tapetes, vasos nas mesas e vasos no ar que não é isso que vai dar uma boa estética ao cenário. Que mau gosto. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi, acho que o maior problema que têm é o grafismo. Tudo bem que é minimalista e é o que se pede agora, mas é deveras feio e parece que foi feito às três pancadas. Então as animações... Uma mistura de cores e desenhos super confusos. Para nem falar dos tipos de letras que não combinam nada, principalmente quando está o logo do lado esquerdo e a caixa no meio. :no: 

O cenário até está giro, embora ache que seja mistura entre VnTV e o PdC. 

Editado por Bloody
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...