Jump to content

A Nossa Tarde


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não é por nada, mas o Agora Nós é leve e os resultados estão à vista.

Sim, eu já referi isso anteriormente. Mas o grande problema do AN é que ele até corria bem de manhã, mas ao mandarem para as tardes perdeu um pouco de destaque. O outro grande problema e que também pode vir a ser o deste, é o lead in péssima dos últimos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Pergunto-me onde ficará o cenário deste programa, já que o Agora Nós ainda é realizado em estúdio.

No armazém :mosking:

Spoiler

Eles devem desmontar o cenário do Agora Nós a uma sexta-feira, e montar o novo durante o fim-de-semana e mantêm o programa no Estúdio atual.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

No armazém :mosking:

  Ocultar conteúdo

Eles devem desmontar o cenário do Agora Nós a uma sexta-feira, e montar o novo durante o fim-de-semana e mantêm o programa no Estúdio atual.

 

Acho estranho só demorarem um fim de semana a montar o cenário. O da Praça da Alegria demorou um mês a montar. O do Agora Nós, quando foi remodelado em pequenas partes, tiveram os apresentadores que ir uma semana para o Porto apresentar o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2019 at 14:13, ATVTQsV disse:

A estreia deverá ser no dia 15, já que o Agora Nós, segundo a Voz do Cidadão, acaba dia 12. Se não for, será a dia 22, e a RTP fará improvisos na semana da Páscoa.

Pois parece que, pela grelha provisória, o programa ainda dura até 17 de abril, quarta-feira. Na quinta e sexta-feira, vão ter uma emissão com o nome Semana Santa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2019 at 11:59, Televisão 10 disse:

Acho estranho só demorarem um fim de semana a montar o cenário. O da Praça da Alegria demorou um mês a montar. O do Agora Nós, quando foi remodelado em pequenas partes, tiveram os apresentadores que ir uma semana para o Porto apresentar o programa.

Devem preparar tudo e depois é só "levar" o cenário para o estúdio, fazer pequenas montagens :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Pois parece que, pela grelha provisória, o programa ainda dura até 17 de abril, quarta-feira. Na quinta e sexta-feira, vão ter uma emissão com o nome Semana Santa.

E durante dia 15, 16 e 17 de abril, os programas serão gravados.

Deve ser, justamente, para montar o cenário durante essa semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, HugoMiguel disse:

Devem preparar tudo e depois é só "levar" o cenário para o estúdio, fazer pequenas montagens :dontknow:

Pelo visto, com as indicações do @VascoSantos, vão ter uma semana para montar.

há 16 minutos, VascoSantos disse:

E durante dia 15, 16 e 17 de abril, os programas serão gravados.

Deve ser, justamente, para montar o cenário durante essa semana.

Então o programa deve acabar nessa quarta-feira e o novo estrear no dia 22, que nem acho boa data. Primeiro, porque muitas famílias celebram a Páscoa na segunda, como a minha, por exemplo. Além disso, apanha o feriado do 25 de abril nessa semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Então o programa deve acabar nessa quarta-feira e o novo estrear no dia 22, que nem acho boa data. Primeiro, porque muitas famílias celebram a Páscoa na segunda, como a minha, por exemplo. Além disso, apanha o feriado do 25 de abril nessa semana.

Confesso que nunca tinha ouvido falar em tal coisa, mas parece que é comum em algumas regiões. Já aprendi algo hoje. xD

Mas sim, apanhar com fim de semana prolongado (com possibilidade de ponte no dia 26) logo na primeira semana não é a melhor das opções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Confesso que nunca tinha ouvido falar em tal coisa, mas parece que é comum em algumas regiões. Já aprendi algo hoje. xD

Mas sim, apanhar com fim de semana prolongado (com possibilidade de ponte no dia 26) logo na primeira semana não é a melhor das opções.

Também não especifiquei muito bem. Eu também faço almoço de Páscoa ao domingo, mas é só mesmo com o agregado familiar, normalmente. À segunda-feira, para mim, o almoço tem sempre mais importância, pois é quando há as visitas pascais, tanto na minha terra, como na terra onde vou almoçar nesse dia. Nem é uma questão de região. É mesmo porque o compasso não consegue ir a todas as terras no mesmo dia. Mas não deves ser o único a não saber, já que o Governo meteu as aulas a começar logo na terça, o que não dá jeito nenhum.

Só por curiosidade, existem terras onde as visitas pascais são só mesmo no domingo a seguir à Páscoa e fazem o almoço nesse dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Também não especifiquei muito bem. Eu também faço almoço de Páscoa ao domingo, mas é só mesmo com o agregado familiar, normalmente. À segunda-feira, para mim, o almoço tem sempre mais importância, pois é quando há as visitas pascais, tanto na minha terra, como na terra onde vou almoçar nesse dia. Nem é uma questão de região. É mesmo porque o compasso não consegue ir a todas as terras no mesmo dia. Mas não deves ser o único a não saber, já que o Governo meteu as aulas a começar logo na terça, o que não dá jeito nenhum.

Só por curiosidade, existem terras onde as visitas pascais são só mesmo no domingo a seguir à Páscoa e fazem o almoço nesse dia.

Todos os governos sempre deram nas férias da Páscoa, nos anos em que as duas semanas são antes da Páscoa, a segunda-feira a seguir ao domingo de Páscoa justamente por isso. Para mim, também nunca me deu jeito. A Páscoa dá o seu trabalho, tal como toda e qualquer festividade em que uma pessoa recebe ou é recebida em casa de alguém. Quando estava no secundário, ficava sempre feliz e contente em ver que tinha uma semana antes e outra a seguir à Páscoa. Assim, é que dava para descansar. Agora, ter as duas antes para depois ter a Páscoa a ser comemorada em vésperas de aulas... E o pior veio depois na faculdade. Isto depende de universidade para universidade, mas em Coimbra quem está na UC tem a pausa de Páscoa sempre antes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ATVTQsV disse:

Que tipo de letra tão Cristina. Isto vai ser o quê, O Programa da Tânia?

Não achei nada o tipo de letra semelhante ao de O Programa da Cristina.

A promoção está muito engraçada e criativa, que é o que falta muitas vezes nas promoções da RTP 1. Já a promoção da estreia do antecessor, do Agora Nós, estava engraçada:

A parte que menos gostei foi mesmo o final, com aquele fundo a lembrar a cor da RTP 2. 

Também não gosto da data de estreia, como já tinha dito. Uma semana com feriado não me parece a melhor escolha, mas mesmo a semana a seguir tem o feriado de 1 de maio, logo não havia mais alternativas, se queriam estrear em abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Há outra promoção ao programa, desta vez com o Fernando Mendes. 

https://www.instagram.com/p/BwG1_ZDhz5Y/

Que aproveitem O Preço Certo para promover o novo programa da Tânia e angariar um maior número de telespectadores.

Poe acaso, ainda não vi em televisão nenhuma destas promoções.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...