Jump to content

A Nossa Tarde


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, JDaman disse:

Quero créditos disto, já que fui eu que dei a ideia.

Agora a sério: o mais estúpido disto nem é o nome. É sim estrearem a porra de um programa em Abril!!! Isto quando o próprio José Fragoso já admitiu que no Verão a programação será diferente. Ou seja, vai ser programa que vai estrear, estar dois meses no ar, e pumba, Verão Total! Nem vai ter tempo para se impor a longo prazo. Se era para esta treta, aguentavam o Agora Nós até Junho e estreavam isto depois do Verão Total.

Depois admirem-se de eu não ir à bola com o Fragoso. É burro que nem uma porta!

Com base no que dizes:

A Nossa Tarde → Verão Total → antecessor ou novo programa?

Este é o meu receio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

O Verão Total já não dá à 2 anos!

O Fragoso disse que a grelha de verão iria ter um programa da mesma índole. Isto e o Há Volta que faz-me questionar a minha sanidade mental, pois aquilo é um Aqui Portugal mais regular.

Porque é que isto rende?

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:

Quero créditos disto, já que fui eu que dei a ideia.

Agora a sério: o mais estúpido disto nem é o nome. É sim estrearem a porra de um programa de daytime em Abril!!! Isto quando o próprio José Fragoso já admitiu que no Verão a programação será diferente. Ou seja, vai ser programa que vai estrear, estar dois meses no ar, e pumba, Verão Total! Nem vai ter tempo para se impor a longo prazo. Se era para esta treta, aguentavam o Agora Nós até Junho e estreavam isto depois do Verão Total.

Depois admirem-se de eu não ir à bola com o Fragoso. É burro que nem uma porta!

De facto, não é a melhor altura para estrear o programa. Só por curiosidade, vai estrear no mesmo dia (22) em que estreou o Agora Nós. Será um bom presságio?

Parece-me também que se o programa correr muito bem a nível de audiências, não o vão interromper no verão. Podem sempre meter o Verão Total só de manhã... No entanto, do Fragoso, nunca se sabe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...