Jump to content

Recommended Posts

Posted

O nome não é nada apelativo. Mesmo que não seja mais do mesmo, o nome indica isso. Tudo o que tenha tarde já está batido.

Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Pela informação do programa, só dura 90 minutos, logo o horário deverá ser das 16 h às 17h30.

Achava preferível que arrancasse às 15h. 

  • Like 1
Posted

Gostava mais de "Tardes Televisivas De Alto Gabarito Apresentadas Pela Rádiotelevisão Portuguesa Trazidas Até Si Desde Os Estúdios De Cabo Ruivo Com A Excelentíssima Moderação Maternal Da Sua, Da Nossa, Da Vossa, Tânia Ribas de Oliveira".

  • Like 1
  • Love 2
  • LOL 7
Posted (edited)

Na grelha provisória, a estreia do programa aparece às 16 h. Será antecedido por Bem-vindos a Beirais. Confesso que tinha esperança que colocassem outra série ou novela para anteceder o programa, já que Beirais não tem tido grandes resultados, a não ser naquele dia em que chegou quase aos 15% de share, se eu não me engano.

Eis o logótipo do programa:

É simples. O tipo de letra parece a do logótipo de O Programa da Cristina. O slogan sempre ajuda a completar o nome um tanto básico.

E outra promoção, desta vez com a Dina Aguiar a guiar. :winkglasses:

 

Edited by Televisão 10
  • Like 6
  • LOL 5
Posted (edited)
há 19 horas, ATVTQsV disse:

Gostava mais de "Tardes Televisivas De Alto Gabarito Apresentadas Pela Rádiotelevisão Portuguesa Trazidas Até Si Desde Os Estúdios De Cabo Ruivo Com A Excelentíssima Moderação Maternal Da Sua, Da Nossa, Da Vossa, Tânia Ribas de Oliveira".

Quero créditos disto, já que fui eu que dei a ideia.

Agora a sério: o mais estúpido disto nem é o nome. É sim estrearem a porra de um programa de daytime em Abril!!! Isto quando o próprio José Fragoso já admitiu que no Verão a programação será diferente. Ou seja, vai ser programa que vai estrear, estar dois meses no ar, e pumba, Verão Total! Nem vai ter tempo para se impor a longo prazo. Se era para esta treta, aguentavam o Agora Nós até Junho e estreavam isto depois do Verão Total.

Depois admirem-se de eu não ir à bola com o Fragoso. É burro que nem uma porta!

Edited by JDaman
  • Like 5
Posted
agora mesmo, JDaman disse:

Quero créditos disto, já que fui eu que dei a ideia.

Agora a sério: o mais estúpido disto nem é o nome. É sim estrearem a porra de um programa em Abril!!! Isto quando o próprio José Fragoso já admitiu que no Verão a programação será diferente. Ou seja, vai ser programa que vai estrear, estar dois meses no ar, e pumba, Verão Total! Nem vai ter tempo para se impor a longo prazo. Se era para esta treta, aguentavam o Agora Nós até Junho e estreavam isto depois do Verão Total.

Depois admirem-se de eu não ir à bola com o Fragoso. É burro que nem uma porta!

Com base no que dizes:

A Nossa Tarde → Verão Total → antecessor ou novo programa?

Este é o meu receio.

Posted
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Com base no que dizes:

A Nossa Tarde → Verão Total → antecessor ou novo programa?

Este é o meu receio.

Vai ser A Nossa Tarde>Verão Total>A Nossa Tarde.

  • Like 1
Posted (edited)
há 2 minutos, PT 04 disse:

O Verão Total já não dá à 2 anos!

O Fragoso disse que a grelha de verão iria ter um programa da mesma índole. Isto e o Há Volta que faz-me questionar a minha sanidade mental, pois aquilo é um Aqui Portugal mais regular.

Porque é que isto rende?

Edited by ATVTQsV
Posted
On 11/04/2019 at 19:56, Pedro M. disse:

Mais valia copiarem a Globo e chamarem-lhe Encontro com Tânia Ribas de Oliveira. 

Ia dizer o mesmo! 

Encontro é um óptimo nome. 

 

  • Like 3
Posted

No intervalo do Joker, passaram uma promoção com o António Esteves e com a Alberta Marques Fernandes referente a este programa, o que pode indicar que o programa vai ser um sucesso, não achas, @D007?

Entretanto, o programa já tem Instagram e no mesmo publicaram um vídeo em que mostra a Tânia a desempenhar várias profissões. Desde já, aplaude-se o esforço em fazer algo diferente.

 

  • Like 3
  • Love 1
  • LOL 5
Posted

Sinceramente a RTP pode muito bem vir a ter as tardes mais fortes. 

O nome é péssimo. Mas a Tânia a solo é um quanto apelativo. E o formato parece vir bem pensado. 

  • Like 4
Posted
há 3 horas, JDaman disse:

Quero créditos disto, já que fui eu que dei a ideia.

Agora a sério: o mais estúpido disto nem é o nome. É sim estrearem a porra de um programa de daytime em Abril!!! Isto quando o próprio José Fragoso já admitiu que no Verão a programação será diferente. Ou seja, vai ser programa que vai estrear, estar dois meses no ar, e pumba, Verão Total! Nem vai ter tempo para se impor a longo prazo. Se era para esta treta, aguentavam o Agora Nós até Junho e estreavam isto depois do Verão Total.

Depois admirem-se de eu não ir à bola com o Fragoso. É burro que nem uma porta!

De facto, não é a melhor altura para estrear o programa. Só por curiosidade, vai estrear no mesmo dia (22) em que estreou o Agora Nós. Será um bom presságio?

Parece-me também que se o programa correr muito bem a nível de audiências, não o vão interromper no verão. Podem sempre meter o Verão Total só de manhã... No entanto, do Fragoso, nunca se sabe...

Posted (edited)

Estou incrédulo com a campanha publicitária excelente, não me canso de dizer isto. Está mesmo muito boa, talvez das melhores em muitos ano que vi na TV Portuguesa para um talk-show.

Edited by EFernando
  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...