Televisão 10 Posted April 11, 2019 Posted April 11, 2019 há 1 minuto, miguelalex23 disse: O programa vai-se chamar A Nossa Tarde.https://www.rtp.pt/programa/tv/p37127 Que nome fraco. Não admira não o revelarem... A RTP costuma ser mais criativa nos nomes dos programas de day time... Quote
Andreia_S Posted April 11, 2019 Posted April 11, 2019 há 5 minutos, miguelalex23 disse: O programa vai-se chamar A Nossa Tarde.https://www.rtp.pt/programa/tv/p37127 A Nossa Tarde, a Minha Tarde, A Tarde de todos nós 5 Quote
Televisão 10 Posted April 11, 2019 Posted April 11, 2019 Pela informação do programa, só dura 90 minutos, logo o horário deverá ser das 16 h às 17h30. Quote
D007 Posted April 11, 2019 Posted April 11, 2019 O nome não é nada apelativo. Mesmo que não seja mais do mesmo, o nome indica isso. Tudo o que tenha tarde já está batido. Quote
Popular Post Free Live Posted April 11, 2019 Popular Post Posted April 11, 2019 Ai não vou ver isto. Na minha Fátinha, a tarde é toda minha e aqui tenho de a partilhar com os outros. 1 19 Quote
Pedro M. Posted April 11, 2019 Author Posted April 11, 2019 (edited) Mais valia copiarem a Globo e chamarem-lhe Encontro com Tânia Ribas de Oliveira. Edited April 11, 2019 by Pedro M. Quote
Vtv Posted April 11, 2019 Posted April 11, 2019 há 1 hora, Televisão 10 disse: Pela informação do programa, só dura 90 minutos, logo o horário deverá ser das 16 h às 17h30. Achava preferível que arrancasse às 15h. 1 Quote
ATVTQsV Posted April 11, 2019 Posted April 11, 2019 Gostava mais de "Tardes Televisivas De Alto Gabarito Apresentadas Pela Rádiotelevisão Portuguesa Trazidas Até Si Desde Os Estúdios De Cabo Ruivo Com A Excelentíssima Moderação Maternal Da Sua, Da Nossa, Da Vossa, Tânia Ribas de Oliveira". 1 2 7 Quote
Televisão 10 Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 (edited) Na grelha provisória, a estreia do programa aparece às 16 h. Será antecedido por Bem-vindos a Beirais. Confesso que tinha esperança que colocassem outra série ou novela para anteceder o programa, já que Beirais não tem tido grandes resultados, a não ser naquele dia em que chegou quase aos 15% de share, se eu não me engano. Eis o logótipo do programa: É simples. O tipo de letra parece a do logótipo de O Programa da Cristina. O slogan sempre ajuda a completar o nome um tanto básico. E outra promoção, desta vez com a Dina Aguiar a guiar. Edited April 12, 2019 by Televisão 10 6 5 Quote
ATVTQsV Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 Em que é que ficamos? A Nossa Tarde é o Seu Lugar ou só A Nossa Tarde? Quote
JDaman Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 (edited) há 19 horas, ATVTQsV disse: Gostava mais de "Tardes Televisivas De Alto Gabarito Apresentadas Pela Rádiotelevisão Portuguesa Trazidas Até Si Desde Os Estúdios De Cabo Ruivo Com A Excelentíssima Moderação Maternal Da Sua, Da Nossa, Da Vossa, Tânia Ribas de Oliveira". Quero créditos disto, já que fui eu que dei a ideia. Agora a sério: o mais estúpido disto nem é o nome. É sim estrearem a porra de um programa de daytime em Abril!!! Isto quando o próprio José Fragoso já admitiu que no Verão a programação será diferente. Ou seja, vai ser programa que vai estrear, estar dois meses no ar, e pumba, Verão Total! Nem vai ter tempo para se impor a longo prazo. Se era para esta treta, aguentavam o Agora Nós até Junho e estreavam isto depois do Verão Total. Depois admirem-se de eu não ir à bola com o Fragoso. É burro que nem uma porta! Edited April 12, 2019 by JDaman 5 Quote
ATVTQsV Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 agora mesmo, JDaman disse: Quero créditos disto, já que fui eu que dei a ideia. Agora a sério: o mais estúpido disto nem é o nome. É sim estrearem a porra de um programa em Abril!!! Isto quando o próprio José Fragoso já admitiu que no Verão a programação será diferente. Ou seja, vai ser programa que vai estrear, estar dois meses no ar, e pumba, Verão Total! Nem vai ter tempo para se impor a longo prazo. Se era para esta treta, aguentavam o Agora Nós até Junho e estreavam isto depois do Verão Total. Depois admirem-se de eu não ir à bola com o Fragoso. É burro que nem uma porta! Com base no que dizes: A Nossa Tarde → Verão Total → antecessor ou novo programa? Este é o meu receio. Quote
JDaman Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 há 1 minuto, ATVTQsV disse: Com base no que dizes: A Nossa Tarde → Verão Total → antecessor ou novo programa? Este é o meu receio. Vai ser A Nossa Tarde>Verão Total>A Nossa Tarde. 1 Quote
ATVTQsV Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 Se eu fosse o Fragoso iria abolir com o Verão Total de uma vez por todas. Quote
Global TV Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 há 13 minutos, ATVTQsV disse: Se eu fosse o Fragoso iria abolir com o Verão Total de uma vez por todas. O Verão Total já não dá à 2 anos! Quote
ATVTQsV Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 (edited) há 2 minutos, PT 04 disse: O Verão Total já não dá à 2 anos! O Fragoso disse que a grelha de verão iria ter um programa da mesma índole. Isto e o Há Volta que faz-me questionar a minha sanidade mental, pois aquilo é um Aqui Portugal mais regular. Porque é que isto rende? Edited April 12, 2019 by ATVTQsV Quote
Maciel Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 On 11/04/2019 at 19:56, Pedro M. disse: Mais valia copiarem a Globo e chamarem-lhe Encontro com Tânia Ribas de Oliveira. Ia dizer o mesmo! Encontro é um óptimo nome. 3 Quote
D007 Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 O cenário deve ter bastante madeira, dá ideia que seguirá o esquema de uma casa ou de uma sala talvez. 5 Quote
Televisão 10 Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 No intervalo do Joker, passaram uma promoção com o António Esteves e com a Alberta Marques Fernandes referente a este programa, o que pode indicar que o programa vai ser um sucesso, não achas, @D007? Entretanto, o programa já tem Instagram e no mesmo publicaram um vídeo em que mostra a Tânia a desempenhar várias profissões. Desde já, aplaude-se o esforço em fazer algo diferente. 3 1 5 Quote
Mr. Carter Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 Sinceramente a RTP pode muito bem vir a ter as tardes mais fortes. O nome é péssimo. Mas a Tânia a solo é um quanto apelativo. E o formato parece vir bem pensado. 4 Quote
Televisão 10 Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 há 3 horas, JDaman disse: Quero créditos disto, já que fui eu que dei a ideia. Agora a sério: o mais estúpido disto nem é o nome. É sim estrearem a porra de um programa de daytime em Abril!!! Isto quando o próprio José Fragoso já admitiu que no Verão a programação será diferente. Ou seja, vai ser programa que vai estrear, estar dois meses no ar, e pumba, Verão Total! Nem vai ter tempo para se impor a longo prazo. Se era para esta treta, aguentavam o Agora Nós até Junho e estreavam isto depois do Verão Total. Depois admirem-se de eu não ir à bola com o Fragoso. É burro que nem uma porta! De facto, não é a melhor altura para estrear o programa. Só por curiosidade, vai estrear no mesmo dia (22) em que estreou o Agora Nós. Será um bom presságio? Parece-me também que se o programa correr muito bem a nível de audiências, não o vão interromper no verão. Podem sempre meter o Verão Total só de manhã... No entanto, do Fragoso, nunca se sabe... Quote
Fernando Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 (edited) Estou incrédulo com a campanha publicitária excelente, não me canso de dizer isto. Está mesmo muito boa, talvez das melhores em muitos ano que vi na TV Portuguesa para um talk-show. Edited April 12, 2019 by EFernando 1 Quote
RPSG Posted April 12, 2019 Posted April 12, 2019 Posso dizer que as promos estão todas mega criativas! A RTP está viva! ALELUIA! Quote
Recommended Posts