Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, JDaman disse:

Vai ter modo Battle Royale? :p

Memes à parte, mais uma mesmice do homem que criticou a televisão portuguesa por ser toda uma mesmice. Mas a ver vamos no que isto vai dar.

Sinceramente, acho que à tarde a RTP 1 podia apostar noutro tipo de formato sem serem talk-shows...

Posted

Mais novidades:

O programa vai manter o horário da tarde (às 16.00) e tem a estreia prevista para abril. “É um programa desenhado para a Tânia. Pode-se, por exemplo, homenagear uma grande figura e ter inúmeros convidados. A novidade é que ela pode encarnar uma profissão e ver como funcionam as coisas, por exemplo, numa padaria ou na polícia”, acrescenta José Fragoso.

https://www.n-tv.pt/acontece/tania-ribas-oliveira-estreia-se-em-abril-e-jose-pedro-vasconcelos-vai-ter-um-talk-show/

  • Like 2
Posted
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Mais novidades:

O programa vai manter o horário da tarde (às 16.00) e tem a estreia prevista para abril. “É um programa desenhado para a Tânia. Pode-se, por exemplo, homenagear uma grande figura e ter inúmeros convidados. A novidade é que ela pode encarnar uma profissão e ver como funcionam as coisas, por exemplo, numa padaria ou na polícia”, acrescenta José Fragoso.

https://www.n-tv.pt/acontece/tania-ribas-oliveira-estreia-se-em-abril-e-jose-pedro-vasconcelos-vai-ter-um-talk-show/

Com isso, vemos que a aposta no episódio duplo de Beirais é para continuar e ainda bem, pois começar o programa às 15 h era mau para as suas audiências. No entanto, até podia ser boa ideia começar logo às 14 h.

Posted

Para mostrar o quanto a televisão portuguesa mudou nos últimos tempos, quando este programa começar o estúdio dos programas de daytime mais antigo vai ser o da “Praça da Alegria” com 6 meses.

  • Like 3
Posted
há 6 horas, PT 04 disse:

Para mostrar o quanto a televisão portuguesa mudou nos últimos tempos, quando este programa começar o estúdio dos programas de daytime mais antigo vai ser o da “Praça da Alegria” com 6 meses.

Por acaso até é o da Júlia, umas semanas mais antigo. :mosking:

Posted
há 1 minuto, D007 disse:

Por acaso até é o da Júlia, umas semanas mais antigo. :mosking:

O da Júlia é da primeira semana de outubro e tenho ideia que o da Praça é de setembro.

Posted
há 28 minutos, PT 04 disse:

O da Júlia é da primeira semana de outubro e tenho ideia que o da Praça é de setembro.

O da Praça da Alegria é do final de outubro.

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Pela grelha provisória, o formato não vai estrear na primeira semana de abril, pois continua, no horário das 16 h, o Agora Nós. Como estreia no início de abril, talvez a data de estreia seja a segunda-feira da segunda semana, ou seja, dia 8 de abril.

Posted

O formato, que se estreia em abril “vai ser mais emocional, com mais presença na rua, mais histórias de pessoas e sem rubricas fixas”, disse à N-TV José Fragoso, diretor de Programas da estação pública.

O programa vai manter o horário da tarde (às 16.00). “É um programa desenhado para a Tânia. Pode-se, por exemplo, homenagear uma grande figura e ter inúmeros convidados. A novidade é que ela pode encarnar uma profissão e ver como funcionam as coisas, por exemplo, numa padaria ou na polícia”, acrescentou o responsável.

Nesta sexta-feira, a apresentadora já viu, no computador, o seu novo cenário, como partilhou no seu perfil de Instagram: “O cenário. Tão lindo, tão lindo. Vocês vão adorar… nós já amamos!”

https://www.n-tv.pt/acontece/empolgada-cenario-do-novo-programa-de-tania-ribas-de-oliveira-ja-esta-pronto/

Posted

A estreia deverá ser no dia 15, já que o Agora Nós, segundo a Voz do Cidadão, acaba dia 12. Se não for, será a dia 22, e a RTP fará improvisos na semana da Páscoa.

  • Like 1
Posted
há 1 hora, ATVTQsV disse:

A estreia deverá ser no dia 15, já que o Agora Nós, segundo a Voz do Cidadão, acaba dia 12. Se não for, será a dia 22, e a RTP fará improvisos na semana da Páscoa.

Acredito mais nessa possibilidade. Estrear por altura da Páscoa é um risco devido às férias escolares.

  • Like 1
Posted
há 21 horas, ATVTQsV disse:

A estreia deverá ser no dia 15, já que o Agora Nós, segundo a Voz do Cidadão, acaba dia 12. Se não for, será a dia 22, e a RTP fará improvisos na semana da Páscoa.

Por acaso, esperava que o programa fosse estrear no estrear no dia 8, até porque diziam que o programa ia estrear no início de abril. 

Posted

A Tânia já gravou tantas reportagens...

Ansioso para ver o que vem aí. Pelo menos, parece haver um esforço para fazer algo diferente, ao contrário da Praça da Alegria, em que se limitaram a mudar o nome e o cenário.

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...